Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Engraçado... até agora eu entendia que a bronca da frase era por ter sido uma piada infame no meio de uma situação complicada... vc me abriu novas perspectivas.
Mas por exemplo, eles podiam colocar novas medidas de emergência aumentando o fornecimento de energia elétrica e não avisar que pode ser preciso cortar o fornecimento... no meio da onda de calor, a qual o governo não se preparou adequadamente e já estuda cortar a energia elétrica, e ele faz uma piadinha dessas... vai lá fabi, nem precisa relaxar, só goza.
aknatom escreveu:Engraçado... até agora eu entendia que a bronca da frase era por ter sido uma piada infame no meio de uma situação complicada... vc me abriu novas perspectivas. Mas por exemplo, eles podiam colocar novas medidas de emergência aumentando o fornecimento de energia elétrica e não avisar que pode ser preciso cortar o fornecimento... no meio da onda de calor, a qual o governo não se preparou adequadamente e já estuda cortar a energia elétrica, e ele faz uma piadinha dessas... vai lá fabi, nem precisa relaxar, só goza.
Eu acho que um decreto contra o aumento de temperatura seria melhor... já que o calor no japão e o caos aéreo no Brasil tem tudo a ver..
aknatom escreveu:Engraçado... até agora eu entendia que a bronca da frase era por ter sido uma piada infame no meio de uma situação complicada... vc me abriu novas perspectivas. Mas por exemplo, eles podiam colocar novas medidas de emergência aumentando o fornecimento de energia elétrica e não avisar que pode ser preciso cortar o fornecimento... no meio da onda de calor, a qual o governo não se preparou adequadamente e já estuda cortar a energia elétrica, e ele faz uma piadinha dessas... vai lá fabi, nem precisa relaxar, só goza.
Eu acho que um decreto contra o aumento de temperatura seria melhor... já que o calor no japão e o caos aéreo no Brasil tem tudo a ver..
Já que tem tudo a ver, eles podiam fazer um decreto contra atrasos em vôo que isso também baixaria a temperatura no Japão... isso não é o que chamam de "efeito borboleta"? Ou quem sabe tirar o Lula do governo... aposto que até a bolsa voltava a subir.
e mais uma vez a Fabi mostrando que entende tudo de analogia
Trata-si de um ajusti qarmiqo, os japoneses podem escravizaraum outros póuvos no passado obrigando ele a trabalhar no sol quente sem comer. um cheiro
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Judas escreveu:Trata-si de um ajusti qarmiqo, os japoneses podem escravizaraum outros póuvos no passado obrigando ele a trabalhar no sol quente sem comer. um cheiro
Judas escreveu:Trata-si de um ajusti qarmiqo, os japoneses podem escravizaraum outros póuvos no passado obrigando ele a trabalhar no sol quente sem comer. um cheiro