Boca é campeão mas torcida do Gremio dá show!
Re.: Boca é campeão mas torcida do Gremio dá show!
O encosto é internacional e deve ter inveja da torcida do Grêmio.
Re: Re.: Boca é campeão mas torcida do Gremio dá show!
Joe escreveu:O encosto é internacional e deve ter inveja da torcida do Grêmio.
Ah, a torcida do Inter é um zero a a esquerda!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
emmmcri escreveu:Joe escreveu:O encosto é internacional e deve ter inveja da torcida do Grêmio.
Concerteza, por isso que torço para o Bahia que tem a melhor torcida do mundo.
Joe escreveu:emmmcri escreveu:Joe escreveu:O encosto é internacional e deve ter inveja da torcida do Grêmio.
Bom em matéria de encher estádios tanto a torcida do Bahia como a do Vitória dão exemplos, em animação já não posso comentar,não prestei muita atenção.
Abraços.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
emmmcri escreveu:Joe escreveu:emmmcri escreveu:Joe escreveu:O encosto é internacional e deve ter inveja da torcida do Grêmio.
Bom em matéria de encher estádios tanto a torcida do Bahia como a do Vitória dão exemplos, em animação já não posso comentar,não prestei muita atenção.
Abraços.
Só a do Bahia, porque o vitória com toda a sinceridade, não enche nenhum estádio que você pensar.
Sem contar que a capacidade máxima é de 25 mil e na Fonte Nova (o estádio do Bahia) cabem 78 mil pessoas e sempre está cheio.
Você verá quando a terceira divisão começar e meu time ser campeão.
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Joe escreveu:Só a do Bahia, porque o vitória com toda a sinceridade, não enche nenhum estádio que você pensar.
Sem contar que a capacidade máxima é de 25 mil e na Fonte Nova (o estádio do Bahia) cabem 78 mil pessoas e sempre está cheio.
Você verá quando a terceira divisão começar e meu time ser campeão.
tambem !
o ingresso deve ser 0,50 centavos !
levando um kg de sal paga meia !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !