Na Sé, pastor diz que Deus matou Cazuza e Cássia Eller
Na Sé, pastor diz que Deus matou Cazuza e Cássia Eller
Fonte
Como eu lhes disse, passei rapidinho pela praça da Sé durante a manifestação do Cansei.
Não iria perder um almoço com minha filha por nada, nem para beijar o sapatinho Prada do Papa Bento XVI.
[Acabei perdendo, fica para o jantar]
O presidente da OAB estava falando.
Insistiu tratar-se de um movimento apartidário, que não é contra ninguém, que prega a mudança pacífica, pelo voto.
Já imaginou se ele dissesse que gostaria de mudar na marra?
As autoridades e artistas estavam na escadaria da catedral.
Entre eles e a MASSA havia um palanque.
Os jornalistas ficaram num chiqueirinho à esquerda.
Faltou um pouco de povo, né?
Vou dar um chute, vocês podem conferir depois com a Polícia Militar: quando eu passei por lá havia, no máximo, duas mil pessoas na praça.
Eu diria que a relação foi de três manifestantes para cada "personalidade".
Havia um boneco contra o preconceito em relação aos nordestinos e um cartaz Fora Lula.
Além de gente da classe média, havia aquele entra e sai de quem passa pela Praça da Sé na hora do almoço.
Agora que ouvi toda a gravação que fiz, sei que foram citadas as presenças de João Dória Júnior, Hebe Camargo, Osmar Santos, do nadador Xuxa e de Agnaldo Rayol.
Aí eu cansei do Cansei e fui embora.
Não fiquei para o minuto de silêncio às vítimas - do acidente da TAM, das balas perdidas, de acidentes de trânsito.
Gravei alguns vídeos.
Um pastor protestante se referiu à manifestação como coisa do demônio - uma vez que ali, diante da catedral da Sé, ele costuma disputar o rebanho com os católicos.
Disse também que Deus matou Cazuza e Cássia Eller.
O presidente da OAB, Flávio D'Urso, ao falar se "esqueceu" de cansar dos salários, do desemprego, da concentração de renda e da falta de saneamento básico.
Todos os vídeos estão aqui:
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... A9E75C661F
Publicado em 17 de agosto de 2007
Um leitor quer saber quantas pessoas estavam na manifestação.
Não contei.
Fui para o fundão.
Eu chuto umas duas mil pessoas.
Acho que foi o que a Polícia Militar também apurou.
E teve anúncio em jornal, em rádio, divulgação da mídia, Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Regina Duarte...
E o material de campanha foi da melhor qualidade.
Deu na Mônica Bérgamo:
"Os organizadores do ´Cansei` contrataram rapazes para distribuir panfletos ontem, no centro de São Paulo, com as fotos de Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Regina Duarte e Ivete Sangalo chamando para a manifestação na Sé [marcada para o começo da tarde de hoje]. Eles ganhavam diária de R$ 19."
Viu?
Como eu lhes disse, passei rapidinho pela praça da Sé durante a manifestação do Cansei.
Não iria perder um almoço com minha filha por nada, nem para beijar o sapatinho Prada do Papa Bento XVI.
[Acabei perdendo, fica para o jantar]
O presidente da OAB estava falando.
Insistiu tratar-se de um movimento apartidário, que não é contra ninguém, que prega a mudança pacífica, pelo voto.
Já imaginou se ele dissesse que gostaria de mudar na marra?
As autoridades e artistas estavam na escadaria da catedral.
Entre eles e a MASSA havia um palanque.
Os jornalistas ficaram num chiqueirinho à esquerda.
Faltou um pouco de povo, né?
Vou dar um chute, vocês podem conferir depois com a Polícia Militar: quando eu passei por lá havia, no máximo, duas mil pessoas na praça.
Eu diria que a relação foi de três manifestantes para cada "personalidade".
Havia um boneco contra o preconceito em relação aos nordestinos e um cartaz Fora Lula.
Além de gente da classe média, havia aquele entra e sai de quem passa pela Praça da Sé na hora do almoço.
Agora que ouvi toda a gravação que fiz, sei que foram citadas as presenças de João Dória Júnior, Hebe Camargo, Osmar Santos, do nadador Xuxa e de Agnaldo Rayol.
Aí eu cansei do Cansei e fui embora.
Não fiquei para o minuto de silêncio às vítimas - do acidente da TAM, das balas perdidas, de acidentes de trânsito.
Gravei alguns vídeos.
Um pastor protestante se referiu à manifestação como coisa do demônio - uma vez que ali, diante da catedral da Sé, ele costuma disputar o rebanho com os católicos.
Disse também que Deus matou Cazuza e Cássia Eller.
O presidente da OAB, Flávio D'Urso, ao falar se "esqueceu" de cansar dos salários, do desemprego, da concentração de renda e da falta de saneamento básico.
Todos os vídeos estão aqui:
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... A9E75C661F
Publicado em 17 de agosto de 2007
Um leitor quer saber quantas pessoas estavam na manifestação.
Não contei.
Fui para o fundão.
Eu chuto umas duas mil pessoas.
Acho que foi o que a Polícia Militar também apurou.
E teve anúncio em jornal, em rádio, divulgação da mídia, Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Regina Duarte...
E o material de campanha foi da melhor qualidade.
Deu na Mônica Bérgamo:
"Os organizadores do ´Cansei` contrataram rapazes para distribuir panfletos ontem, no centro de São Paulo, com as fotos de Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Regina Duarte e Ivete Sangalo chamando para a manifestação na Sé [marcada para o começo da tarde de hoje]. Eles ganhavam diária de R$ 19."
Viu?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Re.: Na Sé, pastor diz que Deus matou Cazuza e Cássia Eller
Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Regina Duarte e Ivete Sangalo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fosse possível fazer uma re-edição de Titanic mandaria todas essas ai pra viagem sem volta
Se fosse possível fazer uma re-edição de Titanic mandaria todas essas ai pra viagem sem volta
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
a cara-de cú da regina duarte no cartz do "cansei" é ótima.
e vale a pena visitar esse blog: http://www.tocansadinho.blogspot.com/
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Re: Re.: Na Sé, pastor diz que Deus matou Cazuza e Cássia El
carlos escreveu:a cara-de cú da regina duarte no cartz do "cansei" é ótima.
Ela aí é a que me da mais NOJO!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHH QUE ÓDIO!!!!!!!!
Lembro dela interpretando na campanha do Serra pra presidente mais ou menos isso:
" Eu já votei no Lula...mas agora...agora eu tô com medo...ai que angústia"
AHHH vai pra puta que o pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAGABUNDA DO CARALHO!!!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
carlos escreveu:a cara-de cú da regina duarte no cartz do "cansei" é ótima.
Meu pai ( o Gilson ) já havia me mostrado o link, muito bom

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Judas escreveu:Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Regina Duarte e Ivete Sangalo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hey, manda a Ivete pra mim.

- Fedidovisk
- Fedidovisk
Malandragem é do Cazuza ou da Cássia ? Eu sei que é a Cássia que canta, mas eu tenho impressão que quem escreveu a letra foi o Cazuza. Acho que porque eu vi em algum lugar escrito como autor da música isso...
- Ateu Tímido
- Contato:
Fedidovisk escreveu:Acho ridículo essa demonização de quem ainda tem um pouco de senso para manifestar e fazer voz sobre seus direitos e reclamações...
Não sei quem é pior.
De um lado temos os amigos do quatro dedos que gritam "golpismo" ao menor exercício do direito democrático à livre manifestação - queria ver se ao invés de "Cansei" o título da campanha fosse "Fora Lula", como por anos eles brandiram o "Fora FHC", sem que admitissem o menor sinal de golpismo no que faziam antes e sem que isto os impeça de ver muitos sinais se alguém fizer o mesmo agora.
Do outro temos um monte de babacas que querem fazer um movimento político que morre de vergonha de admitir que é um movimento político, como se em uma sociedade democrática fazer política fosse alguma vergonha.
E ainda tem aquele presidente da fábrica de lâmpadas que de iluminado não tem nada, que deu aos quatrodedistas o que mais queriam, uma declaração pública da insignificância do estado mais pobre do país.
Pode isto?
Se a vida de Índio não fosse uma merda eu voltava prá taba.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!