Além de ser chamado de mentiroso, olha só o que o Judas posta:(ou b...)
Judas
Enviada: Hoje, às 13:30
--------------------------------------------------------------------------------
Jack Torrance escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------
Docdeoz, não li um post seu sobre evolucionismo, também nem tenho conhecimentos suficiente em biologia para entrar em debates, mas gostaria de saber o seguinte: (volto a dizer que não li seus posts a respeito e suponho que seja isto que vou escrever) você criou um tópico dizendo que a TE tem origem racista. Agora te pergunto, se isso for verdade, o que isso quer dizer? Isso demonstra que ela é falsa, que não tem credibilidade?
Se a descoberta da penicilina tivesse uma origem racista essa também não teria muito crédito?
Jack, este aí é desonesto até o talo, o Mucuna e a Anatêma já o pegaram mentido, distorcendo, omitindo em nome de sua fé VARIAS VEZES, PUBLICANDO PARTES DE REPORTAGES DE REVISTAS QUE CORROBORAM SUA FÉ E ESCONDENDO AS PARTES QUE A DESMENTEM. O Acauan pegou ele falando uma besteira histórica ae sobre protestantismo e lavou a cara dele.
Assim como você Jack, não posso entrar em debates com o Dr. MENTIRA porque me falta conhecimento tecnico para isso.
Mas em alguns momentos qualquer pessoa realmente HONESTA é capaz de lavar a cara dele.
É o que acontece quando ele vem com estudos idiotas querendo observar a EVOLUÇÃO A OLHO NU, o que pra qualquer analfabeto funcional ainda é uma besteria. O que leva milhares de anos pra acontecer não pode ser observado em um laboratório, e por vezes o argumento do Dr. MENTIRA é baseado nisso, deprimente estudar anos pra se formar PHD em MENTIRA.
Comp posso ser mentiroso se digo que a Teoria da Evolução não tem base empírica? é só esse o MEU PEQUENO ARGUMENTO?