Rapha "administrador"???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

O Usuário Rapha não é um bom "administrador"???

Sim
12
60%
Não
8
40%
 
Total de votos: 20

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por O ENCOSTO »

O rapha não tem condições para ser Administrador. Eu não o reconheço como administrador.

Assim como não reconheço o cabeça como moderador. Os dois são apenas usuários comuns.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Mensagem por Res Cogitans »

Samael escreveu: E que seu perú esteja bem saboroso!


Que gay.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

rapha... escreveu:<h1>Esclarecimentos.</h1>

Pessoal, tudo não passou de uma grande brincadeira, da qual, eu mesmo tive participação na elaboração!


Poindexter, agradeço os elogios e a sinceridade, partindo do ponto de que você tem todo o direito de expressar sua opinião sobre qualquer um dos participantes. Coitados deles, hein!

Samael, sua declaração não procede de maneira alguma! A despeito de um ou outro incidente, que sempre acontecem, estou achando descontraidíssimo o clima no foro, como também sempre foi, e este foi um caso isolado, onde, um usuário não compreendeu muito bem o teor da brincadeira, muito sutil até, e levou a coisa muito no sério, coisa que, também, não vejo grande relevância, considerando-se o mal entendido.

E somente espero que a coisa não piore. Peço calma, pessoal! É final de ano. Viva!


-------------------------------------------


Ah... E continuem votando, tenho certeza de que a oposição não me derrubará! O povo me colocará no devido lugar, assim como fizeram com Chávez e Evo!

"Não adianta, o SIM ganha de qualquer jeito!" ~ Niels Bohr de Bulhões Morales

:emoticon22:


E ai, cara? Qual é a sua?

Você deseja ser reconhecido por alguma coisa? Não precisava fazer isso. Todo mundo sabe que você foi o responsável pelo bom funcionamento desse forum.

Isso não pega bem para você. vai por mim.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem =Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Aurelio Moraes »

O ENCOSTO escreveu:O rapha não tem condições para ser Administrador. Eu não o reconheço como administrador.

Assim como não reconheço o cabeça como moderador. Os dois são apenas usuários comuns.


O cabeça olavo de carvalho só virou moderador por causa de um concurso, ano passado. Tinha que adivinhar de qual filme era o Red Monkey, e ele acertou (Os 12 macacos). Quem respondesse mais rápido viraria moderador. Daí sabe como é. Foi ficando, ficando.....E era pra ser moderador só uma semana.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


:emoticon4: Essa foi boa, meninos

Bjs


Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Imagem
O que ser isso?

E Karls, fica na tua! Vale pro Niels também.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

O ENCOSTO escreveu:
E ai, cara? Qual é a sua?

Você deseja ser reconhecido por alguma coisa? Não precisava fazer isso. Todo mundo sabe que você foi o responsável pelo bom funcionamento desse forum.

Isso não pega bem para você. vai por mim.


Bom... A idéia foi do Léo, eu disse "duvido", e contribui com a foto. :emoticon1:

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

Mr.Hammond escreveu:
O cabeça olavo de carvalho só virou moderador por causa de um concurso, ano passado. Tinha que adivinhar de qual filme era o Red Monkey, e ele acertou (Os 12 macacos). Quem respondesse mais rápido viraria moderador. Daí sabe como é. Foi ficando, ficando.....E era pra ser moderador só uma semana.


Isso sim, é uma grande saca!

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Imagem
O que ser isso?


Ué... Uma foto!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Isso é apenas a maior obscenidade já postada nesse fórum.

Já postaram anencéfalos e abortos, já postaram gente aleijada e os mortos pelos nazistas, já postaram mormons gays e mulheres morbidamente obesas e, por Deus, já postaram até o escudo do corintians, mas posso afirmar que nada se compara a visão dessa atrocidade...

Que Deus tenha piedade das nossas almas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
punkboy
Mensagens: 666
Registrado em: 29 Out 2005, 02:34

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por punkboy »

O Usuário Rapha NÃO é um bom "administrador"???
Então a popularidade dele está em baixa.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Isso é apenas a maior obscenidade já postada nesse fórum.

Já postaram anencéfalos e abortos, já postaram gente aleijada e os mortos pelos nazistas, já postaram mormons gays e mulheres morbidamente obesas e, por Deus, já postaram até o escudo do corintians, mas posso afirmar que nada se compara a visão dessa atrocidade...

Que Deus tenha piedade das nossas almas.


:emoticon7:

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

punkboy escreveu:O Usuário Rapha NÃO é um bom "administrador"???
Então a popularidade dele está em baixa.


É o preço que pagamos por sermos underground.

Avatar do usuário
punkboy
Mensagens: 666
Registrado em: 29 Out 2005, 02:34

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por punkboy »

Sem contar que eu ainda votei não querendo votar sim.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

punkboy escreveu:Sem contar que eu ainda votei não querendo votar sim.


A perguntinha segue bem o viés comunista do Léo.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Tranca »

Rapha, que é esse figura na foto?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Carmen
Mensagens: 2142
Registrado em: 26 Out 2005, 10:07

Re: Rapha "administrador"???

Mensagem por Carmen »

Leo Vieira escreveu:Bem, de um tempo para cá o RV tem sido desfigurado a cada dia. A maioria dos participantes interessantes e inteligentes que fizeram a história do RV, não estão participando, como a Anna, Marta, Tulio, Cadê-teu-suín, Pistoleiro, El Pombo, Berehulka, etc. E em contra-partida, usuários medíocres têm tomado esse espaço, fora os problemas técnicos, como smiles no título dos tópicos.

(...................)


Leo, da maneira que foi formulada, como respondo que acho o Rapha um bom administrador ? SIM ??? Vai parecer que concordo que ele não é !

Quanto aos foristas que estão fazendo falta, concordo, mas acho que o tempo de fórum influi. Não faço parte dos que contribuem por não ter conhecimentos em áreas interessantes mas observo que os assuntos vão ficando repetitivos. Sobra espaço para proselitismo e isso não depende de quem é administrador.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

Tranca-Ruas escreveu:Rapha, que é esse figura na foto?


Uma pessoa, oras!

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Schultz »

Concordo com o Leo Vieira. Mas vou mais longe, além de retirar o status de administrador e passarmos para o Alenônimo, deveríamos também banir o rapha... do Fórum.

:emoticon1:

Avatar do usuário
punkboy
Mensagens: 666
Registrado em: 29 Out 2005, 02:34

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por punkboy »

Ele tinha que ir pra fogueira.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

Séreforyon escreveu:Concordo com o Leo Vieira. Mas vou mais longe, além de retirar o status de administrador e passarmos para o Alenônimo, deveríamos também banir o rapha... do Fórum.

:emoticon1:


Argumentos*.



*
-"Emoticons nos títulos dos tópicos";
-"Demora na instalação de MODs";
-"Você não desenha avatares!!!"

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Leo »

punkboy escreveu:Sem contar que eu ainda votei não querendo votar sim.


Viu só Bruno, viu só!!! :emoticon12:

Eu sou terrível!!!

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Tranca »

Antes de mandar ele embora, tinham que submetê-lo ao CUBOL.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Leo »

Poindexter escreveu:Eu estou gostando muito da administarção do rapha.

Coincidência ou não, a partir do momento em que ele se tornou administrador este fórum começou a deixar de ser uma panelinha de uns 15 foristas, época em que um a cada três tópicos que eu abria só continham puxação de saco mútua entre eles.

Você fala de "grandes foristas" e "usuários medíocres". Agora quem vai falar sou eu.

Não tenho nada contra a Anna e a Marta, mas, de todo o montão de mensagens que escreveram, não vi praticamente nada que pudesse ser considerado como contribuição relevante para este ambiente.

De cada três mensagens que eu lia da Anna, uma era dizendo que sentia ciúmes do Encosto, ou que não tava nbem aí para ele... enfim, algo totalmente irrelevante para mim, pois estou pouco me lixando para as brincadeiras (ou coisas sérias) de um para o outro.

Já a Marta tinha o único talento relevante de ser perspicaz com trocadilhos linguísticos como "papamonha" e coisas do gênero... bem, acho eu que isso é muito pouco para alguém ser considerado como "grande forista"... isso sem falar que, não sei quanto aos demais foristas, mas quando eu vejo o mesmo estilo de piadinha pela 50a vez, eu já não vejo mais graça nenhuma.

Pois muito bem...

Daí o forista Leonardo, em sua tentativa de retirar o rapha... da administração, começa a falar de "usuários medíocres"...

... mas não cita quem por ventura seriam estes usuários...

Por quê? Eu vou dizer o porquê.


Porque o usuário "Leo Vieira" é um MEDROSO e um COVARDE.

Porque, apesar de se dizer muito democrático, quer retirar do fórum quem ele não gosta sem sequer ter o custo de sofrer animosidade de quem continuar permanecendo contra o desejo dele. Quer criar problemas para o rapha... associando-o à entrada de "foristas medíocres" sem sequer citar seus nomes... não é à toa que é baba-ovo do Comunismo! Agora... citar os foristas que ele considera grandes aí ele faz com uma prontidão impressionante... PUXAÇÃO DE SACO?


Mesmo antes de ele mostrar esta face covarde, eu já tinha uma opinião, que agora tenho mais forte ainda: Se eu fosse classificar um único forista aqui de "medíocre", este forista é ele, Leo Vieira. Eu não vejo ninguém agir por aqui da forma covarde e arrogante com a qual ele age. Nem o emmmcri age assim.

Ele é desprezível.


Eis a prova de que o RV não é mais o mesmo!!! :emoticon12:

Por isso, Fora Rapha!!! E viva a Família!!! :emoticon12:

Trancado