CPI do Apagão discute barra de cereal da GOL.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

CPI do Apagão discute barra de cereal da GOL.

Mensagem por O ENCOSTO »

Uma sessão para discutir barras de cereal e promoções
Diante do presidente da Gol, deputados esqueceram investigação de CPI e apresentaram suas próprias queixas
Brasília

http://zh.clicrbs.com.br

Criada para investigar o acidente que resultou na morte dos 154 passageiros de um Boeing da Gol, no ano passado, a CPI do Apagão Aéreo da Câmara dedicou parte da sessão de ontem a discutir as barras de cereal distribuídas aos passageiros da companhia aérea e a dificuldade dos deputados de comprar passagens promocionais a R$ 50.

A sessão de lamentações foi motivada pela presença na comissão do presidente da Gol, Constantino de Oliveira. Além de aproveitar a presença do empresário para reclamar das barrinhas de cereal, os parlamentares chegaram a pôr em dúvida a existência da promoção do bilhete a R$ 50.

- Será que não daria para mudar a filosofia da empresa e dar outra coisa que não barrinha de cereal? - indagou o deputado Vic Pires Franco (Democratas-PA), que há dois dias chegou a duvidar que o Boeing tenha se chocado com o Legacy.

Educado, Constantino - considerado pela revista norte-americana Forbes um dos homens mais ricos do mundo - sorriu.

- Dá para ser umas barrinhas de cupuaçu, que é uma fruta típica do Pará. Podemos servir isso como opção - emendou o democrata.

- A barra de cereal faz parte da filosofia da empresa - disse Constantino, explicando que a Gol não encontrou outro alimento que não fosse perecível e tivesse valor nutritivo para substituir a barra de cereal.

Não satisfeito, Vic apresentou outra reclamação. Ele relatou que sua filha passou uma noite inteira acordada tentando comprar passagem a R$ 50 para o namorado ir a Belém.

- Ela não conseguiu comprar a passagem a R$ 50. Eu é que tive de comprar uma passagem a preço normal. Mas só de vingança, comprei a passagem pela TAM - disse.

- Vingança contra quem? Contra o garoto? - brincou Constantino.

Segundo Constantino, este ano 1,2 milhão de pessoas conseguiram comprar passagens a R$ 50. No ano passado, 1,8 milhão de passageiros compraram bilhetes a R$ 1.

O presidente da CPI da Câmara, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), fez questão de corroborar as informações dadas por Constantino. Disse que, no Dia das Mães, sua sogra e mais cinco familiares puderam vir de Teresina para Brasília graças às passagens promocionais da Gol.

Logo no início do depoimento de Constantino, que durou cerca de três horas, o relator da CPI, deputado Marco Maia (PT), quis saber por que o seu vôo de volta para Porto Alegre, nas quintas-feiras à tarde, vem atrasando quase duas horas.

- Por que meu vôo atrasa sempre? Na Gol parece que é mais evidente o despreparado das pessoas que estão atendendo - comentou o relator.

Constrangido, Constantino afirmou que a Gol foi a "companhia aérea mais pontual do país no ano passado" e que a equipe é "motivada e experiente".

Outro que aproveitou a presença de Constantino para reclamar foi o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele disse que, na Europa, as passagens compradas no aeroporto praticamente no momento do embarque têm tarifas baixíssimas.

- Mas aqui no Brasil, a tarifa fica até cinco vezes mais cara do que se a passagem tivesse sido comprada um dia antes, por exemplo - afirmou.

O empresário disse que desconhecia essa política de tarifas praticada na Europa e afirmou que a política da Gol "é estimular o mercado de tarifas mais baixas".
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: CPI do Apagão discute barra de cereal da GOL.

Mensagem por Sorrelfa »

:emoticon8: :emoticon8:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

aknatom

Mensagem por aknatom »

É o fom dos tempos... em pensar que uns caras desses me representam. Pelo menos não tinha nenhum do Paraná ou em quem eu votei, me sinto menos culpado.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: CPI do Apagão discute barra de cereal da GOL.

Mensagem por Sorrelfa »

aknatom escreveu:É o fom dos tempos... em pensar que uns caras desses me representam. Pelo menos não tinha nenhum do Paraná ou em quem eu votei, me sinto menos culpado.

2
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Até que aquela com doce de morango e cobertura de chocolate é comível. Bem que podia ter mais cobertura e menos ração de gado... :emoticon13:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Barra de cereal é o que há. Comida de passarinho é ótima.

Já a Câmara...

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Até quando Brasil ?
Até quando?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

zencem

Re: CPI do Apagão discute barra de cereal da GOL.

Mensagem por zencem »

O ENCOSTO escreveu:
O presidente da CPI da Câmara, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), fez questão de corroborar as informações dadas por Constantino. Disse que, no Dia das Mães, sua sogra e mais cinco familiares puderam vir de Teresina para Brasília graças às passagens promocionais da Gol.

Você ja deu o seu voto?

Isso já não te pertence máaaiis !!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Deputado aí faz parte do apoio do governo.

...Então, as promoções devem fazer parte de uma ajudinha da Gol, como um agrado extra no novo mensalão, provavelmente.

Agora, pro PFL refundado, na versão DEMonetizada, ou DEMoníaca, :emoticon12: uma banana nanica tá mais do que suficiente. :emoticon12: :emoticon16: :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Trancado