Seu amigo Muçulmano faleceu... E AGORA ESPIRITA???????

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: Seu amigo Muçulmano faleceu... E AGORA ESPIRITA????

Mensagem por aknatom »

JoePussy escreveu:
Lúcifer escreveu:Eu também li muitos hqs da Marvel e DC.
O gosto de ler partiu das hqs para mim.

idem!
eu comecei a ler marvel/dc em 84, com 9 anos.
daí fui pra coleção vaga-lume, da editora ática.

e depois comecei a ler os livros dos meus pais.

Eu lia Mônica e Disney até os 9, depois fui pra Vaga Lume e junto Marvel/DC... apesar que da DC era só Teen Titans... super-homem e companhia é um saco... pior que SH só Capitão América.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

aknatom escreveu:Eu lia Mônica e Disney até os 9, depois fui pra Vaga Lume e junto Marvel/DC... apesar que da DC era só Teen Titans... super-homem e companhia é um saco... pior que SH só Capitão América.

turma da mônica e disney eu pegava pra ler da minha irmã, q assinava. :)

Sinto falta daquelas coleções best-seller, livretos de bolso de papel jornal vendidos em bancas, pena q acabaram...

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

aknatom

Mensagem por aknatom »

JoePussy escreveu:
aknatom escreveu:Eu lia Mônica e Disney até os 9, depois fui pra Vaga Lume e junto Marvel/DC... apesar que da DC era só Teen Titans... super-homem e companhia é um saco... pior que SH só Capitão América.

turma da mônica e disney eu pegava pra ler da minha irmã, q assinava. :)

Sinto falta daquelas coleções best-seller, livretos de bolso de papel jornal vendidos em bancas, pena q acabaram...

Sinto falta do meu Palm que queimou a placa lógica... ainda tenho uma porrada de Best Seller baixado da internet que não lí, e ler na tela do Comp é coisa que ninguém merece... :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

aknatom escreveu:Sinto falta do meu Palm que queimou a placa lógica... ainda tenho uma porrada de Best Seller baixado da internet que não lí, e ler na tela do Comp é coisa que ninguém merece... :emoticon12:

tá vendo ? quem mandou ficar rindo de deus ? ele queimou sua placa lógica para vc aprender! :)

Eu comprei há um ano atrás um palm TX. putz, melhor compra q já fiz. entupi de livros, leio pra onde quer q eu vá, tenho acesso a obras q não foram traduzidas do inglês, mto bom msm!

vou preparar uma lista do q tenho e mando pm pra vc depois, pra caso interesse-se por algum e, claro, planeje se arrepender de seus pecados e rezar ppela ressureição de sua placa lógica :)

"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

aknatom

Mensagem por aknatom »

JoePussy escreveu:
aknatom escreveu:Sinto falta do meu Palm que queimou a placa lógica... ainda tenho uma porrada de Best Seller baixado da internet que não lí, e ler na tela do Comp é coisa que ninguém merece... :emoticon12:

tá vendo ? quem mandou ficar rindo de deus ? ele queimou sua placa lógica para vc aprender! :)

Eu comprei há um ano atrás um palm TX. putz, melhor compra q já fiz. entupi de livros, leio pra onde quer q eu vá, tenho acesso a obras q não foram traduzidas do inglês, mto bom msm!

vou preparar uma lista do q tenho e mando pm pra vc depois, pra caso interesse-se por algum e, claro, planeje se arrepender de seus pecados e rezar ppela ressureição de sua placa lógica :)
:emoticon45:

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

aknatom escreveu:
JoePussy escreveu:
Lúcifer escreveu:Eu também li muitos hqs da Marvel e DC.
O gosto de ler partiu das hqs para mim.

idem!
eu comecei a ler marvel/dc em 84, com 9 anos.
daí fui pra coleção vaga-lume, da editora ática.

e depois comecei a ler os livros dos meus pais.

Eu lia Mônica e Disney até os 9, depois fui pra Vaga Lume e junto Marvel/DC... apesar que da DC era só Teen Titans... super-homem e companhia é um saco... pior que SH só Capitão América.

Primeiro, a primeira revista que eu li fou uma do Conde Drácula quando eu tinha uns oito anos, quando aprendi a ler.

Discordo de você, Aknaton, o personagem Capitão América me inspirou moral e éticamente a lutar pelo que acredito sem me entregar, mesmo frente ao tamanho das adversidades.

Uma edição de SuperAventuras Marvel, nº 35 tinha a aventura dos X-Men no Inferno de Dante. Não sosseguei até ler esse livro, mesmo que na forma resumida. Eu tenho ele no Pc de meu serviço e vou passar para o meu PC original.

Depois que aprendi a ler, devorei tudo o que tinha sobre vida animal na enciclopédia de minha prima e lia e relia. Amor por mitologia foi quando li, duas vezes, Os Doze Trabalhos de Hércules, de Monteiro Lobato.

Agora, qualquer coisa que me interessa, eu leio, sem distinção.
Imagem

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

Lúcifer escreveu:Primeiro, a primeira revista que eu li fou uma do Conde Drácula quando eu tinha uns oito anos, quando aprendi a ler.

Discordo de você, Aknaton, o personagem Capitão América me inspirou moral e éticamente a lutar pelo que acredito sem me entregar, mesmo frente ao tamanho das adversidades.

idem.

Lúcifer escreveu:Uma edição de SuperAventuras Marvel, nº 35 tinha a aventura dos X-Men no Inferno de Dante. Não sosseguei até ler esse livro, mesmo que na forma resumida. Eu tenho ele no Pc de meu serviço e vou passar para o meu PC original.

A divina comédia, versão prosa ? tô aceitando uma cópia, se for em português ou inglês :)

Os X-men enfrentando Belasco, não era essa a história, pra resgatar uma deles, acho q a irmã do colossus, não lembro direito. :)

Comecei a ler a SAM no número 27 e não parei mais :)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

JoePussy escreveu:
Lúcifer escreveu:
Lúcifer escreveu:Uma edição de SuperAventuras Marvel, nº 35 tinha a aventura dos X-Men no Inferno de Dante. Não sosseguei até ler esse livro, mesmo que na forma resumida. Eu tenho ele no Pc de meu serviço e vou passar para o meu PC original.

A divina comédia, versão prosa ? tô aceitando uma cópia, se for em português ou inglês :)

Os X-men enfrentando Belasco, não era essa a história, pra resgatar uma deles, acho q a irmã do colossus, não lembro direito. :)

SAM 35 foi um pouco depois de Kitty entrar pros X-Men, Noturno é enfeitiçado e sua alma vai para o inferno de Dante. Colossus, Wolverine e Tempestade, junto com o doutor Estranho o seguem. A primeira para é no castelo de Minos onde a alma de Noturno é arremesado para os confins do Inferno. Depois de uma longa jornada até o centro do Inferno, os X-Men descobrem que quem orquestrou o sequestro de Noturno foi sua mãe adotiva, Margali dos Ventos Uivantes. Ela fez isso por acreditar que Noturno havia matado o seu irmão adotivo, filho de Margali mas com o Olho de Agamoto, descobriu-se que Noturno o matou porque ele havia ficado louco. Após o acidente, ele estava voltando para a vila quando a população local o havia confundido com o assassino de crianças e, quem o salvou na ultima hora foi o professor X para ingressar nos X-Men.
Pronto, um breve resumo.

A aventura que você cita, Joe, está mais para as edições próximas do número 60, quando os X-Men assumem a ilha que foi esconderijo de Magneto. E também marca o retorno de Ciclope, após a saída dele depois da morte de Fenix.
Outro pequeno resumo.
Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Lúcifer escreveu:
JoePussy escreveu:
Lúcifer escreveu:

SAM 35 foi um pouco depois de Kitty entrar pros X-Men, Noturno é enfeitiçado e sua alma vai para o inferno de Dante. Colossus, Wolverine e Tempestade, junto com o doutor Estranho o seguem. A primeira para é no castelo de Minos onde a alma de Noturno é arremesado para os confins do Inferno. Depois de uma longa jornada até o centro do Inferno, os X-Men descobrem que quem orquestrou o sequestro de Noturno foi sua mãe adotiva, Margali dos Ventos Uivantes. Ela fez isso por acreditar que Noturno havia matado o seu irmão adotivo, filho de Margali mas com o Olho de Agamoto, descobriu-se que Noturno o matou porque ele havia ficado louco. Após o acidente, ele estava voltando para a vila quando a população local o havia confundido com o assassino de crianças e, quem o salvou na ultima hora foi o professor X para ingressar nos X-Men.
Pronto, um breve resumo.

A aventura que você cita, Joe, está mais para as edições próximas do número 60, quando os X-Men assumem a ilha que foi esconderijo de Magneto. E também marca o retorno de Ciclope, após a saída dele depois da morte de Fenix.
Outro pequeno resumo.

Muito boa estas histórias.. e muito boa essa fase dos X-Men.. eu parei de ler quando o Magneto voltou a ser vilão, quando o Crhis Claremond fez aquela série que o magneto arranca o adamantium do Wolverine... daí pra frente achei um lixo.
Quanto ao Capitão América, não tinha muito acesso e as poucas histórias que lí eram chavões de americanismo barato...
Era simplesmente fanático pelas histórias do Conan, lí todos os antigos, todas as sagas da Espada Selvagem de Conan e Conan Rei.
Durante o primário, fiz a mesma coisa que vc Lucifer: lí todas as enciclopédias que tinha lá em casa, desde aquelas coleções sobre bichos até as que eram sobre história, até Conhecer e Universo, passando por uma Barsa inteira que emprstei de um amigo.. lia verbete por verbete.. totalmente doente... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Lúcifer
Contato:

Re.: Seu amigo Muçulmano faleceu... E AGORA ESPIRITA???????

Mensagem por Lúcifer »

Para Aknaton.

Caraca, você também é um conanmaníaco como eu??
Eu só não consegui comprar a maioria das edições a cores e Conan Rei.
Por causa de algumas interpéries do destino, perdi algumas e outras não consegui comprar mas mantenho a minha querida coleção que, fartamente estou relendo ultimamente. Ainda bem que a Mythos editora está lançando Conan, o Barbaro e, finalmente depois de mais de dez anos, consegui ler inteirinha a saga de Belit. Quando lançaram na primeira vez, pela Abril, eu perdi algumas edições. Quando relançaram, refiz a minha coleção de onde tinha perdido mas, quando chegou no número que eu não tinha, cancelaram os relançamentos. Somente a pouco tempo é que pude acompanhar a saga inteirinha.

Você chegou a ler as duas aventuras de quando Conan enfrenta Kull?? Ou quando Conan se encontra com Salomão Kane??

Quais os personagens de Robert E. Howard você gosta mais??
Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Lúcifer escreveu:Para Aknaton.

Por causa de algumas interpéries do destino, perdi algumas e outras não consegui comprar mas mantenho a minha querida coleção que, fartamente estou relendo ultimamente. Ainda bem que a Mythos editora está lançando Conan, o Barbaro e, finalmente depois de mais de dez anos, consegui ler inteirinha a saga de Belit. Quando lançaram na primeira vez, pela Abril, eu perdi algumas edições. Quando relançaram, refiz a minha coleção de onde tinha perdido mas, quando chegou no número que eu não tinha, cancelaram os relançamentos. Somente a pouco tempo é que pude acompanhar a saga inteirinha.

Você chegou a ler as duas aventuras de quando Conan enfrenta Kull?? Ou quando Conan se encontra com Salomão Kane??

Cara, eu lí tudo, mas era emprestado... não consegui fazer coleção...
Gostava bastante das histórias do Kull, adorava Sonja, e pra mim, a saga definitiva do Conan, é a da Rainha da Costa Negra... aquilo sim é aventura...
História específica, a da Torre do Elefante, um clássico.
Estamos agora aguardando o novo filme, que parece que sai... e as novas histórias inéditas já que uma editora americana comprou os direitos e já está nos contratos com roteiristas e desenhistas.

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

aknatom escreveu:
Lúcifer escreveu:Para Aknaton.

Cara, eu lí tudo, mas era emprestado... não consegui fazer coleção...
Gostava bastante das histórias do Kull, adorava Sonja, e pra mim, a saga definitiva do Conan, é a da Rainha da Costa Negra... aquilo sim é aventura...
História específica, a da Torre do Elefante, um clássico.
Estamos agora aguardando o novo filme, que parece que sai... e as novas histórias inéditas já que uma editora americana comprou os direitos e já está nos contratos com roteiristas e desenhistas.

Cara, eu tenho um pocket book do Conan com a estória da Rainha da Costa Negra. Argumento original em português. Putz, essa é uma das raras vezes que a cópia (quadrinhos) supera o original (livro).
Imagem

Lúcifer
Contato:

Re.: Seu amigo Muçulmano faleceu... E AGORA ESPIRITA???????

Mensagem por Lúcifer »

Uma pessoa que acho que se sairia muito bem em fazer o Conan é o "The Rock". Depois de sua atuação em o Escorpião Rei, acredito que ele tem tudo para se tornar um novo Conan.
Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Lúcifer escreveu:Uma pessoa que acho que se sairia muito bem em fazer o Conan é o "The Rock". Depois de sua atuação em o Escorpião Rei, acredito que ele tem tudo para se tornar um novo Conan.

O cara escolhido foi o ator que fez o Tito Pullo no seriado Roma. Vai ficar bom, ele é bom ator e beeeeeemm grande.

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

aknatom escreveu:
Lúcifer escreveu:Uma pessoa que acho que se sairia muito bem em fazer o Conan é o "The Rock". Depois de sua atuação em o Escorpião Rei, acredito que ele tem tudo para se tornar um novo Conan.

O cara escolhido foi o ator que fez o Tito Pullo no seriado Roma. Vai ficar bom, ele é bom ator e beeeeeemm grande.

Tem alguma foto dele? Não me recordo desse seriado.
Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Lúcifer escreveu:
aknatom escreveu:

Tem alguma foto dele? Não me recordo desse seriado.

Entra no site http://www.omelete.com.br e procura as últimas do Conan

Imagem

Trancado