Campanha: Dê um computador para um pobre

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Aranha »

Apocaliptica escreveu:
Abmael escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Abmael escreveu:
Apocaliptica escreveu:Não tem luz em casa. Vão usar pilhas ou fazer um gato?


- Em outro tôpico você não afirmou que a pobraiada que não quer saber de trabalho gosta mesmo é de surfar na INTERNET !?!?!?!?!

Beijos,


Eu não lembro de ter falado isto de surfar na Internet...eu lembro de dizer que eles querem porque querem ter PC. Se vão saber usar ou se tem luz em casa é outro assunto.





- O que há de errado em querer um PC !?!?!?!?!!!!!!!!


Quando você se queixa de seus filhos não terem pão? Acho que é meio insano, não acha?



- Por definição, alguém que não tem condições de subsistência não é pobre, é miserável, claro que um miserável deve dar prioridade para o pão, mas qual é o miserável que está deixando de esmolar, catar no lixo ou roubar pão para comprar computador?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Apocaliptica »

Definições de pobreza ou miséria não justificam nada disto.

Pobres em todos os níveis devem viver com o que podem. Classe média em todos os níveis, não podem querer viver como rico e rico não pode querer ter vida de milionário. É simples. Se quiser, que consiga por seus meios, e não pedindo para governo.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Aranha »

Apocaliptica escreveu:Definições de pobreza ou miséria não justificam nada disto.


- Um computador pode estar dentro do poder aquisitivo de um pobre, mas é inacessível para um miserável assim como uma Ferrari é inacessível para mim embora eu também a deseje.

Apocaliptica escreveu:Pobres em todos os níveis devem viver com o que podem. Classe média em todos os níveis, não podem querer viver como rico e rico não pode querer ter vida de milionário. É simples. Se quiser, que consiga por seus meios, e não pedindo para governo.


- Bom, então você admite que isto não é um mal dos pobres, é um problema de qualquer um que gaste além de suas possibilidades, tanto ricos quanto pobres fazem isso não é?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Apocaliptica »

Sim, fazem. Irresponsáveis igualmente. Deixar o caixa no vermelho sempre é irresponsável.

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Mr. Crowley »

Eu acho que o Poindexter roubou a conta da Apocaliptica...
Imagem

Apocaliptica

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Apocaliptica »

Não. Eu sou eu mesma. E falo as merdas que eu quiser.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Anna »

Apocaliptica escreveu:Não tem luz em casa. Vão usar pilhas ou fazer um gato?


Se for em Manaus farão gatos como quem troca de roupa. Nunca vi coisa igual.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Apocaliptica

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Apocaliptica »

Já vi fotos de gatos que não entendo como pode uma coisa daquelas não entrar em colapso. Quase não se vê céu, só fio.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Johnny »

Engraçado. Não vi ninguém aqui dizer que pensionista e aposentado é vagabundo e precisa trabalhar. Recebem de graça do governo mas até aqui tudo bem afinal, "trabalharam" para merecer...

Incrível...


Outra coisa. Estão coocando TODOS os pobres na mesma sacola novamente, como os únicos pobres que existem no país sejam os vagabundos que vivem à mercê do bolsa familia. Devo estar no país errado...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Fernando Silva »

Jeanioz escreveu:Não sei se vai dar certo. Pobre ainda não sabe mexer direito em computador... :emoticon19:
A televisão ainda é o melhor método anticoncepcional atualmente :emoticon12:

Eles aprendem. O problema é que clicam em tudo o que aparece pela frente e acabam cheios de vírus (mas isto acontece com gente rica também...).

Quanto à televisão, está perdendo terreno para o computador em todo o mundo.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Fernando Silva »

SickBoy escreveu:Brasil, o país do pitaco.

Começando pelo presidente.
Não temos gente capacitada no governo, temos protegidos do Lula e do PT e dos outros partidos ocupando cargos que deveriam estar nas mãos de quem sabe fazer.
Todo mundo dando pitaco (bem, nem todos, só os que fingem que trabalham).

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Ashus »

Pobre faz filhos para fugir à realidade, quando aparentemente tudo corre mal sobra o refúgio sagrado, a cama. Computadores acessíveis poderá contribuir para diminuição da taxa da natalidade, obviamente trata-se de uma mera opinião, sem dados que o provem.
Editado pela última vez por Ashus em 19 Jul 2007, 07:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Fernando Silva »

Fedidovisk escreveu:Malditos sejam nossos colonizadores... :P

Portugal foi o único... eles são a principal causa de nossa ruína... que pediu grana para legitimar nossa independência... os EUA o que pediram, que todos estados fossem reconhecidos algo assim...

Os primeiros que vieram para cá não eram grandes coisas, mas depois veio gente decente.
Eu sempre me surpreendo com o caráter e a disposição para o trabalho dos que vieram durante o século XX. Podiam ser bronco, analfabetos, mas trabalhavam como burros de carga enquanto seu vizinhos brasileiros coçavam o saco.
E acabavam donos de botequim, padaria ou supermercado, com uma bela casa.

Tive um vizinho português analfabeto dono de uma cadeia de supermercados. Seus filhos, nascidos no Brasil, depois faliram com ela.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Jeanioz »

Fedidovisk escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fedidovisk escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fedidovisk escreveu:Gente! Minha metamorfose está quase se completando !!!!

Sem maçãs e tomates hein...


EIN? o.O


É um enigma de 19 posts e um conto... :emoticon13: :emoticon14:


Hum...metamorfose ambulante?


Agora é um enigma de 18 posts e o mesmo conto... :P

A metamorfose ambulante é constante... essa metamorfose que eu falo só acontece uma vez...

Imagem

Agora tá na cara...


Hoje tive um novo sonho premonitório!

Bogus voltarão a fazer merda no RV em breve... :emoticon14:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Jeanioz escreveu:Não sei se vai dar certo. Pobre ainda não sabe mexer direito em computador... :emoticon19:
A televisão ainda é o melhor método anticoncepcional atualmente :emoticon12:

Eles aprendem. O problema é que clicam em tudo o que aparece pela frente e acabam cheios de vírus (mas isto acontece com gente rica também...).

Quanto à televisão, está perdendo terreno para o computador em todo o mundo.


E os celulares pai de santo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Mr. Crowley »

Johnny escreveu:Outra coisa. Estão coocando TODOS os pobres na mesma sacola novamente, como os únicos pobres que existem no país sejam os vagabundos que vivem à mercê do bolsa familia. Devo estar no país errado...


Pois é né...

É que esse pessoal daqui é chic, entende? :emoticon237:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Johnny »

Isso é sério Crowley. Tem muito trabalhador honesto e pobre neste país que não tem oportunidade e por incrivel que pareça, que fazem seu controle de natalidade pois tem a cabeça no lugar.
É triste ver que taxam todos como uma única entidade.
Mas tenho fé que isso mude. Quem sabe nos próximos voos da Tam não morram mais alguns...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por aknatom »

O legal de acidente de avião é que só morre classe média e alta e como estes fazem planejamento familiar, não deixam parente pra sofrer pela falta. :emoticon16:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Johnny »

aknatom escreveu:O legal de acidente de avião é que só morre classe média e alta e como estes fazem planejamento familiar, não deixam parente pra sofrer pela falta. :emoticon16:


Depende...ficam recebendo seguroooooooooo....que eu pago do meu bolsooooooo
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por aknatom »

Johnny escreveu:
aknatom escreveu:O legal de acidente de avião é que só morre classe média e alta e como estes fazem planejamento familiar, não deixam parente pra sofrer pela falta. :emoticon16:


Depende...ficam recebendo seguroooooooooo....que eu pago do meu bolsooooooo


É verdade... o seguro do meu carro é essa fortuna porque as seguradoras tem que ficar pagando os seguros desses ricos estúpidos que não se reproduzem e ficam se enriquecendo com o meu dinheiro... mas isso é culpa do lula que só beneficia os banqueiros nesse país e não toma uma atitude pra moralizar essa esbórnia!!!! :emoticon17: :emoticon17:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Mr. Crowley »

Johnny escreveu:Isso é sério Crowley. Tem muito trabalhador honesto e pobre neste país que não tem oportunidade e por incrivel que pareça, que fazem seu controle de natalidade pois tem a cabeça no lugar.
É triste ver que taxam todos como uma única entidade.
Mas tenho fé que isso mude. Quem sabe nos próximos voos da Tam não morram mais alguns...


Ah! Geralmente quem fala esse tipo de coisa é pessoal classe mé(r)dia metido a rico...

Imagina se pobre tem valor, é tudo burro, safado e ... bem... o outro adjetivo eu esqueci, mas foda-se...

O pior é ter que ler isso a cada 2 posts... :emoticon15:
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Fedidovisk »

Mr. Crowley escreveu:
Fedidovisk escreveu:Mas porra aqui o pessoal só sabe distribuir camisinha no carnaval


Qual o problema com isso?


O controle de natalidade no Brasil tem que se dar pela educação, culturalmente até acho que nenhuma nação faça o seu próprio controle...

Mas a classe média não tem menos filhos só porque tem cash não, mas principalmente educação, tanto que nota-se sempre adolescentes engravidando e no entanto são média, classe média também não é significado de instrução...

Mas só existe uma campanha intensíva e efetiva de prevênção à natalidade e as DST's no carnaval, na verdade nem é campanha, porque aquilo só da o preservativo e pronto, coloca! O camarada usa uma vez, mas se deixar não sabe nem donde veio aquilo e quais as principais razões de se usar.

Campanha de prevênção antes de tudo, é ensinar também o que é "projeto familiar"...

E não essa distribuição temporária e sem informação...

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Johnny »

Mas pense no lado bom da coisa. Existem muito menos pobres morrendo (proporcionalmente falando, claro) que outrem...

Pior que é sério...

aliás até hoje não sei o que é classe média...

quando eu era garoto, achava que meu pai era classe média...

Hoje, vejo que para ser classe média baixa eu teria que ganhar uns R$10.000,00 por mês...

Ou seja, sou pobre mesmo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por spink »

O receio dos desvalidos terem informação alternativa causa pânico na classe média.
E eu pertenço a classe média. :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Campanha: Dê um computador para um pobre

Mensagem por Mr. Crowley »

Fedidovisk escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Fedidovisk escreveu:Mas porra aqui o pessoal só sabe distribuir camisinha no carnaval


Qual o problema com isso?


O controle de natalidade no Brasil tem que se dar pela educação, culturalmente até acho que nenhuma nação faça o seu próprio controle...

Mas a classe média não tem menos filhos só porque tem cash não, mas principalmente educação, tanto que nota-se sempre adolescentes engravidando e no entanto são média, classe média também não é significado de instrução...

Mas só existe uma campanha intensíva e efetiva de prevênção à natalidade e as DST's no carnaval, na verdade nem é campanha, porque aquilo só da o preservativo e pronto, coloca! O camarada usa uma vez, mas se deixar não sabe nem donde veio aquilo e quais as principais razões de se usar.

Campanha de prevênção antes de tudo, é ensinar também o que é "projeto familiar"...

E não essa distribuição temporária e sem informação...


A distribuição de camisinhas no carnaval se dá por causa da disceminação da AIDS nesse período, e não porque o governo quer fazer controle de natalidade.

Evitar filhos nem está no pensamento dessa campanha, isso só ocorre por conseqüência do uso da camisinha.

E também nem tem muito mais o que falar também... o que importa é o maluco usar a camisinha... eles distribuem porque sabem que se na hora ali o cara não tiver com uma na mão, ele não vai sair pra comprar... então acaba sendo meio que eficiente a campanha nesse caso...

Claro que também deveria ter essa campanha de prevenção à natalidade independente da campanha do carnaval, já que uma coisa não anula a outra
Imagem

Trancado