Najma escreveu:Ééééééé, sim...
errou...

Najma escreveu:Ééééééé, sim...
manoelmac escreveu:Você é o Dustin Hoffman???
Shanaista escreveu:manoelmac escreveu:Você é o Dustin Hoffman???
Magina, o Dustin foi minha só uma inspiração básica... fiquei bege quando vi Tootsie, me deu uma inveeeeja!
Tranca escreveu:aknatom escreveu:Essa é uma das coisas legais dessa personalidade Najma tomar o controle... a gente se livra da Apoc e ainda tem uns comentários do Dantas de vez em quando. Daqui a um tempo aparece o Niels, a Cris e o Flavio, provando que aqueles caras lá do tunelamento quântico reverteram o tempo... há, e o Igor revoltado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é. Por onde andam Cris e Flavio? Será que o RV anda muito tosco para o gosto deles?
[Suprimida a parte relativa ao Walter-Igor, pois ele jamais vai se tornar corinthiano, com a graça de deus]![]()
![]()
Liouville escreveu:Rapaz, o Dantas é um mala mesmo, o cara parece um biscoito de maizena, não tem graça nenhuma!
Ele fala, fala...e no final das contas eu nunca sei o que ele quer dizer porque quando eu percebo eu durmi lendo o que o cara tava escrevendo...![]()
Eu sempre achei que budismo acreditava em reencarnação (é o que todos os filmes que já vi sobre o tema transmitem), mas encontrei no RV uma unanimidade entre os budistas (Victor Pax, Dantas, Flávio e outros) de que isso não é verdade. Fui ler uma explicação do Dantas a respeito há tempos atrás e não consegui terminar de ler, porque tava muito chato o texto...
Agora, o que eu acho bisonho é essas picuinhas do Dantas. Porque o caboclo é budista e deveria ter esse lance todo de desapego, ação correta, desejo correto, aquela história do nobre caminho óctuplo mas na prática o cara fica nessas briguinhas de adolescente. Que budismo é esse, meu chapa?!
manoelmac escreveu:Shanaista escreveu:manoelmac escreveu:Você é o Dustin Hoffman???
Magina, o Dustin foi minha só uma inspiração básica... fiquei bege quando vi Tootsie, me deu uma inveeeeja!
R2D2?
Najma escreveu:Liouville escreveu:Rapaz, o Dantas é um mala mesmo, o cara parece um biscoito de maizena, não tem graça nenhuma!
Ele fala, fala...e no final das contas eu nunca sei o que ele quer dizer porque quando eu percebo eu durmi lendo o que o cara tava escrevendo...![]()
Eu sempre achei que budismo acreditava em reencarnação (é o que todos os filmes que já vi sobre o tema transmitem), mas encontrei no RV uma unanimidade entre os budistas (Victor Pax, Dantas, Flávio e outros) de que isso não é verdade. Fui ler uma explicação do Dantas a respeito há tempos atrás e não consegui terminar de ler, porque tava muito chato o texto...
Agora, o que eu acho bisonho é essas picuinhas do Dantas. Porque o caboclo é budista e deveria ter esse lance todo de desapego, ação correta, desejo correto, aquela história do nobre caminho óctuplo mas na prática o cara fica nessas briguinhas de adolescente. Que budismo é esse, meu chapa?!
Ele segue o OSHO:
[center]
Look at the trees, look at the birds, look at the clouds, look at the stars... and if you have eyes you will be able to see that the whole existence is joyful. Everything is simply happy. Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.
-- Osho [/center]
Vito Álvaro escreveu:
aknatom escreveu:Essa é uma das coisas legais dessa personalidade Najma tomar o controle... a gente se livra da Apoc e ainda tem uns comentários do Dantas de vez em quando. Daqui a um tempo aparece o Niels, a Cris e o Flavio, provando que aqueles caras lá do tunelamento quântico reverteram o tempo... há, e o Igor revoltado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Najma escreveu:Ele segue o OSHO:
Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.
Ateu Tímido escreveu:Viper, não confunda reecarnação com "renascimento"...
Pelo que eles contam, é igualzinho, só que é diferente.
Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:Ele segue o OSHO:
Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.
Dizer que árvores e flores são felizes é tão idiota quanto Jesus dizendo que não deveríamos nos preocupar com coisas como roupa e comida porque as flores não trabalham e mesmo assim vivem bem e são bonitas.
Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:Ele segue o OSHO:
Dizer que árvores e flores são felizes é tão idiota quanto Jesus dizendo que não deveríamos nos preocupar com coisas como roupa e comida porque as flores não trabalham e mesmo assim vivem bem e são bonitas.
Márcio escreveu:Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:Ele segue o OSHO:
As flores são umas vadias, vivem de luz.
http://www.paginadosilviosantos.com/pags/especial/entrevista_flor/01.htm
Najma escreveu:É, Fernandão... ou a arte de dizer "nada" com frases de efeito.Citar o "óbvio ululante" como suprassumo de sabedoria... E a questão é: Osho vive como uma árvore? Jesus vivia como uma flor?
Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:É, Fernandão... ou a arte de dizer "nada" com frases de efeito.Citar o "óbvio ululante" como suprassumo de sabedoria... E a questão é: Osho vive como uma árvore? Jesus vivia como uma flor?
Parece que não. Frequentava festas do "high society", usava óleos caros para lavar os pés, usava roupas que foram disputadas pelos soldados depois de crucificado.
Se é para viver como uma flor, vou andar pelado por aí. Se alguém reclamar, mostro a Bíblia.
manoelmac escreveu:Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:É, Fernandão... ou a arte de dizer "nada" com frases de efeito.Citar o "óbvio ululante" como suprassumo de sabedoria... E a questão é: Osho vive como uma árvore? Jesus vivia como uma flor?
Parece que não. Frequentava festas do "high society", usava óleos caros para lavar os pés, usava roupas que foram disputadas pelos soldados depois de crucificado.
Se é para viver como uma flor, vou andar pelado por aí. Se alguém reclamar, mostro a Bíblia.
Cruzes!