Homossexualismo e pedofilia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alexandre

Re: Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Alexandre »

Ferreira_br escreveu:
Alexandre escreveu:
Ferreira_br escreveu:
Alexandre escreveu:Sendo assim, um celibatário não tem orientação sexual...

Um celibatário não tem conduta sexual. Não é nem hetero nem homo. O que não impede de tender a uma ou outra conduta.

Quer dizer que eu, na minha condição de celibatário, por abster-me da prática do sexo, não posso me considerar heterossexual ou homossexual? Eu precisaria fazer sexo efetivamente para ter uma preferência sexual?

Tá ali escrito: "o que não impede de tender a uma ou outra conduta". Uma simples preferência não necessariamente será realizada.

O fato de não realizar o ato sexual propriamente não impede que o indivíduo tenha uma orientação ou predisposição sexual. Esse mesmo indivíduo independente de ter relações sexuais ou não, pode ter sua sexualidade bem definida. Você mesmo disse que um celibatário "não é nem hetero nem homo". E aqui você diz: "o que não impede de tender a uma ou outra conduta" Para que ele pudesse possuir uma identidade sexual, ele teria que ter uma vida sexualmente ativa?
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Ferreira_br

Mensagem por Ferreira_br »

Samael escreveu:
Ferreira_br escreveu:
Samael escreveu:E claro, como obviamente convém ao Merda sem Mosca, eles vinculam um homossexual que gosta de "ninfetos" (claro, todos aqui achavam padrões estéticos como os de Alicia Silverstone, que era a encarnação do estereótipo da mulher que parece menina, horrendos, não?) à pedofilia e, claro, por que não, todos os homossexuais à libertinagem e à imoralidade.

Pára lá! Eu sei ler. "Vinculam" o cacilda! O cara disse que sonha com meninos de 15-16 anos, não com um adulto que parece menino. O cara disse que fodeu com 500 homens, se isso não é uma confissão de libertinagem e imoralidade eu sou a Xuxa.

Se você sabe ler ou não, não é problema meu:

Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

Por mais tosca e ridícula que seja tal colocação, e por mais que o dito cujo tenha qualquer pretensão de mudar o padrão legal atual por outro qualquer (e que este toque no concernente à pedofilia), ele não se afirmou pedófilo.

E eu me referi, quanto à libertinagem e à imoralidade, aos homossexuais enquanto gênero, e não ao Mott especificamente. Se sabe ler, parou no meio do caminho, pois não sabe interpretar um texto.

Além disso, numa "visão do alto", isso tudo me parece sempre uma bobajada particular baseada num padrão ideológico qualquer que busca legitimar a conservação de uma moralidade.

A noção de crianças enquanto entes imaculados e legalmente assexuados é extremamente recente e nada me assegura que seja o melhor possível. Não que, da mesma forma, eu esteja querendo defender abusos sexuais a crianças fora de idade sexual ativa.

Eu não tinha visto esta postagem!

Porras, se eu falar em homicídio, sonhando com o dia em que o homicídio seja possível, dando detalhes de como eu vou matar uma pessoa, é necessário que eu me afirme homicida, para que alguém justamente me "vincule" a conduta homicida?

Ai! Eu desejo roubar um banco, monto meu plano do mal, publico tudo afirmando que este é meu sincero desejo (todavia só se mudarem as leis), mas que ninguém me chame de ladrão ou me ligue a ladroagem dos ladrões, heim! Porque é sonho e no meu sonho roubar um banco não será roubo!

Ah não falou em homossexuais em geral? Ah falou só no Mott, especificamente?

E o Mott por acaso não é o lider das bichas mais antigo do país, fundador do movimento Gay da Bahia, membro não sei do que, comendador da pqp, não tá ele representando tudo relacionado aos gays? E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?

Ah pára...

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

AzraelOldschool escreveu:
Fedidovisk escreveu:
Fedidovisk escreveu:
Alexandre escreveu:
Ferreira_br escreveu:
Alexandre escreveu:Sendo assim, um celibatário não tem orientação sexual...

Um celibatário não tem conduta sexual. Não é nem hetero nem homo. O que não impede de tender a uma ou outra conduta.

Quer dizer que eu, na minha condição de celibatário, por abster-me da prática do sexo, não posso me considerar heterossexual ou homossexual? Eu precisaria fazer sexo efetivamente para ter uma preferência sexual?

Poooobre Alexandre... um ser assexuado então ?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

cara brincadeira ok
mas os argumentos do pessoal realmente sugerem isso :emoticon19:

Acho que é o contrário.

se é celibatario, e segundo o nosso amigo "Não é nem hetero nem homo." bi é que ele não pode ser :emoticon19: ou "celibatário" é a conduta ? :emoticon19: ²

Ele pode ser casto, conter o impulso sexual e toda essa frescura... mas no entanto isso não o torna menos humano, e ser humano é a coisa mais inconstante que tem... talvez bisexual seria uma boa resposta, mas a questão aqui é que ele não precisa apresentar atividade sexual para possuir uma preferência.

agora você entendeu o sentido da brincadeira?
:emoticon4:

[ :emoticon16: ]Pera aí... acho que intindi!!!!!!!!![/ :emoticon16: ]

Mas porra IRONIA não ia mal não... deu parecer tão sério... :P

Ferreira_br

Alexandre escreveu:O fato de não realizar o ato sexual propriamente não impede que o indivíduo tenha uma orientação ou predisposição sexual. Esse mesmo indivíduo independente de ter relações sexuais ou não, pode ter sua sexualidade bem definida. Você mesmo disse que um celibatário "não é nem hetero nem homo". E aqui você diz: "o que não impede de tender a uma ou outra conduta" Para que ele pudesse possuir uma identidade sexual, ele teria que ter uma vida sexualmente ativa?

Bem, estamos aqui discutindo conceitos. Eu já disse antes que a expressão "identidade homossexual" não tem nenhum significado real, é uma expressão arquitetada para impressionar.

Se alguém é celibatário ou é criança, pode sim ter alguma preferência sexual, algum pensamento, algum gosto, mas enquanto não tiver feito sexo não teremos uma conduta heterossexual, etc.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Ferreira_br escreveu:não se nasce cozinheiro, como não se pode começar ou deixar de ser ameríndio ou caucasóide.

Você acha mesmo que não existe quem nasça gay?
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Fedidovisk escreveu:Liberdade de expressão é um direito de todos, e qualquer tipo de discriminação deve ser repreendida, mas... uma exceção aos gays iria trazer mais malefícios do que do contrário,

Você também pensa o mesmo da exceção para os negros e outras etnias?

betossantana
Contato:

Ferreira_br escreveu:A preferência sexual é uma coisa boba, minúscula para ser considerada.
"Identidade homossexual" só serve para impressionar, para sobrevalorizar uma característica irrelevante da existência.

Você realmente subestima bastante o sexo.

betossantana
Contato:

Ferreira_br escreveu:E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?

Gays são tão monogâmicos e fiéis quanto heteros.

Fedidovisk

betossantana escreveu:
Ferreira_br escreveu:não se nasce cozinheiro, como não se pode começar ou deixar de ser ameríndio ou caucasóide.

Você já ouviu aquela expressão

"você pode não saber o que quer, mas você sabe o que não quer"

Não acredito que exista uma definição exata e imutável da preferencia sexual.

Não que você não seja ciente da sua, mas isso é coisa de momento.

Eu tenho absoluta certeza que sou hetero... assim como aquele homossexual teve um dia. Para ele era impossível a idéia de ele vir a se tornar homo, como na condição de homo lhe é impossível a idéia de tornar-se hetero.

Fedidovisk

Re.: Homossexualismo e pedofilia

hmmmmm... Qual será a versão espírita sobre homossexualismo ?

Vão dizer que você ficou muito preso ao corpo da vida passada que no caso era de sexo oposto ao seu atual.

Ferreira_br

betossantana escreveu:

Pode ter a tendência, por causa sei lá de certas proteínas que ao invés de estarem assim estão assadas. Então o cara tem pouco hormônio masculino, uma aromatização acentuada, blablabla. Agora, isso não faz com que ele queira sentar numa trolha e chupar uma piroca. Isso vem muito mais tarde, sendo fruto do meio e das fantasias que o cara vai construindo para si.

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Ferreira_br escreveu:
Ah não falou em homossexuais em geral? Ah falou só no Mott, especificamente?

E o Mott por acaso não é o lider das bichas mais antigo do país, fundador do movimento Gay da Bahia, membro não sei do que, comendador da pqp, não tá ele representando tudo relacionado aos gays? E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?

Ah pára...

Ele ser uma gay ativista, nao significa que represente os gays.
Entre os gays a toda uma diversidade ideologica, o texto remete apenas aos sonhos loucos do dito cujo e nao "do gays" em geral.
Eu eh que nao iria querer um garoto nos padroes que ele coloca, ele sonha com uma parceiro que tenha devocao completa a pessoa dele... sonho muito narcisista pro meu gosto.

"independente da orientação sexual. Um pedofilo pode ser homo ou heterossexual. As pessoas da comunidade LGBT condenam com veemencia esse tipo de pratica."

Depois o pessoal esta fazendo confusao com o significado de pedofilia.
A pedofilia se refere a uma atracao sexual por criancas pre-puberes ou entrande na puberdade, para que um individuo seja considerado um pedofilo, deve ter no minimo 16 anos e ser 5 anos mais velho que a vitima.
Um jovem de 20 com uma garota de 16, nao poderia ser considerado um pedofilo, nem um jovem de 18 com um garoto de 14.
Um garoto de 15 com outro de 7 tambem nao pode ser considerado pedofilo... isso ja me parece uma falta de "nocao" nessa definicao. (algumas definicoes costumam ser muito estreitas mesmo).

Enfim, muitos garotos e garotas de 14/16 anos, ja sao bem desenvolvidos, algumas modelos lindas, normalmente do sul do Brasil, chegam a iniciar suas carreiras aos 13. (com corpinho de 16).

Eu particularmente nao vejo mau nenhum no sujeito em questao demonstrar desejo por jovens de 15 e 16 anos, isso eh bem diferente de pedofilia.
Existem garotas lindissimas com essa idade e que deixam qualquer marmanjo babando... e muitas delas ja sao sexualmente ativas, tendo iniciado suas vidas sexuais aos 13/14 anos... Algumas podem ateh mesmo se tornar maes nessa idade.
Lembro de uma garota linda da minha escola, eu tinha 17 e ela 14... fiquei tao triste quando descobri que ela tinha namorado e estava gravida... Teve um lindo bebe pouco antes de completar seus 15 aninhos, mas ja era linda, tinha um corpinho de fazer inveja nas de 17, era sexualmente ativa e, por natureza, apta ao sexo e a reproducao.

Acho muita hipocrisia falar sobre pedofilia, e se ater ao cara ter expressado desejo por jovens aparentando 16 anos.
Vamos fechar os desfiles de moda que usam "menores" usando roupas "sexys" destinadas a "maiores", estao insentivando a pedofilia.
Vamos nos punir "rezando" ajoelhados no milho, cada vez que tivermos uma erecao apos olhar uma beldade de 15/16 aninhos... isso eh errado!

PS. Claro, estou criticando alguns posts que li, o cara em questao abusa quando tenta argumentar, com base em culturas que acreditam que o esperma deve ser "semeado"... nesse ponto ele fala sobre criancas e adolescentes, nao apenas sobre adolescentes... so que alguns parecem se indignar por ele sonhar com garotos de 16... nada de pedofilia nisso.
E bom separar as coisas. Crianca eh uma coisa, adolescente eh outra e, entre os adolescentes, cada caso eh um caso. Pedofilia eh outra coisa, diz respeito a criancas e pre-adolescentes, mesmo que a natureza nao defina uma idade que seja igual para todos.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Ferreira_br

betossantana escreveu:
Ferreira_br escreveu:A preferência sexual é uma coisa boba, minúscula para ser considerada.
"Identidade homossexual" só serve para impressionar, para sobrevalorizar uma característica irrelevante da existência.

Você realmente subestima bastante o sexo.

Olha eu não digo que sexo é ruim, mas tem muita coisa muito mais importante do que sentir o gostinho sexual.

E se se tem um objetivo ou um projeto para ser realizado, ser interrompido pelo sono, pela fome, pelo cansaço, pelo apelo sexual e etc. é um saco. Tem vezes que o impulso sexual enche o saco.

Ferreira_br

betossantana escreveu:
Ferreira_br escreveu:E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?

Pode ser verdade, infelizmente eu não tenho contato com a parcela de gays que assim se comportem para que eu possa igualar aos heterossexuais.

Ferreira_br

NadaSei escreveu:Ele ser uma gay ativista, nao significa que represente os gays.

Ah pára lá tu também! :emoticon11:

Fedidovisk

Ferreira_br escreveu:
betossantana escreveu:

Pode ser verdade, infelizmente eu não tenho contato com a parcela de gays que assim se comportem para que eu possa igualar aos heterossexuais.

Como se existissem verdades.

putz... é lógico que são tão quanto, e em qualquer observação...

Apocaliptica

Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Apocaliptica »

Comparar nascer cozinheiro com nascer geneticamente tendendo ao homossexualismo é dose...

Fedidovisk

Apocaliptica escreveu:Comparar nascer cozinheiro com nascer geneticamente tendendo ao homossexualismo é dose...

Se a genética pesasse tanto homem só transaria com mulher no período fértil.

Eu ia usar um termo mas ia ficar muito pesado... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Comparar nascer cozinheiro com nascer geneticamente tendendo ao homossexualismo é dose...

E dizer que um militante gay representa o pensamento dos gays do mundo eh treze, quatorze, quinze... :emoticon11:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Ferreira_br

Fedidovisk escreveu:
Ferreira_br escreveu:
betossantana escreveu:

Como se existissem verdades.

putz... é lógico que são tão quanto, e em qualquer observação...

Verdade é adequação da idéia ao fato. Isto não existe?

No caso, o lider e representante dos gays no Brasil se orgulha de ter transado com 500 homens.

Ferreira_br

Quem falou em nascer cozinheiro?

Ferreira_br

Fedidovisk escreveu:

Eu ia usar um termo mas ia ficar muito pesado... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Exatamente, e é por a genética não pesar tanto que não nasce um gay. A homossexualidade é construída.
Editado pela última vez por Ferreira_br em 14 Jul 2007, 19:21, em um total de 1 vez.

Ferreira_br

NadaSei escreveu:

E dizer que um militante gay representa o pensamento dos gays do mundo eh treze, quatorze, quinze... :emoticon11:

Porra, não é um simples militante, ele é a bicha mestre, lider do movimento, grão painho, comendador da pqp, ideólogo e mente do projeto de lei anti-homofobia. Vão se catar!

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Ferreira_br escreveu:
Alexandre escreveu:O fato de não realizar o ato sexual propriamente não impede que o indivíduo tenha uma orientação ou predisposição sexual. Esse mesmo indivíduo independente de ter relações sexuais ou não, pode ter sua sexualidade bem definida. Você mesmo disse que um celibatário "não é nem hetero nem homo". E aqui você diz: "o que não impede de tender a uma ou outra conduta" Para que ele pudesse possuir uma identidade sexual, ele teria que ter uma vida sexualmente ativa?

Bem, estamos aqui discutindo conceitos. Eu já disse antes que a expressão "identidade homossexual" não tem nenhum significado real, é uma expressão arquitetada para impressionar.

Se alguém é celibatário ou é criança, pode sim ter alguma preferência sexual, algum pensamento, algum gosto, mas enquanto não tiver feito sexo não teremos uma conduta heterossexual, etc.

O que é conduta sexual? Se conduta for o mesmo que orientação, então eu terei que explicar tudo de novo.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Fedidovisk escreveu:

um mesmo homem pode engravidar várias mulheres. talvez por isso seja a mulher que escolha ao homem, que permite a ele fazer sexo, sendo o homem por default mais promíscuo(tendo impulsos sexuais mais fortes, se excitando visualmente)

Trancado