Foto de Natal que não vai pro álbum

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Tranca »

[center]Imagem[/center]

Fonte: http://www.kibeloco.com.br
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Credo...:-)

funny

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Aurelio Moraes »

Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:

Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Fabricio Fleck »

Mr.Hammond escreveu:Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:


Então somos dois Aurelio... também vou tirar umas fotos "surreais" do natal em minha casa e postar aqui :emoticon163:

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Leo »

Mr.Hammond escreveu:Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:


Não se atreva!!!!

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Tranca »

Fabricio Fleck escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:


Então somos dois Aurelio... também vou tirar umas fotos "surreais" do natal em minha casa e postar aqui :emoticon163:


Qualquer ato atentatório ao pudor registrado fotograficamente e posteriormente postado aqui será denunciado às respectivas autoridades competentes.








Da Polícia Federal ao IBAMA.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Mr. Crowley »

Mr.Hammond escreveu:Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:


NÃO! NÃO! POR FAVOR! NÃO!

tenha misericórdia, fotos da sua família aqui não! pqp!

RAPHA!!! onde está o "IGNORE USER"??? RÁPIDO!!!
Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tu não quer nem se tiver foto de prima gostosa? :emoticon5:

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Aurelio Moraes »

Fabricio Fleck escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:


Então somos dois Aurelio... também vou tirar umas fotos "surreais" do natal em minha casa e postar aqui :emoticon163:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E mais do que isto: Vou ver se filmo também a tradicional discussão que puxam comigo, cujo tema é " você não pode ser ateu, blá blá blá..hoje é o dia que jesus nasceu"...Sempre é de matar de rir, principalmente quando as minhas tias ficam sem argumentos e nervosas! :emoticon12:

Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Fabricio Fleck »

Mr.Hammond escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Domingo vou tirar umas fotos engraçadas no natal da casa da minha tia..daí sim vocês vão ver o que é foto que não vai pro álbum! :emoticon12:


Então somos dois Aurelio... também vou tirar umas fotos "surreais" do natal em minha casa e postar aqui :emoticon163:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E mais do que isto: Vou ver se filmo também a tradicional discussão que puxam comigo, cujo tema é " você não pode ser ateu, blá blá blá..hoje é o dia que jesus nasceu"...Sempre é de matar de rir, principalmente quando as minhas tias ficam sem argumentos e nervosas! :emoticon12:


Maldade com as "véias"...:-)

É sério que todo ano elas tentam te "trazer de volta"? Realmente deve ser hilário ver a sua reação nessas horas. Deve ser mais ou menos assim:

Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Aurelio Moraes »

Não ...minha reação é mais ou menos assim (baixe o vídeo, é pequeno), quando tentam falar de religião comigo no natal:
http://rapidshare.de/files/9696059/faym ... o.mpg.html

Caso não saiba baixar, clique em Free, aguarde uns segundos e o link para o arquivo vai aparecer.

No vídeo, o nosso amigo Fayman está me imitando, quando eu fico bravo com os crentes do RV.
No caso, como eu responderia bravo ao Euzébio pedindo água.
É muito engraçado! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Imagem

Em contrapartida, um vídeo aonde eu estou calmo:
http://rapidshare.de/files/9696508/conversa.WMV.html

Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Fabricio Fleck »

Mr.Hammond escreveu:Não ...minha reação é mais ou menos assim (baixe o vídeo, é pequeno), quando tentam falar de religião comigo no natal:
http://rapidshare.de/files/9696059/faym ... o.mpg.html

Caso não saiba baixar, clique em Free, aguarde uns segundos e o link para o arquivo vai aparecer.

No vídeo, o nosso amigo Fayman está me imitando, quando eu fico bravo com os crentes do RV.
No caso, como eu responderia bravo ao Euzébio pedindo água.
É muito engraçado! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Imagem

Em contrapartida, um vídeo aonde eu estou calmo:
http://rapidshare.de/files/9696508/conversa.WMV.html


Caramba...quero morrer sendo seu amigo :emoticon33:

Mas prefiro o Aurélio do primeiro vídeo

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por rapha... »

Esses tópicos do Tranca não valem nada.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Engraçado é quando falam no natal :" muita gente acredita em jesus, logo não pode ser mentira"...
daí eu respondo:"2 bilhões de pessoas acreditam no islamismo..então também não é mentira o islã...".
:emoticon12:

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Schultz »

Nossa, você é um gênio. :emoticon1:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Mr. Crowley »

nem é enghraçado, porra nenhuna!
Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Mr.Hammond escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Engraçado é quando falam no natal :" muita gente acredita em jesus, logo não pode ser mentira"...
daí eu respondo:"2 bilhões de pessoas acreditam no islamismo..então também não é mentira o islã...".
:emoticon12:


É nessa hora que todo mundo vira as costas e vai embora e te deixa falando sozinho, estou certo?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por Aurelio Moraes »

Está errado. E vou te dizer porquê.
Tenho um primo de 2o grau ateu e um de 1o agnóstico.Fazemos um bom "pelotão de frente". Ninguém dá as costas, mas ficam parados com cara de mona lisa (estilo sottomaior) e o assunto morre.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Foto de Natal que não vai pro álbum

Mensagem por rapha... »

Mr.Hammond escreveu:
com cara de mona lisa (estilo sottomaior)


:emoticon22:

Trancado