Promotores desistem de processo contra Deus
Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos.
"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".
Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.
Redação Terra
Quem deveria representar DEus?
Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos.
"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".
Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.
Redação Terra
Re.: Promotores desistem de processo contra Deus

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Fedidovisk
Isso devia ser suficiente para negar o teísmo... mas não...!!!
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Você se entragou a Satã, Deus é onipotente e bondoso, só não consegue parar Satã porque ainda não conseguiu!![/crente]
- Jeanioz
Re: Promotores desistem de processo contra Deus
SickBoy escreveu:"Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.
Como assim? Então aquele papo de "Entre filho. Aqui é a casa de deus" é tudo balela?

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:SickBoy escreveu:"Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.
Como assim? Então aquele papo de "Entre filho. Aqui é a casa de deus" é tudo balela?
Que cara de pau! E ainda tem o descaramento de nos prometer vida eterna em sua MORADA. Caso ele seja encontrado terá que aguardar o julgamento na prisão. Não trabalha e não possui enderêço fixo.

[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
SickBoy escreveu:Promotores desistem de processo contra Deus
Redação Terra
Falta de competência.
Vou fornecer um dos enderêços:
Deus
A/C de Bento XVI
Vaticano
Roma - Itália.
Se o Bento não receber, processe-o por falsidade ideológica e danos morais.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

- AzraelOldschool
Jeanioz escreveu:SickBoy escreveu:"Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.
kaoskpoaks~
pois é agora tbm gostaria de saber
mas... porque não processar a igreja que o cidadão em questão era membro ???
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,
Ubuntu então...
Ubuntu então...
- Sorrelfa
- Contato:

Porque o cara não processa um dos milhares de representantes dele ?
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !