Romanos 1:20

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re.: Romanos 1:20

Mensagem por Ateu Tímido »

Usuário deletado escreveu:
Fedidovisk escreveu:Falando sério, os melhores eram os antigos...

StarCraft é velhão, junto com Diablo 1...

Diablo I foi um marco !

Diablo é magnífico.

Só um ateu satanista diria isso... :emoticon12:

Vito Álvaro

Re: Re.: Romanos 1:20

Mensagem por Vito Álvaro »

Usuário deletado escreveu:Ano que vem pretendo começar a jogar algum mmorpg. Só não sei qual.. Tenho amigos que jogam Tibia, outros que jogam Ragnarok, outro que joga NWN, outros que jogam World Of Warcraft...

Tibia é merda, depois mais level você não é membro pago e não vai conseguir.

Ragnarok, eu canso ficar apertando os botões F1 até F12 para você ficar matando os bichinhos. E coisa besta também.

World Of Warcraft é pago, mas existem servidores de pirata.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft. :emoticon16:

Starcraft é um Warcraft com alienígenas? :emoticon12:
Sim, e é o melhor jogo já feito.

Daiblo é legal, mas enjoa depois de zerar.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Fedidovisk escreveu:
Usuário deletado escreveu:Ano que vem pretendo começar a jogar algum mmorpg. Só não sei qual.. Tenho amigos que jogam Tibia, outros que jogam Ragnarok, outro que joga NWN, outros que jogam World Of Warcraft...

Vai por mim, joga L2... os server piratas são exelentes, e tem drops altos pra quem quiser...

Tibia é tudo ruim, fora o sistema de penalidades altíssimos...

L2 = Lineage II?

Aham... mas tome cuidado... ele é altamente viciante. :emoticon13:

Joe
Gênero: Masculino

Re: Romanos 1:20

Mensagem por Joe »

Jeanioz escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Caro Colega escreveu:[center]Imagem[/center]

Caro C :emoticon16: lega

:emoticon5: :emoticon5:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

King In Crimson escreveu:
Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft. :emoticon16:

Starcraft é um pouco melhor, tem três raças ao invés de duas e as raças possuem bem mais diferenças entre elas, e apesar disso ainda são bem equilibradas entre elas! :emoticon16:

Eu me lembro que tinha Diablo II quando morava com meu pai. Comecei com o bárbaro e fui até o 5º ato (eu tinha a expansão), mas não cheguei a zerar até meu pai vender o computador por falta de grana... :emoticon33:

Jogava com todos os personagens, e gostava do necromante e do druida. Não sei se vale a pena eu comprar o jogo de novo.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Joe

Mensagem por Joe »

Caro Colega escreveu:
Caro Colega escreveu:Voce nem sabe o que pede, caro colega. Somos separados de Deus pelo pecado. Voce seria fulminado ante a Sua presença.. viraria churrasquinho

O mesmo pode acontecer contigo se o Deus dos maometanos existir...

Não adianta, voces não entendem ....
Mesmo com o meu Deus eu viraria churrasco! .. tudo a seu tempo, ok.

Rapaz, você é muito crente em algo. Usa argumentos falhos e mesquinhos, quando vier com uma boa discussão o pessoal vai parar de falar de play3 e outras coisas nesse tópico irrelevante.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Caro Colega escreveu:
Caro Colega escreveu:Voce nem sabe o que pede, caro colega. Somos separados de Deus pelo pecado. Voce seria fulminado ante a Sua presença.. viraria churrasquinho

Maldito pecador infiel!!! Queimeeeeeeeee!!!!!! :emoticon12:

Meu Senhô Jésuis Cristinho do céu!!!!! Eu que não louvo um deus desse... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Jeanioz escreveu:
Caro Colega escreveu:

Maldito pecador infiel!!! Queimeeeeeeeee!!!!!! :emoticon12:

Meu Senhô Jésuis Cristinho do céu!!!!! Eu que não louvo um deus desse... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O alter-ego, VM, Caro Colega... teístas em geral, sempre soltam algumas pérolas que contrariam eles mesmos...

O Vm tá cheio, depois daquele deus não opera o impossível... o alter, soltou uma que Deus é assexuado... e o Lega com essa agora...

Ateus não se prendem a dogmas, são livres para dizerem o que quiserem, dentro da "razão" é lógico... :emoticon12:

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

cara to jogando priston tale e é legalzinho e "de gratis" com graficos... a sei la é 3d e melhor q ragna
queria mesmo WoW mas ñ sei como são os server "ñ pagos" e o oficial é meio froid a questão cash

se vc for começar msm um WoW gratuito da um toque q eu te sigo ja são dois fazendo ponte desde o começo o q eh melhor
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

AzraelOldschool escreveu:

cara to jogando priston tale e é legalzinho e "de gratis" com graficos... a sei la é 3d e melhor q ragna
queria mesmo WoW mas ñ sei como são os server "ñ pagos" e o oficial é meio froid a questão cash

se vc for começar msm um WoW gratuito da um toque q eu te sigo ja são dois fazendo ponte desde o começo o q eh melhor

Beleza cara. Mas pretendo começar a jogar só ano que vem mesmo, se eu começo agora eu "rodo" no vestibular. :emoticon12:

^^ no prob msm porq to o tal priston e to meio vicio ate lvl 100 vai chão
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Jeanioz escreveu:

Starcraft é um pouco melhor, tem três raças ao invés de duas e as raças possuem bem mais diferenças entre elas, e apesar disso ainda são bem equilibradas entre elas! :emoticon16:

Equilibradas nada.
Os humanos são mais fracos que os zergs e esses, mais fracos que os protos.
Humanos e zergs até que são moderadamente equilibrados, apesar da inferioridade dos humanos.
Já humanos X protos o negocio fica feio.

Está para sair o starcraft 2, parece fantastico, com batalhas muito mais "pensadas" pelo fato de cada arma ter uma contra-arma especifica... isso elimina aquela idéia de fazer um super ataque apenas com um bichinho em grande quantidade.

Ao que parece, as raças estão mais equilibradas nessa versão.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Caro Colega escreveu:Não adianta, voces não entendem ....

Você sabe que é pecador, mas não tem força para parar.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

NadaSei escreveu:
Jeanioz escreveu:

Equilibradas nada.
Os humanos são mais fracos que os zergs e esses, mais fracos que os protos.
Humanos e zergs até que são moderadamente equilibrados, apesar da inferioridade dos humanos.
Já humanos X protos o negocio fica feio.

Está para sair o starcraft 2, parece fantastico, com batalhas muito mais "pensadas" pelo fato de cada arma ter uma contra-arma especifica... isso elimina aquela idéia de fazer um super ataque apenas com um bichinho em grande quantidade.

Ao que parece, as raças estão mais equilibradas nessa versão.
Você deve ter jogado só contra o PC pra dizer um negócio desses. Os Terrans são os mais fortes certamente. É só procurar os vídeos de campeonatos no youtube. Mas, mesmo aqssim as raças têm um bom equlíbrio.

Outra coisas... o jogo que eu ando mais jogando ultimamente é um open source desenvolvido pela comunidade. Quando isso vai existir em video games?

Trancado