ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA E NAZISMO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA E NAZISMO

Mensagem por aknatom »

docdeoz escreveu:
francioalmeida escreveu:Eu ainda não tinha visto esse tópico.

Por que será que docdeoz fugiu dele como o diabo foge da cruz?

Um trocadilho só pra controle:

Docdeozes que mudaram o mundo - ParteI

Eu sou comedor de chucrutes-de origem alemã etc...... Alguém está me chamando de nazista de novo??? Eu vi "Minha Luta" do Hitler nas bibliotecas onde estudei e nunca me interessei... Vocês conhecem ou conhecem ou conheceram algum judeu ou nazista que participou da Guerra? Não? Eu sim... :emoticon19:

Agradeçam ao Darwin esta porcaria toda:

A Darwin não, a um monte de mal caráter de todas as denominações religiosas cristãs que aceitaram tudo que estava sendo propagado pelos nazistas, por simplesmente temer perseguições ou por verem boas oportunidades, inclusive de se livrarem dos judeus... acusar Darwin de mentor intelectual do nazismo é equivalente a acusar Galileu Galilei de mentor intelectual do genocídio dos indios de ambas as américas.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

aknatom escreveu:
docdeoz escreveu:

Eu sou comedor de chucrutes-de origem alemã etc...... Alguém está me chamando de nazista de novo??? Eu vi "Minha Luta" do Hitler nas bibliotecas onde estudei e nunca me interessei... Vocês conhecem ou conhecem ou conheceram algum judeu ou nazista que participou da Guerra? Não? Eu sim... :emoticon19:

A Darwin não, a um monte de mal caráter de todas as denominações religiosas cristãs que aceitaram tudo que estava sendo propagado pelos nazistas, por simplesmente temer perseguições ou por verem boas oportunidades, inclusive de se livrarem dos judeus... acusar Darwin de mentor intelectual do nazismo é equivalente a acusar Galileu Galilei de mentor intelectual do genocídio dos indios de ambas as américas.

E é! E é!
Ele estava a serviço da revolução comuno-gayzista-abortista :emoticon19:

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

aknatom escreveu:
docdeoz escreveu:

Galileu não foi genocida mas trapaceou para apresentar suas idéias e Darwin usaou Adam Smith para fazer sua teoria...

Será que vou ter de digitalizar os livros que comprovam o racismo evolucionista desde a nascente?

Mais algumas colocações osbre a história do darwinismo:

A Era do Capital

Descrição de um aspecto da sociedade ocidental referente às classes econômicas, desenvolvimento politico, guerras, etc…, no século XIX. Hobsbawn é comunista…

p. 171

Na “luta pela sobrevivência” que forneceu a metáfora básica do pensamento econômico, político, social e biológico do mundo burgues, somente os “mais capazes” sobreviveriam, sendo sua "capacitacao" comprovada nao apenas por sua sobrevivencia mas tambem por sua dominacao. A maior parte da populacao mundial tornou-se vitima daqueles cuja superioridade economica, tecnologica e consequentmente militar era inconteste e parecia indestrutivel: as economias e Estados da Europa central e setentrional e os paises estabelecidos alhures por seus imigrantes , especialmente os Estados Unidos.

p. 209

Apos falar sobre os milionarios (robber barons) como Philip Armour, Andrew Carnegie, Jay Gould e a sua motivacao por dinheiro, fez um comentario sobre a teologia nacional da epoca:

"Nao era por acaso que o "darwinismo social", o dogma de que aqueles que subiam ao topo de tudo eram os melhores porque mais capazes de sobreviver na selva humana, se transformou na teologia nacional no final do seculo XIX nos Estados Unidos."

p. 217-218

Falando sobre a ocidentalizacao do Japao no final do seculo XIX:

"Para alguns parecia implicar o abandono de tudo que fosse japones, ja que todo o passado era atrasado e barbaro: a simplificacao e talvez mesmo o abandono da lingua japonesa, a renovacao da origem genetica inferior japonesa pela miscigenacao com a origem a sugestao, baseada na recem digerida teoria do racismo social-darwinista, que alias tinha apoio nas altas esferas do pais".

p. 341

Agora, comentando sobre a burguesia na Alemanha, e comparacoes sobre as virtudes da moderacao e abstencao da etica puritana:

"Talvez o sentido da luta pela existencia - uma selecao natural na qual a vitoria ou mesmo sobrevivencia provavam tanto qa capacitacao quanto as qualidades essencialmente morais que sozinhas poderiam proporcionar esta capacitacao - reflita a adaptacao da antiga etica burguesa a uma nova situacao. O darwinismo, social ou de outro tipo, nao era apenas uma ciencia, mas tambem uma ideologia, mesmo antes de ser formulada. Ser burgues nao era apenas ser superior, mas implicava tambem ter demonstrado as qualidades morais equivalentes as antigas qualidades puritanas.

A Era do Capital-Eric J. Hobsbawm, Paz e Terra- 10 ed.-2004.

Darwin fez porcaria e agora temos de limpar a sujeira... :emoticon19:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

docdeoz

Re.: ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA E NAZISMO

Mensagem por docdeoz »

!@#@#$$%¨%$#&¨&¨&&** :emoticon17: :emoticon21:

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Shanaista escreveu:
Fernando Silva escreveu:O deus que permite que pessoas sejam mantidas em campos de concentração não vai se preocupar em salvar a vida delas, por mais que elas rezem.
O deus que permite que um crente fiel tenha câncer não vai se comover com orações.

Falou e disse... e vai dizer isso pra quem acredita!

Capaz de responderem que o que é ruim pra nós, é um bem maior pra deus...

Depois disso eu parei!

2 Ts 1:8 (DO) Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;

Então você acha que a retribuição é correta??? Você está pedindo que estas orações sejam atendidas?

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

docdeoz escreveu:
aknatom escreveu:
docdeoz escreveu:

Galileu não foi genocida mas trapaceou para apresentar suas idéias e Darwin usaou Adam Smith para fazer sua teoria...

Será que vou ter de digitalizar os livros que comprovam o racismo evolucionista desde a nascente?

Mais algumas colocações osbre a história do darwinismo:

A Era do Capital

Descrição de um aspecto da sociedade ocidental referente às classes econômicas, desenvolvimento politico, guerras, etc…, no século XIX. Hobsbawn é comunista…

p. 171

Na “luta pela sobrevivência” que forneceu a metáfora básica do pensamento econômico, político, social e biológico do mundo burgues, somente os “mais capazes” sobreviveriam, sendo sua "capacitacao" comprovada nao apenas por sua sobrevivencia mas tambem por sua dominacao. A maior parte da populacao mundial tornou-se vitima daqueles cuja superioridade economica, tecnologica e consequentmente militar era inconteste e parecia indestrutivel: as economias e Estados da Europa central e setentrional e os paises estabelecidos alhures por seus imigrantes , especialmente os Estados Unidos.

p. 209

Apos falar sobre os milionarios (robber barons) como Philip Armour, Andrew Carnegie, Jay Gould e a sua motivacao por dinheiro, fez um comentario sobre a teologia nacional da epoca:

"Nao era por acaso que o "darwinismo social", o dogma de que aqueles que subiam ao topo de tudo eram os melhores porque mais capazes de sobreviver na selva humana, se transformou na teologia nacional no final do seculo XIX nos Estados Unidos."

p. 217-218

Falando sobre a ocidentalizacao do Japao no final do seculo XIX:

"Para alguns parecia implicar o abandono de tudo que fosse japones, ja que todo o passado era atrasado e barbaro: a simplificacao e talvez mesmo o abandono da lingua japonesa, a renovacao da origem genetica inferior japonesa pela miscigenacao com a origem a sugestao, baseada na recem digerida teoria do racismo social-darwinista, que alias tinha apoio nas altas esferas do pais".

p. 341

Agora, comentando sobre a burguesia na Alemanha, e comparacoes sobre as virtudes da moderacao e abstencao da etica puritana:

"Talvez o sentido da luta pela existencia - uma selecao natural na qual a vitoria ou mesmo sobrevivencia provavam tanto qa capacitacao quanto as qualidades essencialmente morais que sozinhas poderiam proporcionar esta capacitacao - reflita a adaptacao da antiga etica burguesa a uma nova situacao. O darwinismo, social ou de outro tipo, nao era apenas uma ciencia, mas tambem uma ideologia, mesmo antes de ser formulada. Ser burgues nao era apenas ser superior, mas implicava tambem ter demonstrado as qualidades morais equivalentes as antigas qualidades puritanas.

A Era do Capital-Eric J. Hobsbawm, Paz e Terra- 10 ed.-2004.

Darwin fez porcaria e agora temos de limpar a sujeira... :emoticon19:

Se o autor citado é cristão, então pra mim não teria a MENOR validade argumentativa...

Seria o mesmo que uma vaca dando palestras sobre os malefícios do Filé no organismo... aff...

Não entendi o que isso tem a ver com biologia!!!

obrigado.
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

eric Hobsbawm é um judeu comunista-abra a Wikipedia e me poupe... :emoticon12:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

docdeoz escreveu:eric Hobsbawm é um judeu comunista-abra a Wikipedia e me poupe... :emoticon12:

tá..

e o que tem um conceito biológico a ver com isso? :emoticon5:
Manoel Machado Henriques

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Não entendi Doc, tanto a Alemanha Nazista (eixo) quanto os Americanos (aliados) foram influenciados pelo darwinismo?
Faz um favor, continua lá, no teu caso, vc só pode ter sido criado por deus mesmo porque se a idéia da evolução é que só os mais adaptados sobrevivem, vc é uma excessão a regra geral. Pra ser desse jeito, só pelo amor divino.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

aknatom escreveu:Não entendi Doc, tanto a Alemanha Nazista (eixo) quanto os Americanos (aliados) foram influenciados pelo darwinismo?
Faz um favor, continua lá, no teu caso, vc só pode ter sido criado por deus mesmo porque se a idéia da evolução é que só os mais adaptados sobrevivem, vc é uma excessão a regra geral. Pra ser desse jeito, só pelo amor divino.

Na IASD eles devem achar que Darwin é o anticristo... aí eles se baseiam em argumentações fajutas para tentar desmerecer o evolucionismo...

A sorte que isso só fica entre eles... bando de fantoches! :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

docdeoz escreveu:2 Ts 1:8 (DO) Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;

Então você acha que a retribuição é correta??? Você está pedindo que estas orações sejam atendidas?

apesar de minhas postagens nesse topico nao ter nada a ver com o contexto geral, mas sim com o assunto postado pelo encosto... para o bem da verdade, a nacao de deus sempre esteve, continua e permanecera na totalidade, sobre as bases de mateus 5:44 :emoticon4: :emoticon1:

seja onde for... HONRA, pois oportunistas e depredadores carregam uma marca incompativel com o brio dos deuses, amém?

Trancado