Prazo de 7 dias para "betossantana" provar suas ac

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Prazo de 7 dias para "betossantana" provar suas ac

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

betossantana escreveu:A única regra explícita do RV é que os participantes não podem ofender-se uns aos outros (e digamos que "ofensa" é um conceito bem elástico definido pelo arbítrio caso a caso da moderação), mas existem outras implícitas que já causaram expulsão de membros, como racismo e a apologia a terroristas. A atitude contínua do Cabeção em relação aos gays é exatamente análoga e, francamente, se ele pode fazer isso, imagino que todos nós também deveríamos poder expressar ódio racial e apologia a terroristas, mas não é o caso.

Uma acusacao explicita. Se nao vejamos...

Ainda nao sei se ja foram entraram em vigor as temerarias de protecao contra a homofobia que tramitam no congresso, ameacando a Liberdade de Expressao e procurando instaurar a ditadura de gayista definitiva.

Tambem nao conheco o conteudo dessas leis tao profundamente para saber se a critica ao movimento gayista e seus lideres carismaticos, como o auto-proclamado pedofilo Luiz Mott, se enquadram no contexto amplo de homofobia por elas determinado.

Acreditando que nao, e compreendendo que ainda temos a liberdade para criticar movimentos organizados nesse pais, independente de suas bandeiras, espero que o usuario "betossantana" e os demais acusadores encontrem mensagens minhas nas quais eu discorro em favor de alguma manifestacao de odio contra homossexuais. Que acrescentem um minimo de descencia as suas acusacoes ate agora completamente levianas.

Obviamente nao estarei aceitando consideracoes a respeito da perversao sexual dos mesmos, e da sua consituicao moral quanto individuos, que devem ser relegadas a condicao de opinioes pessoais minhas, e nao mensagens de odio, que alem disso encontram respaldo na opiniao de diversos profissionais da ciencia medica e da psicologia.

Da mesma maneira nao serao aceitas criticas e posicionamentos combativos perante a ameaca representada pelos grupos de pressao e entidades ligadas ao Movimento gay como um todo.

Mensagens de odio deverao ter como conteudo incitacoes a perseguicao de homossexuais, a privacao de seus direitos de se relacionarem entre si, ao aprisionamento dos mesmos ou supressao de seus direitos politicos, ou mesmo ao exterminio desta classe de individuos. Assim teriamos uma mensagem de odio caracterizada.

Ou isso ou retratacao. O prazo estabelecido e de 7 dias a contar dessa mensagem. Caso nada relevante seja apontado, todos os acusadores serao banidos do forum de maneira definitiva. Caso algo seja encontrado, saio da moderacao e do forum, tambem de forma definitiva.

O Religiao e Veneno sempre foi um bastiao da liberdade de Expressao entre os foruns de internet brasileiros, e a militancia ideologica nao lograra nenhum exito em cercear nossas liberdades nesse espaco, enquanto existirmos.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

betossantana
Contato:

Re: Prazo de 7 dias para "betossantana" provar sua

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
nao estarei aceitando (...)
nao serao aceitas criticas e posicionamentos combativos(...)

Já que você, o próprio acusado, determina o que será aceito ou não, nada me resta senão me retratar.

Desculpe se te magoei, Cabeção, estou me retratando.
É um problema espiritual, chupe pau!

Liouville

Re.: Prazo de 7 dias para "betossantana" provar su

Mensagem por Liouville »

Ih, caramba, no tópico logo acima desse está escrito:

A Administração e Moderação do Fórum Religião é Veneno informa as novas regras a serem seguidas pelos moderadores:

1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;

2. Havendo conflito de interesses que envolvam um moderador, qualquer necessidade de moderação deverá ser feita por outro moderador não envolvido no conflito, que deverá aplicar as regras de modo imparcial, sem corporativismo de qualquer espécie;

3. Quando em um conflito de interesses que envolva um moderador, surgir uma situação que exija moderação imediata e não houver outro moderador disponível no momento, o tópico em questão deve ser integralmente transferido para a seção Top Secret, mas uma mensagem de aviso e esclarecimento aos envolvidos deve ser fornecida, explicando que o assunto será tratado de modo imparcial por moderadores não envolvidos com o problema, que retornarão seu julgamento e decisão o mais rápido possível;

4. A moderação e administração do Fórum Religião é Veneno não fará julgamentos de cunho moral ou pessoal sobre participantes e seus conflitos, restringindo-se suas atribuições a garantir o cumprimento das regras, o bom funcionamento deste espaço e a preservação de sua identidade e valores;

5. A moderação e administração do Fórum Religião é Veneno e SOMENTE a moderação e administração do Fórum Religião é Veneno decidirá sobre questões relativas ao funcionamento do fórum. A participação irrestrita neste espaço é dada à troca de idéias e opiniões, não à sua gestão.

As novas regras passam a valer imediatamente.
Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados na seção Ô Psit.

Administração e Moderação do Fórum Religião é Veneno

E agora?! :emoticon5:

betossantana
Contato:

Re: Re.: Prazo de 7 dias para "betossantana" prova

Liouville escreveu:E agora?! :emoticon5:

VOCÊ ESTÁ ME DEFENDENDO??????????????????????????????? Isso é alguma realidade alternativa??????

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Viper,

Nao se trata aqui de uma interpretacao de violacao do regulamento do forum. Um moderador nao pode interpretar-se ofendido e moderar um litigio no qual ele mesmo se encontre.

O caso atual trata-se de um usuario acusando o outro de cometer um crime, que e o de incitar o odio contra os homossexuais. Se ele nao e capaz provar o que diz, que se retrate.

Eu, na condicao de acusado, exigi retratacao ou evidencia. Eu, na condicao de moderador, estabeleci um prazo perfeitamente razoavel, e condicoes para que essas evidencias fossem apresentadas, condicoes estas em sintonia com a nocao ate entao estabelecida de "mensagem de odio".

Ele teve a oportunidade de faze-lo, mas reconhecendo sua incapacidade e leviandade, recuou, retratando-se.

Ele tinha esse espaco para encher de mensagens em que eu manifesto odio contra homossexuais, e se nao o fez, foi porque mentia.

Nao usei do meu poder de moderador para bani-lo antes que pudesse faze-lo, e tornei publicas e claras as condicoes para que qualquer um capaz de fazer objecoes a seu conteudo as fizesse.

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Solis

Mensagem por Solis »

Liberdade em curso.
A verdade não se apaga por ameaça.

I' ll be back

betossantana
Contato:

se nao o fez, foi porque mentia.

Na verdade, eu não queria ficar pesquisando mensagens suas.

Solis

Mensagem por Solis »

Moderação cínica e hipócrita.
Quantas vezes usuários intervieram junto da moderação e nem sequer tiveram direito a resposta.
Foda-se, ao menos assumam.

Liouville

Mensagem por Liouville »

Viper,

Nao se trata aqui de uma interpretacao de violacao do regulamento do forum. Um moderador nao pode interpretar-se ofendido e moderar um litigio no qual ele mesmo se encontre.

O caso atual trata-se de um usuario acusando o outro de cometer um crime, que e o de incitar o odio contra os homossexuais. Se ele nao e capaz provar o que diz, que se retrate.

Eu, na condicao de acusado, exigi retratacao ou evidencia. Eu, na condicao de moderador, estabeleci um prazo perfeitamente razoavel, e condicoes para que essas evidencias fossem apresentadas, condicoes estas em sintonia com a nocao ate entao estabelecida de "mensagem de odio".

Ele teve a oportunidade de faze-lo, mas reconhecendo sua incapacidade e leviandade, recuou, retratando-se.

Ele tinha esse espaco para encher de mensagens em que eu manifesto odio contra homossexuais, e se nao o fez, foi porque mentia.

Nao usei do meu poder de moderador para bani-lo antes que pudesse faze-lo, e tornei publicas e claras as condicoes para que qualquer um capaz de fazer objecoes a seu conteudo as fizesse.

Brother, tu faz o que tu bem entender. Sempre bati de frente com a moderação desse fórum, desde os tempos de forumnow, pois foram inúmeras as vezes em que vi atos arbitrários ou contraditórios de membros do corpo da moderação.

Há alguns anos atrás eu teria paciência para ficar discutindo aqui com você e expor o óbvio: que você violou a regra que postei. Agora eu não vou fazer isso. Não vou discutir o óbvio até porque não é o meu que está na reta. Mas está aí pra quem sabe ler.

E se não me falha as idéias a Najma entrou pelo cano justamente por ter feito algo parecido com o que tu fez aqui.

Solis

Mensagem por Solis »

Liouville escreveu:
Viper,

Brother, tu faz o que tu bem entender. Sempre bati de frente com a moderação desse fórum, desde os tempos de forumnow, pois foram inúmeras as vezes em que vi atos arbitrários ou contraditórios de membros do corpo da moderação.

Há alguns anos atrás eu teria paciência para ficar discutindo aqui com você e expor o óbvio: que você violou a regra que postei. Agora eu não vou fazer isso. Não vou discutir o óbvio até porque não é o meu que está na reta. Mas está aí pra quem sabe ler.

E se não me falha as idéias a Najma entrou pelo cano justamente por ter feito algo parecido com o que tu fez aqui.

Esse tipo de moderação tem tido o efeito de afastar muitos foristas, mais antigos que grande parte dos moderadores atuais.
Não vale a pena, no fórunnow começou um processo que aqui só veio acentuar.
Que se dane, façam o que querem.
P.S. Foi o moderador envolvido quem decidiu afastar quem não concorda com sua visão do mundo.
A moderação cada vez mete mais água.

betossantana
Contato:

Liouville escreveu:Sempre bati de frente com a moderação desse fórum, desde os tempos de forumnow, pois foram inúmeras as vezes em que vi atos arbitrários ou contraditórios de membros do corpo da moderação.

Interessante, Liouville, eu e você provavelmente estamos na mesma categoria de membros mencionada pelo Acauan, pra quem a moderação "não liga a mínima".

Liouville escreveu:Há alguns anos atrás eu teria paciência para ficar discutindo aqui com você e expor o óbvio: que você violou a regra que postei. Agora eu não vou fazer isso. Não vou discutir o óbvio até porque não é o meu que está na reta. Mas está aí pra quem sabe ler.

Nem faria mais diferença isso, já que o Acauan já antecipou o julgamento de que o Cabeção está certo, então eu mesmo não teria interesse em que a regra fosse respeitada, pra não me ferrar, hehe. Quem você acha que divergiria num eventual julgamento coletivo? O TULIO? O Fernando Silva? A Flávia? Quá quá quá! :emoticon12:

Solis

Mensagem por Solis »

betossantana escreveu:
se nao o fez, foi porque mentia.

Na verdade, eu não queria ficar pesquisando mensagens suas.

Foda-se que conclusão.
[cabeça]Se ousas dizer a verdade encho te de porrada, no caso banimento até que assumas que dizer a verdade é errado [/cabeção]

Solis

Mensagem por Solis »

O que mais me impressiona e que mesmo diante de declaracoes de autoria propria manifestando objetivos e valores pessoais nefandos e completamente contraditorios com qualquer nocao moral ainda que fracamente estabelecida, essas pessoas continuam inspirando respeito e amealhando poderes cada vez maiores.

Uma vez que a midia esta repleta de gente da mesma categoria que Luiz Mott, e os politicos enxergam na estrategia de poder do (extremamente bem organizado) "Movimento Gay" uma boa solucao para suas proprias carreiras, temos uma resposta para este assombro, ainda que tao despudorada quanto o fato em si.

Acrescente uma populacao anestesiada por dogmas "politicamente corretos" e chegamos aonde eles querem.

E imperativo compreender que o Movimento Gay e inimigo da nocao de Estado de Direito, e que a mobilizacao dos homossexuais tem por interesse explicito ofender todos os valores e tradicoes que moldam a civilizacao como conhecemos. Sua alianca as forcas revolucionarias de esquerda, sejam elas explicitas ou nao, e uma consequencia quase certa do interesse comum de recriar o homem.

Da mesma forma que os esquerdistas pouco se esforcam para esconder suas aspiracoes perversas, esse lider homossexual faz pouco caso da inteligencia alheia e mostra que seu objetivo nao para no reconhecimento legal do homossexualismo, mas sim de qualquer forma de contato sexual incluindo ai criancas e adolescentes seduzidos por adultos doentes como ele.

O que mais e preciso dizer?

"E imperativo compreender que o Movimento Gay e inimigo da nocao de Estado de Direito, e que a mobilizacao dos homossexuais tem por interesse explicito ofender todos os valores e tradicoes que moldam a civilizacao como conhecemos."

Solis

Mensagem por Solis »

Qual é a deles reivindicar viver uma vida sem discriminação.
Ameaça de estado, juntem todos e fuzilem no Maracanã

Solis

Mensagem por Solis »

Imagina se esta moderação vai reconhecer o erro :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Solis escreveu:Imagina se esta moderação vai reconhecer o erro :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Acho que não, viu :emoticon19:

betossantana
Contato:

Solis escreveu:"E imperativo compreender que o Movimento Gay e inimigo da nocao de Estado de Direito, e que a mobilizacao dos homossexuais tem por interesse explicito ofender todos os valores e tradicoes que moldam a civilizacao como conhecemos."

Eu tinha pensado nessa parte, mas fiquei em dúvida se se enquadrava no que ele disse que "não aceitaria", então me retratei pra não tomar no cu.

Aliás, espere. Eu GOSTO de tomar no cu.

Modificando: me retratei pra não ficar sete dias em suspense. Seven daysssss...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Viper,

Ou seja, a não ser que existam dois Vitor Perez, você está utilizando sua condição de moderador e usuário na mesma questão.

Solis

Mensagem por Solis »

betossantana escreveu:
Solis escreveu:"E imperativo compreender que o Movimento Gay e inimigo da nocao de Estado de Direito, e que a mobilizacao dos homossexuais tem por interesse explicito ofender todos os valores e tradicoes que moldam a civilizacao como conhecemos."

Eu tinha pensado nessa parte, mas fiquei em dúvida se se enquadrava no que ele disse que "não aceitaria", então me retratei pra não tomar no cu.

Aliás, espere. Eu GOSTO de tomar no cu.

Modificando: me retratei pra não ficar sete dias em suspense. Seven daysssss...

Compreendo.
Não o farei o mesmo por conhecer a verdade.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Solis escreveu:P.S. Foi o moderador envolvido quem decidiu afastar quem não concorda com sua visão do mundo.
A moderação cada vez mete mais água.

Há leis que proíbem sexo entre adultos e crianças e elas ainda não foram revogadas. Não se trata de "visão do mundo".

Entretanto, Luiz Mott defende que:

Se as minhas pesquisas acadêmicas provam e os meus dados científicos demonstram que...

No útero o bebê já tem ereção e a libido infantil é aceita por todos, logo... As leis devem ser mudadas para que crianças e adolescentes sejam totalmente livres, até para escolher um adulto como parceiro afetivo e sexual

Afinal...

"Estudos comprovam que ainda no útero o bebê já tem ereção e a teoria de Freud sobre a libido infantil hoje é aceita por todos... O princípio secularmente imposto pelo cristianismo de que o sexo só é permitido após a bênção nupcial, fere um direito humano fundamental, inclusive dos jovens e adolescentes: o direito ao exercício de sua sexualidade e respeito à sua livre orientação sexual. Direito inclusive que têm os jovens em escolher eventualmente um adulto como seu parceiro afetivo e sexual"...

“que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades (...) daqueles que, sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de terem respeitadas sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual”.

O que ele defende é que crianças já têm maturidade suficiente para decidir se querem fazer sexo com adultos.
Bem, eu acho que não têm e nem por isto sou homofóbico.

Entretanto, independente de ele ter ou não razão, concordo que o Cabeção não deveria agir como moderador neste caso, já que ele está envolvido pessoalmente.

Solis

Mensagem por Solis »

O problema é o tema estar misturado com a pedofilia, crime hediondo que acredito aqui ninguém defenda.
Acredito que não seja homofóbico, Fernando. Só não tenho motivos para pensar o mesmo da pessoa que fez uso do seus poder para calar.
Para mim chega, ficou claro que a prepotência não é eficaz perante um livre pensador.
Decidam o que quiserem, nada mudará. :emoticon7:

Classificou movimentos cívicos no caso Gays como ameaça ao estado. Clara violação de direito politico incluída na hilariante lista.

p.s. Editei esta mensagem.
Aconselho uma pesquisa à palavra homossexual na pessoa do autor do tópico.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Liouville escreveu:Sempre bati de frente com a moderação desse fórum, desde os tempos de forumnow, pois foram inúmeras as vezes em que vi atos arbitrários ou contraditórios de membros do corpo da moderação.

Interessante, Liouville, eu e você provavelmente estamos na mesma categoria de membros mencionada pelo Acauan, pra quem a moderação "não liga a mínima".

Liouville escreveu:Há alguns anos atrás eu teria paciência para ficar discutindo aqui com você e expor o óbvio: que você violou a regra que postei. Agora eu não vou fazer isso. Não vou discutir o óbvio até porque não é o meu que está na reta. Mas está aí pra quem sabe ler.

Nem faria mais diferença isso, já que o Acauan já antecipou o julgamento de que o Cabeção está certo, então eu mesmo não teria interesse em que a regra fosse respeitada, pra não me ferrar, hehe. Quem você acha que divergiria num eventual julgamento coletivo? O TULIO? O Fernando Silva? A Flávia? Quá quá quá! :emoticon12:

Eu tenho dúvidas...por que me toma?

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Fernando Silva escreveu:Entretanto, independente de ele ter ou não razão, concordo que o Cabeção não deveria agir como moderador neste caso, já que ele está envolvido pessoalmente.

Pois é, da Lígia pra cá essa coisa tinha ficado bem definida. Ou será que entendemos errado?

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Agora é esperar o parecer da moderação sobre o Cabeçãogate.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:Entretanto, independente de ele ter ou não razão, concordo que o Cabeção não deveria agir como moderador neste caso, já que ele está envolvido pessoalmente.

Fernando,

Considere o fato de que endossei o Cabeção desde o primeiro momento, assim a situação deixou de ser um caso particular de um moderador para se definir como um consenso explícito de dois moderadores.

E vou endossar o Cabeção até o fim

Nos últimos tempos basta alguém gritar "HOMOFOBIA" para silenciar opiniões contrárias a certos interesses, contando com o fato de que organizações que supostamente representam minorias se certificaram de seu poder de intimidar maiorias sem a mesma organização e passaram a usar tal poder indiscriminadamente, certos de que podiam fazer qualquer um se esconder tremendo embaixo da cama ante as ameaças de processos judiciais, difamação pública e outros meios de pressão que aquelas organizações utilizam sistematicamente.

Pois aqui, ninguém vai se esconder embaixo da cama.

Note que me referi àquelas organizações como "supostos representantes de minorias" pois dentro destes grupos certamente há gente honrada que quer apenas viver a própria vida, desfrutando dos direitos civis garantidos a todo e qualquer cidadão e só.

Cabeção se posicionou, e eu endosso, repito, contra poderes políticos organizados, que, pouco importa se são partidos, sindicatos ou movimentos pan-eróticos, agem com o objetivo de conquistar mais poder na sociedade do que lhes seria justamente conferido dentro de uma ordem democrática justa.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado