Fedidovisk escreveu:Inquisição ? Que inquisição ? Isso é invenção dos protestantes !
Também gosto de filmes de ficção, como "Nome da Rosa"... é tudo inventado.
Pelo contrário. Eco sabia T-U-D-O!
Fedidovisk escreveu:Inquisição ? Que inquisição ? Isso é invenção dos protestantes !
Também gosto de filmes de ficção, como "Nome da Rosa"... é tudo inventado.
Alter-ego escreveu:Apo escreveu:Alter-ego escreveu:Apo escreveu:" A tua palavra feriu meu ****** e eu o cortei" -
Vão santificar o cara.
HUHUHUHUHUH
No passado, houve quem quisesse, à força, cortar o *** de homens e mulheres, para que não tivessem relações.
A Igreja os liquidou.
Quem quis cortar o quê? Minha mente complexa não sacou...
Já ouviu falar nos cátaros?
Um heresia medieval, que teve grande força na Itália e na França. Apesar de se declararem cristãos, eles acreditavam que o mundo não havia sido criado por Deus, mas pelo demiurgo. Para libertar-se desse mundo terrível e de ilusões, seria necessário conhecimento da verdadeira origem e destino da humanidade e através da renúncia ao mundo satânico da carne, de uma vida de abstinência e pobreza.
Os catáros, por exemplo, não permitiam qualquer proximidade entre homens e mulheres e um dos seus mandamentos era jamais dormir nu.
Fosse só isso, beleza. Mas inventaram de começar a matar os que pensavam de outra forma. Mulheres grávidas que eram encontradas no caminho eram mortas...
Mas a Igreja se encarregou de varrê-los. D'onde temos, inclusive, de que a idéia de que a Igreja tem o sexo por essencialmente mal é incorreta.
Fedidovisk escreveu:Agora fiquei com medo....
Alter-ego escreveu:Fosse só isso, beleza. Mas inventaram de começar a matar os que pensavam de outra forma. Mulheres grávidas que eram encontradas no caminho eram mortas...
Mas a Igreja se encarregou de varrê-los. D'onde temos, inclusive, de que a idéia de que a Igreja tem o sexo por essencialmente mal é incorreta.
Fedidovisk escreveu:Nossa como "maria" continuou virgem depois de gezuis nascer ?!
aknatom escreveu:Fedidovisk escreveu:Nossa como "maria" continuou virgem depois de gezuis nascer ?!
O santo hímem elástico, que já salvou a pele de muita virgenzinha de araque.![]()
![]()
Jolly_Roger escreveu:Apo escreveu:Será que é que nem lagartixa? Nasce de novo?
somente o satanás pode dar um novo pro cara...
jesus não, pois uma pica nova seria um concorrente desleal com ele...