Corintianos descartam ver Ana Paula nua

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Corintianos descartam ver Ana Paula nua

Mensagem por O ENCOSTO »

"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou."

O lateral-direito Pedro, do Corinthians, disse que respeita a atitude da auxiliar Ana Paula Oliveira, que vai posar nua para uma revista masculina, mas promete que não vai ver as fotos da revista.

"Minha mulher me proibiu de comprar. É melhor eu escutar, senão depois eu apanho em casa", brincou o jogador.

Mas comedido, o meia Dinelson, que deverá ser titular no clássico contra o Palmeiras, no dia 30 de junho, afirmou que não comprará a revista. Mas não por conta de um veto da mulher.

"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Re.: Corintianos descartam ver Ana Paula nua

Mensagem por DaviDeMogi »

Acredito sim, que os patifes não vão ver a juíza peladona! Assim como acredito em deuses... :emoticon17:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Joe

Mensagem por Joe »

Vou comprar, olhar não tira pedaço quando a mulher vale a pena.

Sorrelfa
Contato:

Re: Corintianos descartam ver Ana Paula nua

Mensagem por Sorrelfa »

O ENCOSTO escreveu:"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou."

O lateral-direito Pedro, do Corinthians, disse que respeita a atitude da auxiliar Ana Paula Oliveira, que vai posar nua para uma revista masculina, mas promete que não vai ver as fotos da revista.

"Minha mulher me proibiu de comprar. É melhor eu escutar, senão depois eu apanho em casa", brincou o jogador.

Mas comedido, o meia Dinelson, que deverá ser titular no clássico contra o Palmeiras, no dia 30 de junho, afirmou que não comprará a revista. Mas não por conta de um veto da mulher.

"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html

conversa fiada !

então a revista não faz o estilo deles ?
deve ser porque eles guardam uma "G magazine" do Vampeta !

:emoticon13: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

A mentalidade crente é uma praga (também) no futebol.

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Corintianos descartam ver Ana Paula nua

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?

deve ser !

afinal, a oxigenação do cerebro pode ficar um tanto "comprometida" no meio de tanta correria dos jogadores...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

UHUHHUHUHUHUHUHUH Bruno!!! Que demais este avatar! Meio grande né? Não dá para reduzir?

Apocaliptica

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?

deve ser !

afinal, a oxigenação do cerebro pode ficar um tanto "comprometida" no meio de tanta correria dos jogadores...

E eles não gostam de mulher pelada? Gostam, sim! Mas é para fingir para a mulher crente deles e para a igreja que eles dizem estas coisas puritanas em público. As mulheres também fingem que acreditam e traem eles com o pastor. ahuahuah

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Eu não faria isso se fosse ela. Queira ou não vai perder o respeito. Principalmente da torcida que já a trata carinhosamente agora.
Imagina os caras da torcida com um poster tamanho gigante dela pelada em plena geral... sei lá... acho que pode ser constrangedor para ela.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Apocaliptica escreveu:UHUHHUHUHUHUHUHUH Bruno!!! Que demais este avatar! Meio grande né? Não dá para reduzir?

Melhorou?

Gilson

Mensagem por Gilson »

À propósito. Deus entende de futebol? Torce para algum time? Interfere nos resultados de jogos. Protege o juiz ladrão ou o induz ao erro?
Esses tais "atletas de cristo", seja lá o que isso signifique, apontam para o céu os dois dedos indicadores quando da comemoração de seus gols, como agradecendo a Deus pela 'graça" alcançada. Pois bem! E o goleiro? Que, no início do jogo , se benzeu, pôs um terço ao pé da trave, rezou uma Ave Maria, etc, etc, etc, e depois de tudo isso ainda levou um enorme, ímpio e herege frango por baixo das pernas? Este não deveria fazer esse gesto :emoticon220: ? Ou mesmo o atacante "de Cristo" quando perde um pênalte não deveria fazê-lo? Depois, não querem ser tachados de energúmenos e
mentecaptos. Não desejo-lhes o mal. Não quero que o diabo lhes carreguem - mas Deus bem que poderia fazê-lo.
:emoticon237: :emoticon262:
[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Apocaliptica

Ateu Tímido escreveu:
Apocaliptica escreveu:UHUHHUHUHUHUHUHUH Bruno!!! Que demais este avatar! Meio grande né? Não dá para reduzir?

Melhorou?

Perfeito!

Apocaliptica

Gilson escreveu:

À propósito. Deus entende de futebol? Torce para algum time? Interfere nos resultados de jogos. Protege o juiz ladrão ou o induz ao erro?
Esses tais "atletas de cristo", seja lá o que isso signifique, apontam para o céu os dois dedos indicadores quando da comemoração de seus gols, como agradecendo a Deus pela 'graça" alcançada. Pois bem! E o goleiro? Que, no início do jogo , se benzeu, pôs um terço ao pé da trave, rezou uma Ave Maria, etc, etc, etc, e depois de tudo isso ainda levou um enorme, ímpio e herege frango por baixo das pernas? Este não deveria fazer esse gesto :emoticon220: ? Ou mesmo o atacante "de Cristo" quando perde um pênalte não deveria fazê-lo? Depois, não querem ser tachados de energúmenos e
mentecaptos. Não desejo-lhes o mal. Não quero que o diabo lhes carreguem - mas Deus bem que poderia fazê-lo.

Bom...eles puxam o saco do chefe, se ele vai atender ou não é ooooutra coisa...

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:
Gilson escreveu:

Bom...eles puxam o saco do chefe, se ele vai atender ou não é ooooutra coisa...

engraçado é que eles nunca se lembram de xingar o chefe nas vezes que esse não "Responde" !

vai entende...

Trancado