Retirando-se

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Retirando-se

Mensagem por Lúcifer »

Huxley, paz para você irmão e que você consiga atingir todas as suas metas com honra e justiça.
De vez em quando dá um chego aqui para dizer como você está.
QAPLÁ!! (Vitória em klingon) :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Sempre quando decido sair por algum motivo, acabo voltando por outro.

Religião é Veneno é como um encosto que nem a IURD resolve! :emoticon16:

Huxley vai voltar!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Volta HuxleY!
Os liberais estão comemorando sua saída .
:emoticon13: :emoticon13: :emoticon13:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Ben Carson
Contato:

Re: Retirando-se

Mensagem por Ben Carson »

Huxley escreveu:Bem, há dois anos posto neste fórum cético e quero dizer que é provável que não poste mais aqui.Estou com novos planos em minha vida pessoal e ela inclui diminuir drasticamente minha estada de horas na Internet.E para mim, chega de postar em fóruns.Explico.Em breve, estarei com uma vida mais corrida, estudando para passar na universidade, estudando para concursos públicos e até trabalhando e/ou estagiando.Tudo isso ao mesmo tempo.Minha dedicação a essas coisas vai ser tanta, que nem terei tempo de pensar em fóruns.

Foi um prazer ter participado de várias discussões aqui, assim como ter usado esse fórum como um pequeno boteco virtual.Não é definitiva minha decisão de despedida, mas se eu voltar, vou postar ainda menos que do que vinha postando antes.Então, foi adequado ter vindo aqui abrir um tópico de despedida.

Abraço a todos.

Te entendo perfeitamente. E te apóio. Eu mesmo fiz a mesma coisa.

Por mais prazer que dê discutir questões profundas, há mais o que fazer na vida do que jogar conversa fora ou virar comentarista da vida alheia. (Nem é muito o caso deste fórum, mas há fóruns que fazem basicamente isso.)

Boa sorte e sucesso nos seus empreendimentos.

Abraços.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Trancado