Para quem ADORA café.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Xicao

Re: Re.: Para quem ADORA café.

Mensagem por Xicao »

Márcio escreveu:
DaviDeMogi escreveu:A estupidez do ser humano (1,000 doletas?!) sempre se supera .... :emoticon5:

Então, suponho que o tal café deve ser bom mesmo, ninguém pagaria tanto por uma ''merda''. :emoticon16:

tem gente que paga caro para a igreja universal só com promessas insonsas e ainda diz ser feliz.... Tudo que se colocar à venda, com um bom marqueteiro, se vende, e caro.....

esse é o bem do capitalismo, que se vende até fezes.... e caro....
prefiro o café vegetariano......

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Apocaliptica escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Em matéria de café, sou vegetariano. :emoticon131:

Uma vez meu pai apareceu em casa com um tal café de cevada.

:emoticon9:

Já tomei, num restaurante vegetariano-adventista...
O "café" era horrível. A comida era boa.

Sim, minha mãe que é aficcionada por café provou e a embalagem foi parar no lixo. Depois de uns anos, ele teve outra idéia brilhante: começou a comprar aquela carne de soja, tipo Bonzo, saca? ECA!!! Meu pai é pão duro, se for mais barato, ele testa a novidade. Mas percebeu que ia ter apenas prejuízo.
E desistiu. :emoticon12:

Para preparo da cevada tem-se que levar em consideração a qualidade e mesmo assim o ideal é fazê-la nem muito forte e nem fraca. Eu não compro pois sou viciado em café, mesmo quando não fumo mas também tem que ser de minha preferência. Não gosto dos de máquina. Tinha uma cafeteria em Campinas, café regina, que o café é feito a cada 10 minutos. Nunca vi o local vazio. Mas é tradicional também, desde a época das corridas de cavalo e comercialização de café. Quanto à soja texturizada, gosto de fazer alguns pratos com ela pois ela absorve o sabor do tempero e tem uma consistência ideal para determinados pratos, alé de ser uma fonte de proteína vegetal e fibras muito boa. Tem uma salada que fica uma delícia com o tipo que a Apo falou (Bonzo).

Quanto ao custo e a qualidade do Café, bem, tem gente que paga caro por caviar, por champagne, whisky, vodka, etc... Quando se tem muito dinheiro, algum tentam justificar a soberba gastando em coisas caras pos serem caras apenas.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Sim, minha mãe que é aficcionada por café provou e a embalagem foi parar no lixo. Depois de uns anos, ele teve outra idéia brilhante: começou a comprar aquela carne de soja, tipo Bonzo, saca? ECA!!! Meu pai é pão duro, se for mais barato, ele testa a novidade. Mas percebeu que ia ter apenas prejuízo.

Para preparo da cevada tem-se que levar em consideração a qualidade e mesmo assim o ideal é fazê-la nem muito forte e nem fraca. Eu não compro pois sou viciado em café, mesmo quando não fumo mas também tem que ser de minha preferência. Não gosto dos de máquina. Tinha uma cafeteria em Campinas, café regina, que o café é feito a cada 10 minutos. Nunca vi o local vazio. Mas é tradicional também, desde a época das corridas de cavalo e comercialização de café. Quanto à soja texturizada, gosto de fazer alguns pratos com ela pois ela absorve o sabor do tempero e tem uma consistência ideal para determinados pratos, alé de ser uma fonte de proteína vegetal e fibras muito boa. Tem uma salada que fica uma delícia com o tipo que a Apo falou (Bonzo).

Quanto ao custo e a qualidade do Café, bem, tem gente que paga caro por caviar, por champagne, whisky, vodka, etc... Quando se tem muito dinheiro, algum tentam justificar a soberba gastando em coisas caras pos serem caras apenas.
Abraços

Eu gosto dessa carne de soja que parece bonzo.
Ela fica muito boa com berinjela e tomate.
No molho de macarrão, ela deixou o molho bem mais leve.
Próxima modalidade de preparo vai ser com quiabo e chuchu.
Se ficar bom eu falo.
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Abraços

Nossa, Johnny, és um gourmet refinado!!! :emoticon12:

Tem uma marca de cafeteira Regina não tem?

Salada com o maldito bonzo? Será que eu comia?

Mas sério, a gente não curtiu a brincadeira porque foi imposta pelo velho pão-duro. :emoticon4:

Trancado