Outro avião enfrenta problemas no pouso

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Outro avião enfrenta problemas no pouso

Mensagem por Johnny »

Dois dias depois do acidente com o Airbus, um Fokker da mesma empresa arremeteu, hoje de manhã, em Congonhas, quando se preparava para pousar

A bruxa está solta no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Dois dias depois da tragédia envolvendo o Airbus A-320 da TAM, que causou a morte de mais de 200 pessoas, um Fokker-100, também da TAM, arremeteu, hoje de manhã, quando se preparava para pousar no terminal.

Segundo a Infraero, estatal que administra os aeroportos do País, o vôo 3400 decolou em Maringá (PR) com destino a Congonhas e precisou arremeter durante o procedimento de pouso porque estava alto demais. Depois da manobra, o avião deu a volta e pousou, com segurança, no mesmo terminal.

FORA LULA!
Impeachment já!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aranha
Contato:

Re.: Outro avião enfrenta problemas no pouso

Mensagem por Aranha »

- POOORRRRRAAAAA !!!!! - Esse barbudo bebum analfa nunca vai parar de fazer merda !!!!!!

:emoticon9:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

[teimosos e descansadinhos brasilierinhos típicos de plantão] Tudo muito precoce...qual o problema em ter que arremeter ...tão normal...gente fresca...[/teimosos e descansadinhos brasileirinhos típicos de plantão]

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

caralho. BUUUUUU. FORAAAAAAAAAA. CADÊ O DINHEIRO DO DOSSIÊ??? EM LULA? O AEROLULA ARREMETE??

Apocaliptica

[petralhinhas de plantão] Relaxem e gozem...alguém tem que morrer...O que o Lula tem a ver com isto?[/petralhinhas de plantão]

Johnny

Mensagem por Johnny »

Maluf na cabeça. Pelo menos ele rouba mas faz...

Viva FHC e Alckmin...

Viva Bush, o heroi brasileiro...vivaaaaaaa

Fora petralhas...foooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa

Isso me lembra alguém num site NAZI....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apocaliptica

Eu odeio todos eles. Enfia tudo num avião. Não farão falta alguma!

Johnny

Re: Re.: Outro avião enfrenta problemas no pouso

Mensagem por Johnny »

Apocaliptica escreveu:Eu odeio todos eles. Enfia tudo num avião. Não farão falta alguma!

Andas falando muito Odeio...cuidado pois você pode incorporar isso em seu cotidiano...

E isso é psicologia...

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Apocaliptica escreveu:Eu odeio todos eles. Enfia tudo num avião. Não farão falta alguma!

Anarquia então é a palavra de ordem!!! Chega de representantes!!!
ôpa... mas isso aqui já é uma anarquia....
:emoticon16:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Apocaliptica

É a fase, querido. Ódio é uma palavrinha gasta, como amor e outras tantas. Posso usar nojo, asco ou enfim...ódio e revolta são as que mais me apetecem atualmente. No orkut eu sou docinha como toda aquela gente fingida lá: Te amo prá cá...Te adoro prá lá! Beijo, lindo! Conta comigo prá sempre tá?

Não esquenta, TPM. :emoticon16:

Apocaliptica

aknatom escreveu:

Anarquia então é a palavra de ordem!!! Chega de representantes!!!
ôpa... mas isso aqui já é uma anarquia....
:emoticon16:

Sim, já é. Mas muito cara. :emoticon4:

Trancado