Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego escreveu:"Pois mil dias para Deus são como apenas um..."
Ou seja, FODA-SE quem está aqui DIA APÓS DIA precisando dele, o povo da africa que o diga, algumas crianças nascem e não chegam a viver horas, imagine 1000 dias.
Alter-ego escreveu:"Pois mil dias para Deus são como apenas um..."
Ou seja, FODA-SE quem está aqui DIA APÓS DIA precisando dele, o povo da africa que o diga, algumas crianças nascem e não chegam a viver horas, imagine 1000 dias.
Reina o Senhor! Toda a terra verá Ele voltará com glória, força e poder Povos e nações, todos afluirão Ao ouvirem o som dos anjos anunciando E então diante do Rei dos reis tremerão
Glória e majestade ao Rei, Cristo Jesus Cordeiro Santo, Raiz de Davi Que amou o mundo e abriu as portas do céu A todo aquele que Ele redimir
Renda-se! Ainda há tempo de retornar Renda-se! Vida nova receberá Renda-se! Abandone-se sem reservas
Renda-se! O Senhor disse e cumprirá Renda-se! Toda lágrima enxugará Renda-se àquele que era, que é e que há de vir!
Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente. Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas... Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Que susto!
Por um momento pensei que estivesse se referindo à volta do Aurélio/Niels ao Fórum.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Apo escreveu:Nossa..."as demoras de Deus têm trazido frutos maravilhosos"...
Demora em atender a quem tem fome, a quem tem frio, a quem sente saudade, a quem está desesperado, a quem está desempregado, a quem está perdido ou sendo torturado...deve render frutos maravilhosos.
Nunca ouviste falar dos frutos amargos?
Pois...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Alter-ego escreveu:Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente. Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas... Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Reina o Senhor! Toda a terra verá Ele voltará com glória, força e poder Povos e nações, todos afluirão Ao ouvirem o som dos anjos anunciando E então diante do Rei dos reis tremerão
Glória e majestade ao Rei, Cristo Jesus Cordeiro Santo, Raiz de Davi Que amou o mundo e abriu as portas do céu A todo aquele que Ele redimir
Renda-se! Ainda há tempo de retornar Renda-se! Vida nova receberá Renda-se! Abandone-se sem reservas
Renda-se! O Senhor disse e cumprirá Renda-se! Toda lágrima enxugará Renda-se àquele que era, que é e que há de vir!
Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente. Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas... Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Abaixa.
Jesus Voltará Wander Wildner
Jesus Cristo vai voltar, aleluia! Em Porto Alegre ele vai morar, aleluia!
As pessoas vão gostar, aleluia! Nossa vida vai melhorar, aleluia! Os cristãos pediram a sua volta, esperaram por esta hora
Todos juntos num mutirão pois Jesus é a salvação! Todos querem um mundo melhor, todos querem viver em paz Agora sim vai ser legal porque Jesus é o canal
Mas em que bairro Jesus vai morar, em que rua Jesus vai ficar Na Santa Cecília ou na Conceição, no Espirito Santo ou na Assunção
Todos querem que ele fique na sua rua! Mamãe quer que ele fique lá em casa, to achando que isto vai dar uma grande confusão. Pois numa hora dessas cada um é mais cristão
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
- Cara, na boa, procure ajuda especializada....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Editado pela última vez por APODman em 30 Jul 2007, 16:25, em um total de 1 vez.
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Em pensar que o alter a esta hora está batendo palminhas e sacolejando os braços no ar pedindo que o Senhor entre nele.
A propósito ao assistir shows gospel da RCC fico admirado com a quantidade de vc-é-gay-que-eu-sei que participam da RCC.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Alter-ego escreveu: mesmo tendo estudando bastante, portando muitos títulos, etc., são tolos por terem crenças religiosas.
basicamente é isto mesmo
Um físico, e um tolo:
Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que "entrou" no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência. Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador e professor. Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras. Ele sente que seu mais importante trabalho é nos lembrar de nossos MerKaBa, os poderosos campos etéricos que existem em torno de cada um de nossos corpos, que estiveram em estado dormente desde a queda da Atlântida, a qual ocorreu aproximadamente 13.000 anos atrás. Drunvalo e seus facilitadores ensinam a aceleração da perfeita saúde, bem-estar e transformação espiritual através da ativação do MerKaBa, o que resulta num contato mais profundo com o Ser Superior e fornece "uma proteção sem paralelo" enquanto a Terra passa por suas mudanças, além de fortalecer todos os aspectos da vida da pessoa. O MerKaBa é ativado mediante um antigo modo de respirar e de meditar originalmente ensinado na Escola de Mistérios do Egito
...
LE: Então, você está percebendo que, quando a mudança acontecer, a terceira dimensão, tal como a conhecemos, não existirá mais.
Drunvalo: Bem, realmente não faz muita diferença se vai existir ou não. O que vai acontecer é que a consciência será forçada a se deslocar para níveis superiores. Quem está fazendo isso? É Deus. Deus está nos forçando a fazer uma mudança, seja qual for a razão. A mudança está vindo, de fora do sistema (solar), e é provocada por Deus, de nosso ponto de vista.
LE: Será que inicialmente todo mundo vai estar no mesmo lugar na quarta dimensão?
Drunvalo: Vocês podem se encontrar em freqüências diferentes na quarta dimensão, mas apenas por algum tempo. No final, todos estarão na décima segunda tonalidade da quarta dimensão, e dali daremos um enorme salto em termos de consciência. A partir daquele ponto, segundo os Mestres Ascensionados, nós nos moveremos muito rapidamente, e nunca mais seremos os mesmos.
LE: Além da quinta dimensão?
Drunvalo: Nós iremos para a quinta, que é sem forma. Não existe forma na quinta dimensão. Embora a quarta dimensão tenha forma, ela é quase inexistente ali também.
Alter, diz aí, quando foi que você sentiu Jesus entrar em você?
Doeu muito?
Tem certeza de que foi Jesus mesmo que lhe mostrou o caminho? Não foi o opositor não? Afinal, é sabido por todos os religiosos que o opositor conhece as escrituras melhor do que o homem.
Alter-ego escreveu:E quem disse que está demorando? Considerando que o genêro humano pode existir há alguns milhões de anos, o que são dois mil?
A espécie humana só existe há uns 200 mil anos, se tanto. Jesus está demorando, sim, pelo menos para os padrões humanos, que são o que nos interessam. Se o que importa é o tempo como é percebido por Deus, então talvez esse "logo" signifique alguns milhões de anos.
Podem esquecer, crentes. Quando "gizuiz" voltar, talvez a espécie humana já esteja irreconhecível devido à evolução e bem diferente das representações artísticas do suposto Jesus.
"A nova datação das ossadas de Omo acrescenta cerca de quarenta milénios à antiguidade demonstrada da nossa própria espécie, embora os primeiros homo sapiens arcaicos sejam provavelmente ainda mais antigos, porventura com 400 mil anos. "
Mas vc ta certo em relação colocar milhões de anos em relação aos seres humanos. Talvez o nosso ancestral que evoluiu até homo sapiens tenha mais de 1 milhão de anos.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Alter-ego escreveu:Aliás, é engraçado que hoje, mais cedo, eu estava em um círculo acadêmico e comentávamos, justamente, sobre o fato de algumas pessoas acharem que os outros, mesmo tendo estudando bastante, portando muitos títulos, etc., são tolos por terem crenças religiosas. Eita arrogância...
Eu não acho pessoas tolas por terem crenças religiosas, mas religiosos que acham que eu devo acreditar no que eles acreditam, e julgam meu caráter negativamente por não compartilhar suas crenças, esses são tolos. Assim como ateus que fazem isso.
O caráter e a capacidade, não são definidos pela posição diante dessa questão.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Alter-ego escreveu:Aliás, é engraçado que hoje, mais cedo, eu estava em um círculo acadêmico e comentávamos, justamente, sobre o fato de algumas pessoas acharem que os outros, mesmo tendo estudando bastante, portando muitos títulos, etc., são tolos por terem crenças religiosas. Eita arrogância...
Eu não acho pessoas tolas por terem crenças religiosas, mas religiosos que acham que eu devo acreditar no que eles acreditam, e julgam meu caráter negativamente por não compartilhar suas crenças, esses são tolos. Assim como ateus que fazem isso.
O caráter e a capacidade, não são definidos pela posição diante dessa questão.