Lula pede que brasileiros parem de falar mal do país

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk

Re: Re.: Lula pede que brasileiros parem de falar mal do paí

Mensagem por Fedidovisk »

Johnny escreveu:EU também quero o poder! Qual o problema? Tem algum "cristo" aqui?

Eu quero poder, dinheiro e tudo o que eu mais tenha direito de imaginar oras...

Claro que se você tiver ética e juízo vai usar de meios que sejam legais dentro da lei e até dentro do humanamente aceitavel.

Mas juízo mesmo não tem é quem vota num cara desses, e mais ainda quem o faz e ainda reclama depois, mas esses coitados só são ingênuos, inclusive quando suas intenções são más, já que o futuro será mais ainda com eles... Mas há diversas formas de votar num cara desses, não é só apertando o botão de uma urna ou anotando uma cédula.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny escreveu:EU também quero o poder! Qual o problema? Tem algum "cristo" aqui?

Eu quero poder, dinheiro e tudo o que eu mais tenha direito de imaginar oras...

Também quero. Mas tenho vergonha na cara.

Apocaliptica

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:Pois é! Mas o tiraninho se incomoda com demonstrações de insatisfação! O Salvador da Pátria barbudo e analfa quer que a gente apóie até as safadezas do irmão dele!

O problema do lulla é que ele se acha a "solução definitiva" para os problemas do brasil, ele se acha o melhor "presidente" que o brasil já teve.

Ele não acha nada. Ele quer o poder. Só isto.

eu não acho que ele queira o poder apenas pelo "Poder", o lulla é movido por uma convicção de que seu governo é a melhor coisa que aconteceu ao Brasil em sua história republicana.
Ele se coloca na figura messianica, que centraliza o poder em suas mão e crê que é democrático.

Volto a dizer. Ele tem um delírio de poder. Ele sabe da podridão toda. Ele sabe que não é melhor e isto pouco interessa a ele. Ele ficando lá e se beneficiando do poder, une o úitl ao agradável.

emmmcri
Gênero: Masculino

Re.: Lula pede que brasileiros parem de falar mal do país

Mensagem por emmmcri »

O Lula! Vai tomar tua cachaça e para de encher o saco !
:emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

Malditos comunistas,ainda por cima cachaceiros !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apocaliptica

15 de junho de 2007 - 11:40

Mais de 1.000 presos pela Operação Strike já estão soltos

Operação da Polícia Civil prende 2.532 pessoas e parte paga fiança para ser solta

Veja também
¤ Objetivo da Strike é a imagem da polícia, diz delegado
¤ Operação da Polícia Civil prende 2.532 no Estado de SP

SÃO PAULO - Das 2.532 pessoas detidas na Operação Strike, realizada pela Polícia Civil de São Paulo na quinta-feira, 14, apenas 1.400 continuavam presas na manhã desta sexta-feira, 15, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Parte das liberações ocorreu por meio de pagamento de fiança e assinatura de termo circunstanciado.

O arrastão promovido por 18.200 policiais cumpriu 1.223 mandados de busca e apreensão, deteve 2.532 pessoas, sendo que o número de pessoas que continuavam presas foi suficiente para lotar dois presídios.

Eram seqüestradores, assaltantes de banco, golpistas, ladrões de carga e até policiais. Os investigadores fecharam ainda o que consideram o último bingo em funcionamento na capital.

O delegado-geral, Mário Jordão Toledo Leme, passou a quinta-feira respondendo a perguntas sobre a operação e negando a relação entre ela e as denúncias. “Começamos o planejamento da Operação Strike no dia 25 de abril. Não se pede mais de mil mandados de prisão da noite para o dia”, disse. De olho na melhora da imagem da polícia, afirmou que a operação não prejudicou o funcionamento normal dos distritos.
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidad ... 15/111.htm

Beleza! Aplausos para o Brasil, País de todos!!!!

Apocaliptica

15 de junho de 2007 - 11:12

Renan tenta acordo com PSDB para votação no Conselho

Senador e aliados buscam a votação nesta sexta do arquivamento da representação

Cida Fontes, do Estadão

BRASÍLIA - Cercado de seguranças e de um batalhão de jornalistas, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deixou o gabinete da Presidência do Senado para procurar o PSDB em busca de um entendimento. Ele se reuniu com os senadores Marconi Perillo (GO) e Marisa Serrano (MS), representantes do PSDB no Conselho de Ética.

O líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM) disse nesta sexta-feira, 15, que os fatos novos apresentados no Jornal Nacional - de que o senador teria apresentado notas frias para provar que pagou pensão com recursos próprios - não alteram a posição do partido no Conselho de Ética, que é pedir preferência para o voto separado, ouvir testemunhas e pedir perícia dos documentos.

A intenção de Renan é conversar com todos os membros do conselho em busca de uma saída para a mais nova crise deflagrada com a divulgação de informações de que os documentos e notas fiscais apresentado por ele apresentaram irregularidades.

Representantes do PSDB e do DEM dizem que há muito pouco espaço para mediar um acordo, pois são contra o encerramento da investigação no Conselho nesta sexta.

"Nós do PSDB e do DEM estamos impávidos nas nossas posições. Queremos o sobrestamento, perícia nos documentos e a oitiva de duas pessoas (Cláudio Gontijo, da construtora Mendes Júnior, e Mônica Veloso)", disse a jornalistas o líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM).

"Se as notas forem frias, a quebra de decoro estaria claramente considerada", falou em "hipótese" o líder do DEM, senador José Agripino (DEM-RN).

Renan iniciou cedo sua batalha para encerrar o caso. Reuniu-se com aliados e com o relator do Conselho de Ética, apresentou novos documentos e convocou o colégio de líderes em seu gabinete, mas a oposição recusou-se a comparecer. Posteriormente conseguiu o encontro com os dois líderes de oposição, Virgílio e Agripino.

"Fiz questão de vir fazer uma visita a todos os senadores não para formar cabeças, mas para trazer a verdade. Não estou pedindo o direito da dúvida, estou trazendo a certeza da verdade", afirmou Renan a jornalistas um pouco antes do início da reunião do Conselho de Ética. O senador apresentou às lideranças da oposição documentos e cheques para comprovar sua declaração de rendimentos.

Renan está acompanhado pelo líder do PMDB, Valdir Raupp (RO), pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá(PMDB-RR) e pela líder do PT no Senado, Ideli Salvati (SC).

Enquanto a oposição tenta adiar a votação do relatório do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), que defende o arquivamento da representação, os aliados de Renan estão se articulando para aprovar nesta sexta o parecer. O senador Gilvam Borges (PMDB-AP) aconselhou Renan a insistir na votação do parecer ainda nesta sessão e barrar a estratégia da oposição. "Hoje temos oito votos suficientes para aprovar o relatório. Se o tempo passar, complica a situação de Renan. Amanhã ninguém sabe o que pode acontecer", disse o senador, que esteve cedo com Renan Calheiros para manifestar essa posição.

A denúncia original contra Renan foi feita pela revista Veja, que apresentou indícios de que o senador teria tido despesas com uma filha que teve com a jornalista Mônica Veloso pagas por um suposto lobista da Mendes Júnior. O senador e a empreiteira negam as acusações.

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacio ... /15/99.htm

Falem bem do Brasil, por favor, tapem os buracos...

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Quequiéisso gente!!!! - Que postagens mais cheias de ódio....

- Vamos nos acalmar...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Ame-o ou deixe-o.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:Prá um suíço vai falar mal da Suíça?

Há um livro de um suíço onde ele desce o sarrafo no sistema de contas secretas dos bancos de seu país, que muitas vezes escondem o dinheiro de criminosos e ditadores, sem fazer perguntas.

Vulto

Mensagem por Vulto »

Ele só está tentando melhorar a imagem do país, que mal há nisso? :emoticon2:

Excesso de crítica passa a virar brincadeira, como que em todo canto se ouve falar que TODO político é ladrão, dai o cara já entra na profissão ouvindo isso, ele não vai se preocupar em não decepcionar seus eleitores já que eles já devem imaginar que ele rouba mesmo, isso que ele tem na cabeça. Talvez até mesmo o próprio brasileiro ganhasse mais amor ao país se parasse de reclamar tanto, se não da bolsa pra uns é matar a pobreza, se der bolsa, pra outros é esmola que está tirando dos ricos pra dar pros pobres, vai tentar agradar a todos pra tu vê o que acontece.
Só a verdade importa.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Vulto escreveu:Ele só está tentando melhorar a imagem do país, que mal há nisso? :emoticon2:

Excesso de crítica passa a virar brincadeira, como que em todo canto se ouve falar que TODO político é ladrão, dai o cara já entra na profissão ouvindo isso, ele não vai se preocupar em não decepcionar seus eleitores já que eles já devem imaginar que ele rouba mesmo, isso que ele tem na cabeça. Talvez até mesmo o próprio brasileiro ganhasse mais amor ao país se parasse de reclamar tanto, se não da bolsa pra uns é matar a pobreza, se der bolsa, pra outros é esmola que está tirando dos ricos pra dar pros pobres, vai tentar agradar a todos pra tu vê o que acontece.

:emoticon45:

a comparação com a Suiça é que foi imprópria. poderia usar como exemplo a Argentina, que com certeza passa por muitas dificuldades mas seus cidadãos não tem essa mesma postura com seu país. Ao menos é essa a impressão que tenho.

Trancado