Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DaviDeMogi escreveu:Ele(a) só disse que ela "nem podia ser prostituta porque é feia"! Ainda completou ao ser inquirido pelos jornalistas: "Eu tenho culpa se ela é feia?" ...
aiaiai...tenho que rir.
O Clodovil depois de passar por todas as emissoras de TV, e de ter dado xilique e ser demitido em todas elas, agora passa a protagonizar a frescura em cadeia nacional não comercial. Ele(a) não se agüenta, precisa soltar a franga....a diferença é que agora a gente paga o salário da boneca.
Salário muito bem merecido, Apoc.
Pelo menos, nós temos um pra se vingar por nós das patifarias que essa troça faz contra nós, sem ser punida.
...e que nos custa caro pra cacete. ops!
Só porquê a deputada é petista ?
o fato é que esse clodovil é uma figura bossal digna de escárnio, o lazarento só dá bola fora, não tem respeito pela instituição e achincalha ainda mais com a imagem já surrada do parlamento...
O Clôclô deixou o congresso chic nu úrtimu.
Quanto ao petismo, é claro que sempre causa mais prazer, ainda mais porque é o que está dando as cartas
Mas naquele antro eu atualmente só respeito o Gabeira e o Pedro Simon.
Eu queria mesmo era ver uma briguinha daquelas de arrancá cabelo.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Let me think for a while escreveu:Clodovil e Frank Aguiar na política... que mundo maravilhoso de divertido! Espero que o "Clô" ainda fique um bom tempo por lá...
É um absurdo, parece uma piada MINHA!! Fico furibundo quando minhas piadas viram realidade antes mesmo que eu as invente!!
Apocaliptica escreveu:Diga-me, caro colega...no que lhe apraz em riso tal texto do Olavinho....discorda, concorda, apenas achou picaresco...
Concordo com grande parte do artigo. O que me fez postá-lo foi o tom cáustico dele. Vide passagens como: "(...)país ignorado pela história(...)"
Ah ok. Porque em muito eu também concordo. Realmente o cara é um doido, mas vez por outra, até dá para rir com ele.
Hum... esse texto dele está bom...
Achei ridícula a manifestação da criatura Cida Diogo. É típica de quem quer mesmo criar intriga por ninharia. O Clô pode ter ofendido a "classe" mas ela ofendeu a minha inteligência agindo como uma criança de jardim da infância da terceira idade.
Tio!! Ele me chamou de feia!!! E lá se vai com isso todo respeito que ela poderia conquistar com uma troca de provocações em cima do salto...