.
Isso é que se pode chamar de "confiança na justiça".
Delúbio Soares leva vida de celebridade em sua terra natal
Brasil...Brasil...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re.: Delúbio Soares leva vida de celebridade em sua terra na
Uai, e alguém pensou que seria diferente? Espero que quem postou este tópico não esteja pensando que prestou um serviço inédito ao cidadão brasileiro.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Re: Re.: Delúbio Soares leva vida de celebridade em sua terr
Deise Garcia escreveu:Uai, e alguém pensou que seria diferente? Espero que quem postou este tópico não esteja pensando que prestou um serviço inédito ao cidadão brasileiro.
.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

- Apo
- Gênero: Feminino
Re.: Delúbio Soares leva vida de celebridade em sua terra na
Só o Delúbio? Algum dos "ladrões" está passando alguma privação? O principal deles - com seu filho e irmão - está com o traseiro bem assentado na Presidência da República.