Noe no Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Noe no Brasil

Mensagem por Lúcifer »

Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:

*Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante
40 dias e 40 noites, até que todo o Brasil seja coberto pelas águas.*

*Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.*

*Vai e constrói uma arca de madeira.*

No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.

Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:

*Onde está a arca, Noé?*

- Perdoe-me, Senhor! - suplicou o homem. - Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas: *

Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto,
além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha do PT para eleição
do prefeito.

Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros.

- O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.

Começaram então os problemas com o IBAMA para a extração da madeira.

Eu disse que eram ordens Suas, mas eles só queriam saber se eu tinha um “Projeto de Reflorestamento” e um tal de “Plano de Manejo”.

Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal.

Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável" e eu acabei tendo que mata-lo, porque, para este crime a lei é mais branda.

Quando resolvi começar a obra, na raça, apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval responsável pela construção.

Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.

Veio em seguida a Receita Federal, falando em “sinais exteriores de riqueza“ e também me multou. *

Finalmente, quando a Secretaria do Meio Ambiente
pediu o “Relatório de Impacto Ambiental“ sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil. Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!

- Sorte que o INSS estava de greve...

Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava
e perguntou:

Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?

*Não!* - respondeu a Voz entre as nuvens

*Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei  tarde!*

*O PT já se encarregou de fazer isso por mim!*
Imagem

Jeanioz

Re.: Noe no Brasil

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Mucuna
Contato:

Re.: Noe no Brasil

Mensagem por Mucuna »

Longe de mim defender PT, mas até parece que isso tudo aí só surgiu depois que este conseguiu a presidencia... :emoticon15:
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado