Operação policial deixa cinco mortos e um ferido no Rio
14/08/2007 - 12h23
da Folha Online
Uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na favela de Vigário Geral (zona norte do Rio) com a finalidade de combater o tráfico de drogas na região, deixou cinco pessoas mortas e uma ferida.
A ação teve início por volta das 7h desta terça-feira e é realizada pela Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) e policiais de delegacias especializadas em roubos e furtos.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os cinco mortos são todos homens, sendo um menor de 18 anos. A outra vítima é uma mulher. Luciana dos Anjos Pereira, 18, foi atingida por um estilhaço de bala na perna esquerda e está sendo atendida no hospital Getúlio Vargas.
A Core informou não haver agentes feridos na ação. Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio não soube dar detalhes a respeito da operação.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 9907.shtml
da Folha Online
Uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na favela de Vigário Geral (zona norte do Rio) com a finalidade de combater o tráfico de drogas na região, deixou cinco pessoas mortas e uma ferida.
A ação teve início por volta das 7h desta terça-feira e é realizada pela Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) e policiais de delegacias especializadas em roubos e furtos.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os cinco mortos são todos homens, sendo um menor de 18 anos. A outra vítima é uma mulher. Luciana dos Anjos Pereira, 18, foi atingida por um estilhaço de bala na perna esquerda e está sendo atendida no hospital Getúlio Vargas.
A Core informou não haver agentes feridos na ação. Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio não soube dar detalhes a respeito da operação.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 9907.shtml
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re: Re.: Operação policial deixa cinco mortos e um ferido no
Usuário deletado escreveu:Pessoas morrem.
Sim Night, mas a questão não é essa! Essas pessoas morrem por imprudência/incapacidade/irresponsabilidade/culpa de outras pessoas!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Usuário deletado escreveu:Pessoas morrem.
Sim Night, mas a questão não é essa! Essas pessoas morrem por imprudência/incapacidade/irresponsabilidade/culpa de outras pessoas!
Cara, a polícia tem que trabalhar, eu lamento pelas mortes, mas não há como a polícia ficar parada.
Se a polícia num tiroteio mata bandidos, está trabalhando corretamente, morte em consequência de trabalho bem elaborado.
No caso ai que não é um caso isolado e está cada vez mais BANAL, morreram pessoas inocentes!! Quantas pessoas mais têm que morrer para que isso fique dentro de números razoáveis ?!?? Ou você acha que esta matança de inocentes que ocorre a anos aqui no RJ é razoável ?
Abraços,
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Usuário deletado escreveu:Pessoas morrem.
Pois é né?
Pessoas morrem... Os passageiros do avião da TAM tiveram que morrer para o governo fazer algo contra o caos aéreo... Quem mandou eles comprarem passagem naquele dia? Culpa deles não terem visto a previsão do tempo!
É muito engraçado isso... quando pessoas morrem numa trajédia com um pouco mais de efeitos pirotécnicos é um absurdo, é isso, é aquilo... Quando são pessoas mais simples são tratados por aqui com total indiferença...
É isso aí... vamos nos dobrar a mídia!

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Re.: Operação policial deixa cinco mortos e um ferido no Rio
uma boa maneira de se auferir a eficiência da polícia é o número de inocentes mortos por ela em conflitos.
pelo menos nos conflitos longe da minha casa
SickBoy escreveu:uma boa maneira de se auferir a eficiência da polícia é o número de inocentes mortos por ela em conflitos.
Que muitas vezes é maior que o número de bandidos...

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaande bosta!
Manoel Machado Henriques

Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Se a polícia num tiroteio mata bandidos, está trabalhando corretamente, morte em consequência de trabalho bem elaborado.
Sim.emmmcri escreveu:No caso ai que não é um caso isolado e está cada vez mais BANAL, morreram pessoas inocentes!! Quantas pessoas mais têm que morrer para que isso fique dentro de números razoáveis ?!?? Ou você acha que esta matança de inocentes que ocorre a anos aqui no RJ é razoável ?
O que você sugere? Os traficantes também matam aos montes todos os dias.
Ah sim!... então porque um monte de estupradores estupram , a polícia pode estuprar alguns também.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
A única solução para acabar com essas barbaridades no Rio de Janeiro:

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Se a polícia num tiroteio mata bandidos, está trabalhando corretamente, morte em consequência de trabalho bem elaborado.
Sim.emmmcri escreveu:No caso ai que não é um caso isolado e está cada vez mais BANAL, morreram pessoas inocentes!! Quantas pessoas mais têm que morrer para que isso fique dentro de números razoáveis ?!?? Ou você acha que esta matança de inocentes que ocorre a anos aqui no RJ é razoável ?
Ah sim!... então porque um monte de estupradores estupram , a polícia pode estuprar alguns também.
A polícia deve prender os criminosos, mas se morrerem durante o confronto falta não farão por aqui...
Caraca Night, eu estou falando da morte de inocentes cara!
VOLTAIRE

VOLTAIRE
-
Usuário deletado escreveu:É o mesmo com as favelas do Rio de Janeiro, se os policiais não intervirem nos morros vários inocentes continuarão morrendo da mesma forma, infelizmente não há opção, tem que invadir mesmo e prender e meter bala nesses traficantes vagabundos.
Acontece que traficante não mata inocente. Sou morador de uma favela no Rio de Janeiro, e posso afirmar isso. Eu sou totalmente contra a bandidagem, e por isso o que eu quero deixar claro aqui é totalmente imparcial.
Só quero esclarecer que, bandido não mata inocente. Se ele mata, ou é cheirador que está devendo para eles, ou é alguém que dedurou eles e eles ficaram sabendo. Alguma coisa você deve aprontar para a bandidagem te matar. Se você viver sua vida, eles não mexem contigo.
Já a polícia não. Ela mata gente inocente muitas vezes na maldade mesmo. Já entraram na minha casa apontando a arma para mim e para minha irmã, e já fizeram muito pior com outras pessoas, tudo para conseguir dinheiro ou se mostrarem poderosos.
Acho que o Rio de Janeiro só vai ter solução quando primeiro acabarem com os bandidos que existem dentro da Polícia, para depois terminarem com os bandidos que existem nas favelas.
E outra. Aquela história de que se todo mundo se unir na favela para acabar com a bandidagem, e que 1 ou 2 podem morrer, mas milhares não, é meio complicada. Quem é que vai se voluntariar para ser esse 1 ou 2? Hehehe. Então é bem complexo isso.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Renato Guardiola escreveu:Só quero esclarecer que, bandido não mata inocente. Se ele mata, ou é cheirador que está devendo para eles, ou é alguém que dedurou eles e eles ficaram sabendo. Alguma coisa você deve aprontar para a bandidagem te matar. Se você viver sua vida, eles não mexem contigo.
Não exatamente. Se você entrar de roupa vermelha numa área que não é do Comando Vermelho, corre sério risco.
Trabalho perto da "Faixa de Gaza" de Vigário Geral. Ai de quem passar de um lado para o outro, ai de quem namorar uma pessoa do outro lado.
Essa história de a bandidagem respeitar os moradores funciona às vezes, mas também às vezes a "chefia" traz bandidos de outras favelas para dar uma força e esses "estrangeiros" não se sentem obrigados a respeitar ninguém.
Já houve mais respeito, mais integração com a comunidade, mas diminui à medida em que os bandidos mais velhos morrem e uma garotada cada vez mais nova e sem noção assume o comando.
Quando você diz que "bandido não mata inocente", quer dizer que o cara é "inocente" de quê? Conforme que lei, a do bandido?
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Se a polícia num tiroteio mata bandidos, está trabalhando corretamente, morte em consequência de trabalho bem elaborado.
A polícia deve prender os criminosos, mas se morrerem durante o confronto falta não farão por aqui...
Caraca Night, eu estou falando da morte de inocentes cara!
Veja bem, o cenário é semelhante ao da Segunda Guerra: Imagine o Estado nazista que exterminava milhares de inocentes todos os dias, imagine que os aliados tinham apenas a escolha de atacar o eixo e eliminar a ameaça (isso custando vidas inocentes), qual seria melhor: Deixar os nazistas lá quietos matando aos quilos todos os dias ou invadir o domínio nazista e salvar o mundo da ameaça?
É o mesmo com as favelas do Rio de Janeiro, se os policiais não intervirem nos morros vários inocentes continuarão morrendo da mesma forma, infelizmente não há opção, tem que invadir mesmo e prender e meter bala nesses traficantes vagabundos.
Night, leia o que um morador de área carente (Renato Guardiola) postou e perceba que a situação é MUITO DIFERENTE do exemplo por você usado. Repito, nada contra a polícia lutar com bandidos usando métodos inteligentes , sou contra os absurdos que a polícia carioca faz quando invade estes locais.
Abraços.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
emmmcri escreveu: Repito, nada contra a polícia lutar com bandidos usando métodos inteligentes , sou contra os absurdos que a polícia carioca faz quando invade estes locais.
Abraços.
Concordo 100% com vc, e tenho certeza de que a grande maioria tbm acha isso um absurdo e uma covardia sem mais tamanho.
Pergunta chave: já que todos concordamos que é um absurdo, o que podemos fazer para mudar isso ?
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
-
Fernando Silva escreveu:Renato Guardiola escreveu:Só quero esclarecer que, bandido não mata inocente. Se ele mata, ou é cheirador que está devendo para eles, ou é alguém que dedurou eles e eles ficaram sabendo. Alguma coisa você deve aprontar para a bandidagem te matar. Se você viver sua vida, eles não mexem contigo.
Não exatamente. Se você entrar de roupa vermelha numa área que não é do Comando Vermelho, corre sério risco.
Trabalho perto da "Faixa de Gaza" de Vigário Geral. Ai de quem passar de um lado para o outro, ai de quem namorar uma pessoa do outro lado.
Essa história de a bandidagem respeitar os moradores funciona às vezes, mas também às vezes a "chefia" traz bandidos de outras favelas para dar uma força e esses "estrangeiros" não se sentem obrigados a respeitar ninguém.
Já houve mais respeito, mais integração com a comunidade, mas diminui à medida em que os bandidos mais velhos morrem e uma garotada cada vez mais nova e sem noção assume o comando.
Quando você diz que "bandido não mata inocente", quer dizer que o cara é "inocente" de quê? Conforme que lei, a do bandido?
Bem lembrado, Fernando. Realmente tem este "pequeno" detalhe quanto às facções. E realmente já foi melhor quanto ao respeito. Mas de uma forma geral, ainda há sim um respeito ao morador, pois querendo ou não somos escudos dos bandidos. Sem nós, eles estão desprotegidos, pois a polícia só não toma uma medida mais agressiva por causa dos moradores.
Quanto à definição de inocente, eu me refiro às pessoas que não tem qualquer envolvimento com o crime.
E para elucidar o que falo quanto à reforma da corporação policial, vou dar um exemplo de corrupção da mesma.
Aqui onde eu moro, logo numa das entradas da favela há um DP da PM. Pelo fato de ser na entrada da favela, obrigatoriamente devem ser sempre os mesmos policiais por ali, pois eles devem ser "da confiança" dos bandidos do tráfico. Toda semana eles recebem dinheiro do tráfico, para se manterem quietos ali, fingindo estar monitorando a movimentação da favela. Quando dá tiro, eles são os primeiros a correr.

Então é muito difícil chegar à uma conclusão para esse problema do tráfico de drogas. Seria simples sim jogar uma bomba como um amigo nosso ali em cima sugeriu. Mas eu como morador, que não possui envolvimento algum com o crime, não gostaria de pagar pelo erro dos outros.
JoePussy escreveu:emmmcri escreveu: Repito, nada contra a polícia lutar com bandidos usando métodos inteligentes , sou contra os absurdos que a polícia carioca faz quando invade estes locais.
Abraços.
Concordo 100% com vc, e tenho certeza de que a grande maioria tbm acha isso um absurdo e uma covardia sem mais tamanho.
Pergunta chave: já que todos concordamos que é um absurdo, o que podemos fazer para mudar isso ?
Aqui no forum o pessoal acho que só fica chocado é quando cai avião...

Tem mais "efeitos" e uma melhor dramatização...

Manoel Machado Henriques

- Sorrelfa
- Contato:
emmmcri escreveu:Usuário deletado escreveu:Pessoas morrem.
Emmmcri !
Você tem que se conformar cara !
A policia no brasil não foi criada para dar relevância ao bem estar de pobres e pretos...
Editado pela última vez por Sorrelfa em 15 Ago 2007, 14:03, em um total de 1 vez.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
manoelmac escreveu:
Aqui no forum o pessoal acho que só fica chocado é quando cai avião...![]()
não entendi se passei a imagem de não me chocar ou se compreendi mal as suas palavras, mas, em todo caso, eu acho repulsivo qdo há abuso de autoridade.
O problema de chocar ou naõ o fórum, eu não sei pq não conheço ninguém aqui para julgar isso, mas em termos de Brasil, o país se choca com o que mexe com a opinião da classe média.
Perder os entes queridos numa explosão acidental é um choque pq mexeu com a classe média. Além disso, os repórteres voam de avião, assim como políticos, empresários, artistas, etc. Logo, é uma situação perfeita para a mídia explorar.
Agora, na favela, não há mto interesse. Até por causa do preconceito absurdo contra quem lá mora, que é instantaneamente taxado de bandido ou traficante. Quem já não ouviu conversas que dizem que favela é casa de bandido, ou alguma patricinha/mauricinho usuário de drogas que diz que favelado tem mais é que morrer ?
Mas repito minha questão, que não foi retórica: o que nós podemos fazer ?
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
JoePussy escreveu:manoelmac escreveu:
Aqui no forum o pessoal acho que só fica chocado é quando cai avião...![]()
não entendi se passei a imagem de não me chocar ou se compreendi mal as suas palavras, mas, em todo caso, eu acho repulsivo qdo há abuso de autoridade.
O problema de chocar ou naõ o fórum, eu não sei pq não conheço ninguém aqui para julgar isso, mas em termos de Brasil, o país se choca com o que mexe com a opinião da classe média.
Perder os entes queridos numa explosão acidental é um choque pq mexeu com a classe média. Além disso, os repórteres voam de avião, assim como políticos, empresários, artistas, etc. Logo, é uma situação perfeita para a mídia explorar.
Agora, na favela, não há mto interesse. Até por causa do preconceito absurdo contra quem lá mora, que é instantaneamente taxado de bandido ou traficante. Quem já não ouviu conversas que dizem que favela é casa de bandido, ou alguma patricinha/mauricinho usuário de drogas que diz que favelado tem mais é que morrer ?
Mas repito minha questão, que não foi retórica: o que nós podemos fazer ?
Desculpe, entendi sua colocação sim.
É que quando o avião da TAM caiu, os tópicos ficavam cheios, a indignação era geral, até fitinha de luto muitos colocaram como avatar.
Quando acontece isso em uma favela, o máximo que a gente consegue ler por aqui é:
"Pessoas morrem..." "A polícia precisa fazer o seu trabalho..." etc..
Eu imagino que, se isso se extendesse por um bairro de classe média (que não é muito difícil), criariam milhares de tópicos falando a mesma coisa.

A gente só consegue entender a merda dos outros, quando cagam na nossa privada..............
Manoel Machado Henriques

-
manoelmac escreveu:Quando acontece isso em uma favela, o máximo que a gente consegue ler por aqui é:
Pois é, Manoel. Infelizmente ainda há muito dessa mentalidade egoísta no Brasil. Ninguém se importa até que o problema atinga sua própria casa. Eu gostaria muito de saber como uma pessoa que pensa assim reagiria se seu pai ou sua mãe morresse com um tiro partindo da arma de um policial. Ahhhh pessoas morrem............
Como se as pessoas morassem na favela por opção.
Renato Guardiola escreveu:manoelmac escreveu:Quando acontece isso em uma favela, o máximo que a gente consegue ler por aqui é:
Pois é, Manoel. Infelizmente ainda há muito dessa mentalidade egoísta no Brasil. Ninguém se importa até que o problema atinga sua própria casa. Eu gostaria muito de saber como uma pessoa que pensa assim reagiria se seu pai ou sua mãe morresse com um tiro partindo da arma de um policial. Ahhhh pessoas morrem............
Como se as pessoas morassem na favela por opção.
Oi Renato, Bem-Vindo ao fórum. Pelo que li hoje nos jornais, a ação da polícia, desta vez, foi pontual e precisa. Invadiu uma boca-de-fumo e foi recebida à bala. Parece-me que houve uma bala 'perdida' que acertou uma mulher.Neste caso pode-se considerar como um 'acidente de percurso'. Sou radicalmente contra as ações arbitrárias das polícias, notadamente as que são administradas pelos Estados da Federação. A Civil e a Militar em geral são despreparadas para as ações a que se propõe.É certo também que são mal remuneradas e, não raro,
têm seus efetivos envolvidos nas práticas criminosas que deveriam combater.
Observem o oba-oba a que se entregam, os Governadores,com uma intrigante frequência, à cerimônias de entrega de viaturas para as polícias. Como é investimento em segurança pública, ninguém, pelo menos que eu saiba, nunca questionou se as
verbas foram ou não bem empregadas, se seria mesmo essa a principal carência da área de segurança. Ninguém nunca suspeitou de um super-faturamento. É muito estranho, em se tratando de Brasil, não acham? Enquanto isso, o preparo e a remuneração do policial é de uma miséria constrangedora.
Agora, dizer que " os bandidos matam inocentes a toda hora' e,
à partir daí, concluir que a polícia pode agir com a mesma 'técni
ca', vai uma distância considerável.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
mais uma.....
até agora, a OAB não falou nada, nem o Lula...
Mãe morre na frente do filho
(matéria editada; versão completa no link)
Manicure é baleada quando levava menino de 4 anos para casa da avó. Disparo também feriu a cabeça do garoto
Paula Sarapu e Vânia Cunha
Rio - Sob intenso tiroteio, o pequeno Thiago Ramos da Silva, 4 anos, gritava: “Levanta, mamãe”, enquanto sacudia em vão a mãe, a manicure Elisângela Ramos da Silva, 28, morta com tiro na cabeça durante operação policial na Favela do Jacarezinho, ontem à tarde. O menino foi atingido na testa pela mesma bala e viu quando a mãe foi levada por um blindado da PM ao lado de dois traficantes mortos. Operado no fim da tarde no Hospital Salgado Filho, no Méier, o garoto está internado com gravidade.
Por volta do meio-dia, Elisângela levava Thiago para a casa da avó, como fazia diariamente, para em seguida deixar os outros três filhos na escola. Moradores contaram que policiais do 3º BPM (Méier) saíram de um beco atirando. Já a PM alega que houve confronto e que mãe e filho foram atingidos por disparos feitos pelos bandidos.
VERSÃO DA POLÍCIA
“Tentaram nos ferir e atingiram a mulher. Só soubemos que ela estava baleada quando moradores começaram a gritar. Vimos a moça caída do outro lado, mas não conseguimos chegar. Tenho certeza que vão dizer que fomos nós, mas do beco atirávamos para a direita e a mulher caiu do lado esquerdo”, afirmou o sargento Silvestre.
A auxiliar de serviços Jandira da Silva Barreto disse que a rua onde houve o confronto, à beira do rio que corta a favela, estava cheia de crianças. Ela levava a neta para a escola e viu a ação dos PMs: “Eles entraram atirando! Não respeitam ninguém, acham que aqui somos todos vagabundos. Jogaram Elisângela no Caveirão como se ela fosse bicho”.
Segundo a PM, o batalhão tinha informações de que na Rua Beira-Rio havia boca-de-fumo com grande quantidade de drogas e muitos traficantes armados. Os policiais entraram na favela por volta das 11h. Ao chegar ao local conhecido como Vasco, no alto do Jacarezinho, o grupo se dividiu. PMs disseram que o pneu do blindado foi furado por bala quando tentavam resgatar a manicure.
Fábio Fernando Albino, o Cocão, 26 anos, foi preso com pistola. Weslei Gonçalves dos Santos, o Do Gel, foi baleado no peito e se internou no Hospital Quinta D’Or, mas foi localizado pela polícia. Foram apreendidas mais duas pistolas, 183 sacolés de maconha, 80 pedras de crack e 77 papelotes de cocaína. Apontados como bandidos, Lincon da Silva Rezende e Fábio de Souza Lima, ambos de 19, foram mortos no tiroteio.
fonte: http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_117559.asp
até agora, a OAB não falou nada, nem o Lula...

Jolly_Roger escreveu:emmmcri escreveu:Usuário deletado escreveu:Pessoas morrem.
Emmmcri !
Você tem que se conformar cara !
A policia no brasil não foi criada para dar relevância ao bem estar de pobres e pretos...
Pois é cara que realidade FDP esta da nossa polícia!!
Abraços.
Editado pela última vez por emmmcri em 16 Ago 2007, 12:37, em um total de 1 vez.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
manoelmac escreveu:Usuário deletado escreveu:Pessoas morrem.
Pois é né?
Pessoas morrem... Os passageiros do avião da TAM tiveram que morrer para o governo fazer algo contra o caos aéreo... Quem mandou eles comprarem passagem naquele dia? Culpa deles não terem visto a previsão do tempo!
É muito engraçado isso... quando pessoas morrem numa trajédia com um pouco mais de efeitos pirotécnicos é um absurdo, é isso, é aquilo... Quando são pessoas mais simples são tratados por aqui com total indiferença...
É isso aí... vamos nos dobrar a mídia!
Falou e disse!
VOLTAIRE

VOLTAIRE
JoePussy escreveu:emmmcri escreveu: Repito, nada contra a polícia lutar com bandidos usando métodos inteligentes , sou contra os absurdos que a polícia carioca faz quando invade estes locais.
Abraços.
Cara grandes idéias surgem quando o assunto é amplamente debatido, mas mesmo não se sabendo o que fazer, não é correto ficar calado e omisso como alguns fazem, o que não é o seu caso, louvável isso.
Pior é alguns amigos do fórum defenderem este absurdo, alegando que não há o que se fazer, são do "tipo" relaxa e goza.Eu não consigo nenhum dos dois vendo estas covardias acontecerem quase todos os dias !
VOLTAIRE

VOLTAIRE
E Deus nessa estória?
Livre arbitrio?
Escreve certo por linhas tortas?
Parte de um plano maior que não podemos compreender?
Ou ele deixa de existir nessas horas?
Livre arbitrio?
Escreve certo por linhas tortas?
Parte de um plano maior que não podemos compreender?
Ou ele deixa de existir nessas horas?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.