Pastor finge ser bandido e assalta casa
- O ENCOSTO
- Contato:
Pastor finge ser bandido e assalta casa
Bandido finge ser pastor e assalta casa
RAPHAEL RAMOS
Vestidos de terno e gravata e com uma pasta executiva na mão, dois homens se passaram por pastores evangélicos e assaltaram a casa de um vendedor de vale-transporte no Conjunto Água Branca, em Contagem. O crime aconteceu na noite de anteontem e aterrorizou os moradores do imóvel, que ficaram por aproximadamente 40 minutos em poder dos bandidos. Armados, os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 15 mil em vales, além de celulares e uma pequena quantia em dinheiro das vítimas.
A diarista E.F., 55, e companheira do comerciante contou que os assaltantes chegaram por volta das 19h. Eles pediram ao filho dela, que chegava em casa do trabalho, informações sobre como ir para o metrô do Eldorado e depois pediram água.
"Eles se identificaram como pastores. Quando ele entrou para pegar a água, apontaram a arma, o amarraram com um lençol e o colocaram deitado no chão do quarto. Em seguida, eu e o irmão dele chegamos. Nós também fomos amarrados e colocados no chão", contou a mulher. De acordo com a diarista, os falsos pastores vasculharam toda a casa. "Eles bateram no meu filho e ficavam nos ameaçando. Depois foram embora e nos deixaram amarrados." Ela contou que o companheiro, ao voltar do trabalho, liberou todos e acionou a polícia.
http://www.otempo.com.br/otempo/noticia ... icia=50836
RAPHAEL RAMOS
Vestidos de terno e gravata e com uma pasta executiva na mão, dois homens se passaram por pastores evangélicos e assaltaram a casa de um vendedor de vale-transporte no Conjunto Água Branca, em Contagem. O crime aconteceu na noite de anteontem e aterrorizou os moradores do imóvel, que ficaram por aproximadamente 40 minutos em poder dos bandidos. Armados, os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 15 mil em vales, além de celulares e uma pequena quantia em dinheiro das vítimas.
A diarista E.F., 55, e companheira do comerciante contou que os assaltantes chegaram por volta das 19h. Eles pediram ao filho dela, que chegava em casa do trabalho, informações sobre como ir para o metrô do Eldorado e depois pediram água.
"Eles se identificaram como pastores. Quando ele entrou para pegar a água, apontaram a arma, o amarraram com um lençol e o colocaram deitado no chão do quarto. Em seguida, eu e o irmão dele chegamos. Nós também fomos amarrados e colocados no chão", contou a mulher. De acordo com a diarista, os falsos pastores vasculharam toda a casa. "Eles bateram no meu filho e ficavam nos ameaçando. Depois foram embora e nos deixaram amarrados." Ela contou que o companheiro, ao voltar do trabalho, liberou todos e acionou a polícia.
http://www.otempo.com.br/otempo/noticia ... icia=50836
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Pastor finge ser bandido e assalta casa
eu tou chorando de rir com o título desse tópico 

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Pastor finge ser bandido e assalta casa
SickBoy escreveu:eu tou chorando de rir com o título desse tópico
2

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re: Re.: Pastor finge ser bandido e assalta casa
Jolly_Roger escreveu:SickBoy escreveu:eu tou chorando de rir com o título desse tópico
2![]()

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

Hhehehe agora que caiu a ficha! Ótimo trocadilho 

O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- francioalmeida
- Contato:
- Jeanioz

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Fedidovisk
Coitado não deve ter alcançado sua cota e teve que fazer isso... ele é apenas mais uma vítima do sistema. capitalista das igrejas.
Quanto ao título.

Quanto ao título.

Fedidovisk,
Quem é o mancebo bigodudo?
Quem é o mancebo bigodudo?
- Fedidovisk
Ernesto Nazareth um dos maiores chorões que esse Brasil já teve, mas que no entanto ele detestava ser chamado de compositor de chorinhos, e se intitulava Tangueiro... e de fato ele era tangueiro sim, visto que a sua escrita era diferente da de choro, tanto que ele mesmo escreveu uma música seguindo o padrão chorinho para provar isso... se não me engano chama-se "apanhei-te cavaquinho" ou "escorregando".
Ele era o tipo de um Chopin brasileiro, aristocrata e talz... e excelente compositor! Ele é autor da música Odeon em homenagem ao Cinema, que por acaso era ele que tocava.
Me loves him... "tarzan ama Jane", "Fedidovisk ama Ernesto"
Ele era o tipo de um Chopin brasileiro, aristocrata e talz... e excelente compositor! Ele é autor da música Odeon em homenagem ao Cinema, que por acaso era ele que tocava.
Me loves him... "tarzan ama Jane", "Fedidovisk ama Ernesto"