Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Peru: padre é resgatado de igreja que desabou
O padre José Emilio Torres Mota foi resgatado com vida hoje depois de ficar dois dias soterrado pelos escombros da igreja de São Clemente em Pisco (Peru), que desabou durante o terremoto da noite de quarta-feira.
Torres Mota, pároco da igreja, sobreviveu ao tremor de 8 graus na escala Richter com apenas ferimentos na cabeça e no braço.
Como Deus é bom!
Salvou o Padre.
Morreram apenas algumas centenas de fiéis.
Oh, Meu Pai Eterno!!!
Só tú tens o poder!!! Allelluia!!! Allelluia!!!
Agora eu entendí toda aquela emoção e profundidade da fé do Alter Ego.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
O diabo é foda viu...serviço mais mal feito...que porra... deixar escapar logo o padre
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
O padre José Emilio Torres Mota foi resgatado com vida hoje depois de ficar dois dias soterrado pelos escombros da igreja de São Clemente em Pisco (Peru), que desabou durante o terremoto da noite de quarta-feira.
Torres Mota, pároco da igreja, sobreviveu ao tremor de 8 graus na escala Richter com apenas ferimentos na cabeça e no braço.
Como Deus é bom!
Salvou o Padre.
Oh, Meu Pai Eterno!!!
Sabe, Zencem, sem brincadeiras. Eu gosto bastante de ti.
Como Deus é bom!
Salvou o Padre.
Oh, Meu Pai Eterno!!!
Sabe, Zencem, sem brincadeiras. Eu gosto bastante de ti.
É!
Não é qualquer um que se dispõe a enfrentar os terrores de um amputado, mostrando a sua recusa em andar com o que não existe.
Luta-se contra a alienação que nos tornou partidários da mentira, sabendo o quanto os medos humanos nos incapacitam para a liberdade que nos mantem na realidade.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
E o que vão dizer? Ele sobreviveu graças a Deus...
Se você tem dinheiro, é porque Deus é bom, se não tem, é porque é seu destino, se o teto desaba tem que agradecer a Deus por ter sobrevivido, e se morrer foi porque Deus quis...