Campeonato de sexo no Centro do Rio

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilson

Re: Re.: Campeonato de sexo no Centro do Rio

Mensagem por Gilson »

aknatom escreveu:Pelo jeito o Caro Colega está ocupado no momento e com medo que se esgotem os ingressos....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não há ingressos. Apenas "PENETRAS" são bem-vindos. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Marise, a vencedora do concurso, tem dois filhos um de 9 outro de 7 e é professora do nível fundamental. A questão é que ela deve saber separar as coisas.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Res Cogitans escreveu:Marise, a vencedora do concurso, tem dois filhos um de 9 outro de 7 e é professora do nível fundamental. A questão é que ela deve saber separar as coisas.

Que massa... já pensou, vc lá, na suruba, de repente... é a tia Marise, que te deu aula na quarta-série... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Campeonato de sexo no Centro do Rio

Mensagem por Sorrelfa »

Gilson escreveu:
aknatom escreveu:Pelo jeito o Caro Colega está ocupado no momento e com medo que se esgotem os ingressos....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não há ingressos. Apenas "PENETRAS" são bem-vindos. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

aknatom

Mensagem por aknatom »

aknatom escreveu:
Res Cogitans escreveu:Marise, a vencedora do concurso, tem dois filhos um de 9 outro de 7 e é professora do nível fundamental. A questão é que ela deve saber separar as coisas.

Que massa... já pensou, vc lá, na suruba, de repente... é a tia Marise, que te deu aula na quarta-série... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ou então:

Vc lá, na suruba, de repente... é a tia Marise, que da aula pro seu filho que está na quarta série. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

o anátema

Re.: Campeonato de sexo no Centro do Rio

Mensagem por o anátema »

A paródia de crente moralista sem-noção que o Caro Colega fez foi melhor que a minha... :emoticon8:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado