Museu da Farsa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Anna
Gênero: Feminino

Museu da Farsa

Mensagem por Anna »

VOLTOLINI escreveu:

Tiranossauros comiam brocolis, aspargos, alpiste, rucula e rabanetes e... viviam com nossos cães pelas ruas....

Voce sabia ?????? O Tiranosauro rex era vegetariano, vivia com os humanos e estava lá na arca de Noé com os outros animais! Isso é o que diz o Museu Criacionista do Kentucky recem inaugurado!! ! Veja aqui: http://www.guardian.co.uk/usa/story/0,, ... e_continue
Meus pêsamos aos americanos que vivem naquela regiao e levam crianças a um museu para escutar e assistir isso !!! Imagino o que devemos esperar da nova geração de "Bush juniors" depois do Iraque e da criacao de "instituicoes culturais" como esta.

Haaaaaaa.... nada como viver num pais atrasado como o Brasil que ainda me faz acreditar que vivo sobre um planeta redondo e que a gravidade existe.....

Voltolini
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Só que o Voltoline esqueceu que o casal Tromadinha do RJ tentou seguir seus hermanos estunidenses.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Anna escreveu:Só que o Voltoline esqueceu que o casal Tromadinha do RJ tentou seguir seus hermanos estunidenses.

Se deixar na mão dos crentes e de boa parte da RCC, é isto que vão ensinar nas escolas brasileiras.
Valha-nos Darwin!

Xicao

Re.: Museu da Farsa

Mensagem por Xicao »

a gravidade não existe???
:emoticon13:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Trancado