Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Para mulheres evangélicas que gostam de assumir o que fazem.Devemos ser tementes aos ensinamentos de Jesus, porém não devemos fingir ser "santinhas".Uma boa sacanagem na cama faz bem a qualquer mulher!Entre quatro paredes, o sexo deve ser livre. Totalmente sem preconceito!!! "Somos crentes, mas somos quentes na cama!!!"
Não sei mas me parece fake.
E feito para desmoralizar a mulher, bem não tenho certeza absoluta, mas nem meninas que não são de igreja se expõem tanto.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:Não sei mas me parece fake. E feito para desmoralizar a mulher, bem não tenho certeza absoluta, mas nem meninas que não são de igreja se expõem tanto.
Nossa emmmmcricri... dá uma navegada assim usuario, comunidade, usuario, comunidade a partir dessa e vc vai ver coisas escrotas.
emmmcri escreveu:Não sei mas me parece fake. E feito para desmoralizar a mulher, bem não tenho certeza absoluta, mas nem meninas que não são de igreja se expõem tanto.
Nossa emmmmcricri... dá uma navegada assim usuario, comunidade, usuario, comunidade a partir dessa e vc vai ver coisas escrotas.
Pow mas nessa ai é muito, muito, muito escrota.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Procure pela comunidade "Evangélicas Carentes" ("onde você fala aquilo que não revela nem ao seu pastor").
É antiga; não sei se ainda existe.
Procure pela comunidade "Evangélicas Carentes" ("onde você fala aquilo que não revela nem ao seu pastor"). É antiga; não sei se ainda existe.
a namorada de um amigo meu é católica, de ir todo domingo na igreja. ela teve 7 namorados antes do meu amigo, transou com todos e pelo que meu amigo dizia era "cachorra" na cama também. e toda vez que ela se masturbava ia na igreja se confessar. ficava brava quando o padre não queria dar penitencia e absolver o "pecado" dela, dizendo que não adiantava nada, porque ela não ia se arrepender mesmo... esses padres eram mais velhos, então ela procurava os mais jovens que davam a penitência. e ela ainda dizia que tinha tesão quando via vídeos de gays transando que ela baixava na internet.
Luciana escreveu:toda vez que ela se masturbava ia na igreja se confessar. ficava brava quando o padre não queria dar penitencia e absolver o "pecado" dela, dizendo que não adiantava nada, porque ela não ia se arrepender mesmo...
O padre nunca me negou a absolvição. Fui eu que parei de me confessar ao perceber que não estava sendo sincero ao dizer que me arrependia e que não faria de novo.
Sem sinceridade e "firme propósito de emenda", a confissão não tinha valor.
SÃO TODAS FAKE ! É SÓ LER AS MENSAGENS.ALGUMAS PARECEM CLONAGEM DE ORKUT. ABRAÇOS.