Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas

Mensagem por emmmcri »

aknatom escreveu:
emmmcri escreveu:No Brasil inteiro temos mulheres bonitas, mas o RJ é sem dúvida alguma a maior "fábrica" deste "produto".

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Discordo totalmente... como Fernando falou acima, se vc for pra Blumenau e encontrar alguma mulher feia, nem chegue junto que é travecão... como pode um lugar daqueles.

Bom, nunca fui pra Blumenal para comparar, mas se for melhor, caramba !!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Sim, mudou, várias gaúchas e catarinenses migraram para Natal...

Se algum dia você for a SP, tente visitar Holambra, perto de Jaguariúna. É uma colônia de holandeses. Nunca vi tanta loura de olho azul junta. Um bando de branquelas feias e sem graça.
Nas cidades alemãs do Vale do Itajaí, SC, a coisa melhora muito.

Pois é...morei em SP duas vezes, mas nunca fui a Holambra porque para mim era uma coisa meio sem graça mesmo.Prefiro as sulistas, no quesito mulher, óbvio. :emoticon12:

Os homens do sudeste para baixo são ótimos espécimes. :emoticon16:

Apocaliptica

emmmcri escreveu:No Brasil inteiro temos mulheres bonitas, mas o RJ é sem dúvida alguma a maior "fábrica" deste "produto".

Não sei , não...tem mulher gostosona e tal, as que vivem na praia...de resto, na periferia só tem baranga...

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Apocaliptica escreveu:

Não sei , não...tem mulher gostosona e tal, as que vivem na praia...de resto, na periferia só tem baranga...

No geral ou RS não tem periferia, ou mulher bonita se faz com grana e RS em exceção, só tem mulher bonita com peri ou sem peri.

Apocaliptica

Fedidovisk escreveu:
Apocaliptica escreveu:

No geral ou RS não tem periferia, ou mulher bonita se faz com grana e RS em exceção, só tem mulher bonita com peri ou sem peri.

Mulher bonita é bonita de cara limpa e calça jeans e camiseta hering branca. Não estou falando das mulheres feias e produzidas na marra.
Tem periferia, sim e tem mulher feia na periferia e fora dela. Mas a colonização favoreceu alguns traços...fazer o quê? Não posso negar, né?

Fedidovisk

Re.: Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas

Mensagem por Fedidovisk »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

videomaker

Mensagem por videomaker »

Fernando Silva escreveu:
videomaker escreveu:
Em que ano vc esteve aqui? Tenho notado que nos ultimos 5 anos, a qualidade da mulher natalense melhorou muito!

Estive aí por volta de 1987.

Há faz tempo! a coisa mudou muito! a migração de cariocas e paulistas mudaram o panorama natalense!
:emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Apocaliptica escreveu:Sim, mudou, várias gaúchas e catarinenses migraram para Natal...

Tem muita verdade nessa sua afirmação! junte ai as paulistas e cariocas.... a "linhagem" melhorou muito!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

:emoticon4:

Tô sabendo né?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:

Na verdade, na periferia a beleza existe, mas não dura muito. Elas se enchem de filhos, comem muita gordura e embagulham cedo.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Obs: Se enchem de filhos e/ou se tornam crentes. Daí vem a perna peluda, cabelo rastafari, saiote de seda tipo pomba gira, chinelinho havaianas basico...sem falar no domingo que usam o sapatinho enterro de pobre e fitinha (laço) na cabeça...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu: ... enquanto que nos bairros mais ricos elas permanecem em forma e às vezes até melhoram com a idade.
Talvez porque as ricas se cuidem melhor e não tenham tantos filhos na adolescência.

Claro que se cuidam. Botox, cirurgia plástica, lipoaspiração, silicone, etc.
Não é a toa que Kelly Key deixou de ser baranga e se tornou alvo de desejos dos tarados de plantão.
Desse jeito, qualquer mulher fica maravilhosa.

Uma coisa que é uma pena é que, no Rio realmente tem mulheres muito bonitas mas a muita exposição ao Sol estraga a pele e "envelhecem" mais rapidamente. Daí fazerem tantos tratamentos.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

emmmcri escreveu:
aknatom escreveu:

Discordo totalmente... como Fernando falou acima, se vc for pra Blumenau e encontrar alguma mulher feia, nem chegue junto que é travecão... como pode um lugar daqueles.

Bom, nunca fui pra Blumenal para comparar, mas se for melhor, caramba !!

Cara, como eu já disse antes, eu fui duas vezes de férias para lá. Pode acreditar, as meninas são fora de série.
Cara, eu gostei tanto do lugar que se tivesse conseguido um emprego que pagasse razoavelmente bem por lá, eu já tinha dado adeus para São Paulo a muito tempo.
Imagem

Trancado