Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
M ig escreveu:O Joe é um bocado esquisito mas é certamente bom rapaz. O ENCOSTO já pediu para ele não encher o saco...
O ENCOSTO e aquele novo avatar dele... está pior que o cafetão ( Jimmy Handrix) do judas...
Belzebu imagem e semlhança.
Cafetão Vou acabar trocando de avatar por causa da zuação.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Joe escreveu:Valeu pessoal, nem me incomodo muito com as fotos. É uma prova de que você gosta muito de mim, Apo.
E o ENCOSTO é um ENCOSTO! Aff...Cara todo anti-social.
Valeu, acredito que posts não vão dizer muito, mas significa um incentivo a participação.
Abração.
Eu apesar de implicar com você (Só por causa do ACM).Te vejo você como um camarada, um "dos nossos" quando o assunto é ateismo.
Não me decepcione garoto
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Joe escreveu:Valeu pessoal, nem me incomodo muito com as fotos. É uma prova de que você gosta muito de mim, Apo.
E o ENCOSTO é um ENCOSTO! Aff...Cara todo anti-social.
Valeu, acredito que posts não vão dizer muito, mas significa um incentivo a participação.
Abração.
Eu apesar de implicar com você (Só por causa do ACM).Te vejo você como um camarada, um "dos nossos" quando o assunto é ateismo. Não me decepcione garoto
Não se preocupa, sempre vou trazer comentários coisas ótimas pra cá.