Hinduísmo
Hinduísmo
Por aqui sabe-se de religião. Será que podem apresentar as virtudes da milenar religião ou se preferirem o veneno 

Re.: Hinduísmo
Como falei no outro tópico, é o kardecismo oriental: reencarnação, espíritos, karma, castas e vários "espíritos superiores".
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

É outro veneno o hinduísmo. Tem gente que corta pinto para dar aos deuses! Eu nunca faria isso.
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Pelo menos os indianos tem o Kama Sutra, então não acham errado sentir prazer como Jesus com suas religiões ensinou enfim...
- Mucuna
- Contato:
Re: Re.: Hinduísmo
aknatom escreveu:Como falei no outro tópico, é o kardecismo oriental: reencarnação, espíritos, karma, castas e vários "espíritos superiores".
Numa questão cronológica, acho mais justo dizer que o kardecismo é o hinduismo ocidental.
Ou acha que a palavra "karma" veio do frances?

It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- Jeanioz
Mucuna escreveu:aknatom escreveu:Como falei no outro tópico, é o kardecismo oriental: reencarnação, espíritos, karma, castas e vários "espíritos superiores".
Numa questão cronológica, acho mais justo dizer que o kardecismo é o hinduismo ocidental.
É... maldito eurocentrismo...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Lá a vacas são sagradas. Penso que está tudo dito.
Jeanioz escreveu:Mucuna escreveu:aknatom escreveu:Como falei no outro tópico, é o kardecismo oriental: reencarnação, espíritos, karma, castas e vários "espíritos superiores".
É... maldito eurocentrismo...
Europocentrismo.

- Ilovefoxes
O Lula deveria virar Hindu, ele então teria feito uma boa escolha no casamento...pig escreveu:Lá a vacas são sagradas. Penso que está tudo dito.
Ilovefoxes escreveu:O Lula deveria virar Hindu, ele então teria feito uma boa escolha no casamento...pig escreveu:Lá a vacas são sagradas. Penso que está tudo dito.
Sinto uma paixão tão grande pela India, que até permitiria que o Lula fosse pra lá, levando junto o PT e o Espetáculo de Crescimento.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...