LULA VAIADO NO MARACANÃ ! O PAN COMEÇA BEM !
Re.: LULA VAIADO NO MARACANÃ ! O PAN COMEÇA BEM !
É um legítimo bunda mole metido à besta.
Se fosse na terra de Chavez um jato de água fria seria providenciado contra a platéia. Aqui parece que a coisa anda por outros caminhos...
-
Re: Re.: LULA VAIADO NO MARACANÃ ! O PAN COMEÇA BEM !
Da próxima vez tinham de ensaiar um coro: "LUUULAAA, FILHO DA P***T***!"
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
RicardoVitor escreveu:Idiota é o esforço covarde de tentar esconder a verdade por debaixo do tapete. O Brasil do Sul é desenvolvido e o do Norte não é. Não é a sua aporrinhação que vai mudar essa realidade.
Cara, com toda a falta de respeito possível, vá tomar no cu.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
RicardoVitor escreveu:Se o Pan fosse no Norte/Nordeste, Lulla seria ovacionado como um herói... É muita hipocrisia não admitir a clara divisão entre 2 países diferentes, o Brasil do Norte e o do Sul.
Um leitor reclamou no jornal que os que vaiaram são os que não recebem Bolsa Família, já que o ingresso era muito caro para os pobres.
Pois eu respondo que os que vaiaram são os que pagam pelo Bolsa Família e não gostam do destino que é dado a seu dinheiro ganho com tanto esforço.
- Fedidovisk
Fernando Silva escreveu:RicardoVitor escreveu:Se o Pan fosse no Norte/Nordeste, Lulla seria ovacionado como um herói... É muita hipocrisia não admitir a clara divisão entre 2 países diferentes, o Brasil do Norte e o do Sul.
Um leitor reclamou no jornal que os que vaiaram são os que não recebem Bolsa Família, já que o ingresso era muito caro para os pobres.
Pois eu respondo que os que vaiaram são os que pagam pelo Bolsa Família e não gostam do destino que é dado a seu dinheiro ganho com tanto esforço.
Monsieur Fernandô!

Fernando Silva escreveu:RicardoVitor escreveu:Se o Pan fosse no Norte/Nordeste, Lulla seria ovacionado como um herói... É muita hipocrisia não admitir a clara divisão entre 2 países diferentes, o Brasil do Norte e o do Sul.
O mula gosta mesmo é de dar esmola com dinheiro dos outros, já que o dele, ele enfia tudo no banco. É por isso que está cada vez mais rico, o pai dos pobres.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Fedidovisk escreveu:Parece até que no nordeste só tem peão e as zelite... eu conheço alguns que moram lá, é não é muito diferente daqui.
Certa vez, fui a uma Pizza Hut em Recife. Se não fosse pelo sotaque, eu acharia que estava no Rio.
Aldeota, em Fortaleza, se equivale à Barra da Tijuca, no Rio.
O Calçadão, no centro de Aracaju, não é muito diferente de lugares badalados do Rio.
A pobreza, assim como no Rio, está na periferia. A diferença é que, no Rio, favela e cidade estão entremeadas.
Liouville escreveu:Essas gêmeas do nado sincronizado são muito boas...vejam aí:
Boa nada... Boa é minha mãe que me deu de mamar até os 2 anos de idade!!! Essas daí são é MUITO GOSTOSAS, mesmo!!!

Quanto tempo para elas estarem mostrando seus "talentos" na playboy ou na sexy?
Vale uma aposta??
"Consulte sempre um charlatão !!"
- Fedidovisk
Maurício escreveu:Liouville escreveu:Essas gêmeas do nado sincronizado são muito boas...vejam aí:
Boa nada... Boa é minha mãe que me deu de mamar até os 2 anos de idade!!! Essas daí são é MUITO GOSTOSAS, mesmo!!!![]()
![]()
![]()
Quanto tempo para elas estarem mostrando seus "talentos" na playboy ou na sexy?
Vale uma aposta??
Isso tira a graça da coisa... é bom assim... essa ereça mental apenas.
Isso me lembra "A esfinge sem segredo".
- Vito Álvaro
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Fedidovisk
Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... Ganhei o Ano.... Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Aquilo é apenas um sinal.......

Se não for feito nada vai ter terceiro mandato..........