Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
JoePussy

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

Acauan escreveu:
Eu li o fórum completo.
Mas tem um fator que as pessoas não percebem.
A luta das minorias por leis que tentem igualar os direitos é muito mais complexa do que parece. Você pode vestir uma camiseta 100% negro, mas se utilizar uma 100% branco pode ser preso.
E porquê?
O que as minorias desejam é não precisarem ser encarados como grupos a parte.
E serem incluídos sem diferenciação.

Todas as minorias já têm direitos iguais perante a lei enquanto cidadãos, não como membros deste ou daquele grupo, seja lá qual for, majoritário ou não.

O problema não está na igualdade perante a lei, mas no cumprimento das leis que garantem a igualdade, o que nem sempre ocorre.

concordamos até aqui.

Acauan escreveu:
Por outro lado temos aqui a diferença entre direitos iguais e privilégios para grupos específicos claramente exposta no exemplo da camiseta "100% NEGRO", que quase sempre é usada por alguém que não é 100% negro coisa nenhuma, mas acha muito legal classificar-se assim e declarar publicamente sua opção racial, enquanto reivindica a proibição de outros fazerem o mesmo.
A contradição é óbvia nas palavras do próprio defensor da tese.
Se alguém não quer ser encarado como grupo a parte e quer ser incluído sem discriminação deveria usar uma camiseta escrito "100% GENTE" ou, optando por explicitar seu orgulho da raça, não ser contra que membros de outras etnias fizessem o mesmo.

concordo plenamente com vc. Ele usou esse exemplo pq numa conversa nossa, meses atrás, citamos esse exemplo de extremismo. Enqto 100% negro recebe geralmente uma visão positiva, do tipo 'orgulho da raça', um 100% branco seria visto como neo-nazista ou similares. Interessante que esses 100% são ilusórios a beça.

Acauan escreveu:Acredito que a grande maioria das pessoas não liga a mínima para o que adultos fazem em sua intimidade, dentro de ambientes privados.

infelizmente, não é verdade. Eu pensava dessa forma, até ver o preconceito acontecer.

Eu não tenho vergonha de sair com esse amigo meu, ou apresentá-lo a quem quer que seja. Mas ele já perdeu oportunidades de emprego por causa disso. Apareceu uma vaga na empresa que trabalho. Indiquei-o. A reação foi: "imagina se vou colocar um viado para trabalhar comigo".

Fora as brincadeiras, insinuações e etc. Como tbm sou mto espírito de porco, levo a maioria na brincadeira, mas vejo que há mtos que não estão brincando qdo comentam suas visões, e há duas majoritárias: doença e sem-vergonhice.

Antes de conhecerem o meu amigo pessoalmente, há um preconceito desgraçado em seuqer conviver no msm espaço. Recentemente, um novo colega entrou na empresa, e passou a almoçar com a getne todo dia. Papo vem, papo vai, rolou um comentário sobre gays e implicaram comigo pela minha amizade. Esse colega novo entrou na pilha, me zoou bastante, e ficou por aqui. Marcamos um happy hour e eu falei que meu amigo tbm ia. Esse rapaz novo desmarcou e disse q não ia andar com "viados" pela rua. Ironia do destino, uma vez esse amigo meu apareceu lá no trabalho pra levar um presente pra minha esposa e esse novo colega estava conversando comigo. Meu amigo chegou, me entregou o presente, entrou na conversa e ficamos quase uma hora de papo. Qdo ele foi embora, eu contei pro meu colega que ele havia acabado de conversar com um "viado" por quase uma hora e ainda havia apertado a mão dele. Depois de uns instantes de incredulidade, comentou que ele parecia tão normal, como podia ser gay ?

E por aí vai, para cada pessoa que não é preconceituosa, tem uma ou duas que são, isso levando-se em conta que não convivo com religiosos, logo meu universo estatístico não é abrangente para uma ampla amostragem.

Acauan escreveu:
Só que existem regras de comportamento público que valem tanto para homo quanto para heterossexuais. Diversas vezes presenciei casais de namorados – homem e mulher, especifique-se – serem repreendidos pelo exagero nas carícias em local que não comportava tais ousadias.

concordo plenamente com vc. da msm forma que não devo ser obrigado a ver um homem e uma mulher enroscando a língua até a garganta, não quero ver um homem e outro homem tbm. Acho que nesse ponto as métricas devam ser iguais.

Acauan escreveu:
Se dirigidas as exatas mesmas palavras a um casal gay, dependendo de quem fosse poderiam gritar "homofobia", procurar as organizações militantes, processar os responsáveis e denunciá-los por toda a mídia como monstros opressores.

infelizmente, vc está certo. e eu diria que 90% dos que se beijariam em público iriam ter essa atitude xiita, pq em geral os gays evitam entrar em conflito gratuito se comportando dessa forma fora dos redutos apropriados. Se o casal gay está em carícias, espere reações explosivas à críticas.

Acauan escreveu:
A medida da justiça é a equidade ponderada por bom senso e boa vontade, e sinceramente não vejo nada disto na maioria das organizações militantes gays, o que, claro, não estende o julgamento aos gays enquanto indivíduos.

eu nunca conversei com nenhum representante ou filiado a essas organizações, só os conheço pela mídia, e tbm concordo com vc. Mas acho q tal comportamento se estende (ou extende ?) a todas as organizações que militam por algo. é difícil as palavras militância e bom senso andarem juntas de forma positiva.

Acauan escreveu:
Certamente uma lei que beneficie uma minoria é uma faca de dois gumes.
É uma tentativa de equilibrar uma balança que é totalmente desequilibrada.
Mas pode desequilibrar em um sentido oposto.
O que o Pastor falou, poderia nem ser exatamente discriminatório em suas palavras, mas o é em seu significado.

Discriminar, perante a lei, é tratar desigualmente quem nas circunstâncias deve ser tido como igual.
Nas circunstâncias da prática religiosa evangélica é impossível admitir igualdade entre os comportamentos homo e heterossexual porque há preceitos bíblicos explícitos que proíbem isto, logo impor tal igualdade viola diretamente outro direito, o da liberdade de religião.

Discordo de vc, no seguinte ponto: vc pode odiar o q representa um gay, pode detestá-lo, mas não pode vetar seus direitos civis. Isso inclui fazer ataques diretos à opção sexual do cidadão. Vc pode subir num púlpito e dizer q a bíblia condena a homossexualidade, mas não deveria poder ofendê-los - lembro a todos que não vi o vídeo do Malafaia nem estou dizendo que ele fez isso; estou em uma tese apenas.

Acauan escreveu:
Muito diferente é pretender proibir um homossexual de trabalhar em funções para as quais é qualificado, residir onde deseje e sua renda permita ou, mesmo, identificar-se como tal sem ser alvo de agressões diretas de qualquer tipo.

que é algo a q eles estão sujeitos constantemente. Observo um fenômeno interessante, pq qdo estou com esse amigo meu e ele me apresenta aos outros da "Irmandade", eles têm uma certa atitude. Qdo descobrem que sou hetero, se retraem até terem certeza de que não sou homofóbico ou preconceituoso.

acauan escreveu:
Se ter uma opinião negativa sobre determinado grupo é suficiente para pleitear pô-lo na cadeia ou execrá-lo publicamente, restaria muito pouca gente para atirar a primeira pedra.

como eu estava tentando falar, e acho q Wallace não me ouviu, eu naõ estava falando de leis ou coisa do gênero: estava comentando a resposta q vc e ele deram a respeito. Quero achar esse texto na íntegra, mas até agora não achei.

Essa lei, em minha opinião, deveria garantir os mesmos direitos de todos; se isso impedir críticas ou opiniões contrárias, estaremos lidando com uma lei anti-democrática. Mas se chamar um negro, por exemplo, de macaco é crime, pq não deveria sê-lo chamar um gay de viado ou outros nomes ?

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

Wallace escreveu:No seu caso, por exemplo, vc não deu uma justificativa plausível do porque concorda com essa aberração juridica que se quer aprovar. Isso sem falar que se quer leu a lei...

O outro seu amigo, parece que defende a lei porque tem um amigo gay e pq o amigo é gay e defende esse absurdo com argumentos meia boca, ele defende também....

Wallace, respeitosamente, pela última vez: no quarto e quinto posts deste tópico, eu me referi a vc e ao Acauan, discordando das idéias de vcs, sem mencionar a tal lei. O post do Encosto não fala especificamente dessa lei, nem a menciona. No post de 14:39, digo:

"Calo-me pq não vi o programa. Nesse ponto, pra mim, qqer lei q tente elencar uma tipo de pessoa como sendo de maior valor ou maiores direitos do q outra, tbm sou contra. Sou contra cotas raciais, fóruns privilegiados, etc. Não sei que projeto é esse, tampouco vi o programa."

No post de 14:42, reitero: "Wallace, não estou debatendo se a notícia procede ou não. Estou comentando as respostas de vcs.
Se a notícia está errada ou não, não sei, nem falei nada do pastor em si. Não vi o q ele fala, nem devo ir ver tão cedo. Estou comentando o q vc e Acauan disseram nas suas conclusões.
"

15:48h: "eu não sei exatamente o q essa lei diz, mas concordo com o seguinte: protecionismo legal de etnias ou minorias é extremamente anti-democrático.
concordo com vc.
"

Por fim, em 16:07: "
só que o Wallace ainda não entendeu que naõ estamos falando de lei nenhuma. Até quero saber q lei é essa, mas não é disso q estou falando.
"

Não sei se vc está se fazendo de desentendido, mas está aí, desde o início, que estou falando sobre suas respostas lá da primeira página, não sobre a lei.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

JoePussy escreveu:
Discordo de vc, no seguinte ponto: vc pode odiar o q representa um gay, pode detestá-lo, mas não pode vetar seus direitos civis. Isso inclui fazer ataques diretos à opção sexual do cidadão. Vc pode subir num púlpito e dizer q a bíblia condena a homossexualidade, mas não deveria poder ofendê-los - lembro a todos que não vi o vídeo do Malafaia nem estou dizendo que ele fez isso; estou em uma tese apenas.

É.... Engraçado.... Foram exatamente as mesmas palavras do Silas Mafaia sobre o assunto....

Você também viu o video? :emoticon12:

Mas uma vez olha o título do PL :

Determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas

Para uma lei que defende direitos ela já é coativa desde de seu título.

E isso tudo sem falar que a lei mais importante do país já defende a galera GLST, dizendo que ninguém pode ser descriminado por suas preferências, seja ela sexual ou religiosa, por exemplo.

Wallace

Mensagem por Wallace »

JoePussy escreveu:
Wallace escreveu:No seu caso, por exemplo, vc não deu uma justificativa plausível do porque concorda com essa aberração juridica que se quer aprovar. Isso sem falar que se quer leu a lei...

O outro seu amigo, parece que defende a lei porque tem um amigo gay e pq o amigo é gay e defende esse absurdo com argumentos meia boca, ele defende também....

Wallace, respeitosamente, pela última vez: no quarto e quinto posts deste tópico, eu me referi a vc e ao Acauan, discordando das idéias de vcs, sem mencionar a tal lei. O post do Encosto não fala especificamente dessa lei, nem a menciona. No post de 14:39, digo:

"Calo-me pq não vi o programa. Nesse ponto, pra mim, qqer lei q tente elencar uma tipo de pessoa como sendo de maior valor ou maiores direitos do q outra, tbm sou contra. Sou contra cotas raciais, fóruns privilegiados, etc. Não sei que projeto é esse, tampouco vi o programa."

No post de 14:42, reitero: "Wallace, não estou debatendo se a notícia procede ou não. Estou comentando as respostas de vcs.
Se a notícia está errada ou não, não sei, nem falei nada do pastor em si. Não vi o q ele fala, nem devo ir ver tão cedo. Estou comentando o q vc e Acauan disseram nas suas conclusões.
"

15:48h: "eu não sei exatamente o q essa lei diz, mas concordo com o seguinte: protecionismo legal de etnias ou minorias é extremamente anti-democrático.
concordo com vc.
"

Por fim, em 16:07: "
só que o Wallace ainda não entendeu que naõ estamos falando de lei nenhuma. Até quero saber q lei é essa, mas não é disso q estou falando.
"

Não sei se vc está se fazendo de desentendido, mas está aí, desde o início, que estou falando sobre suas respostas lá da primeira página, não sobre a lei.

Mas meu caro entenda....

Também, desde do início, inclusive também mencionado por mim, não estamos falando de outra coisa a não ser desse aborto que estão chamando de lei.

Você diz que comenta nossas respostas, nós falamos sobre a lei e especificamente sobre a PL 5003/2001 (que é outra lei e não a que versa sobre a união civil), o Malafaia falava sobre a mesma lei... E pelo que parece, caso você não tenha visto o video, vcs dois compartilham a mesma opnião já que vc falou exatamente com as mesmas palavras que ele a respeito do assunto, vide o que eu quotei anteriormente.

Só isso só...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:Manuel, divirta-se.

http://www.camara.gov.br/sileg/prop_det ... p?id=31842

Já começa pelo título: Determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.

E Manoel, mais uma vez, para vc entender....

A união civil - Casamento entre os cidadãos do mesmo sexo - É uma lei, essa lei que o Silas está falando e que eu e o Acauan estamos falando é outra... É uma lei só para punir "crimes" contra os homos....

Entendeu agora?

Wallace, entender eu entendi... Porque você acha que eu nunca entendo nada??? :emoticon5:

Já expliquei meus pontos de vista sobre o vídeo do Malafaia e sobre leis para os homossexuais...

Cansei... volte meus posts pq meu discurso não vai mudar... :emoticon11:

Vai o resumo do que EU, MANOEL MACHADO HENRIQUES penso:

1 - Não existe igualdade (fato);
2 - Falei de criação de leis brandas (que ainda não existem e eu sei disso) e não que de poder a minorias. Acho que isso pode se voltar contra elas.
3 - O Malafaia foi bem categórico quanto aos direitos dos homossexuais X sua fé. Discurso tendencioso e bobo. Não falou nenhuma novidade para mim. Já vi o mesmo discurso da boca do Crivella, só que estava de forma mais agradável e resumida.
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Já começa pelo título: Determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.

A união civil - Casamento entre os cidadãos do mesmo sexo - É uma lei, essa lei que o Silas está falando e que eu e o Acauan estamos falando é outra... É uma lei só para punir "crimes" contra os homos....

Entendeu agora?

É isso???

Nussa... que meda!!!
:emoticon18:
Manoel Machado Henriques

Imagem

sibelessm
Contato:

Mensagem por sibelessm »

Wallace escreveu:Vi o pronunciamento dele, que na realidade falava sobre o projeto lei que pretende aprovar leis que elevariam os gays a um status de cidadão especial.

O argumento era verdadeiro e correto, ele não estava fazendo proselitismo, falou com muita propriedade, disse também que não se calaria mesmo que o processassem, pois a constituição o garante esse direito, falou que foi ameaçado de processo caso ele se manifestasse a respeito...

Ou seja, estava corretíssimo em falar o que falou, independente do aspecto religioso... A conclusão que chego é que é o Final dos Tempos, ter que concordar com o Silas....

Descobri o video no youtube quando pesquisava um video onde ele falava sobre Evolução e criacionismo, se tiverem curiosidade dêm uma olhada no video - Ele teria citado até o Olavão.... :emoticon12:

Infelizmente o direito constitucional é ferido, e mais uma vez o direito as minorias é demonstrado. Tratam os gays como indefesos, ou pior como o supra-sumo da sociedade, isso no mínimo é absurdo. Mais uma vez culpa de certas filosofias que enisnam que todos somos exatamente iguais, direitos e tudo, e que no final das contas é viver em paz, amor e harmonia. :emoticon2:

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:

Entendeu agora?

Wallace, entender eu entendi... Porque você acha que eu nunca entendo nada??? :emoticon5:

Já expliquei meus pontos de vista sobre o vídeo do Malafaia e sobre leis para os homossexuais...

2 - Falei de criação de leis brandas (que ainda não existem e eu sei disso) e não que de poder a minorias. Acho que isso pode se voltar contra elas.
3 - O Malafaia foi bem categórico quanto aos direitos dos homossexuais X sua fé. Discurso tendencioso e bobo. Não falou nenhuma novidade para mim. Já vi o mesmo discurso da boca do Crivella, só que estava de forma mais agradável e resumida.

1-...
2-...

Manel,

Veja bem.... A constituíção federal já garante essa igualdade, não se precisa de mais leis para isso... Se um cara se sentir ofendido descriminado é só dar queixa na polícia....

Quanto a desigualdade social... O brasil está cheio. Te pergunto, a grosso modo, porque que nordestino, favelado, negro, deficiente fisíco, índios, mulatos, mamelucos, amarelos, cor de aborara, pansexual, trissexual, polissexual, necrofilos, pedófilos, canibais também não pode ter esses mesmo direitos dos gays... Estou falando dos direitos civis, hein... Não estou nem falando da tal coisa que estão chamando de lei e que o Silas Malafaia estava citando..

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Entendeu agora?

1-...
2-...

Manel,

Veja bem.... A constituíção federal já garante essa igualdade, não se precisa de mais leis para isso... Se um cara se sentir ofendido descriminado é só dar queixa na polícia....

Quanto a desigualdade social... O brasil está cheio. Te pergunto, a grosso modo, porque que nordestino, favelado, negro, deficiente fisíco, índios, mulatos, mamelucos, amarelos, cor de aborara, pansexual, trissexual, polissexual, necrofilos, pedófilos, canibais também não pode ter esses mesmo direitos dos gays... Estou falando dos direitos civis, hein... Não estou nem falando da tal coisa que estão chamando de lei e que o Silas Malafaia estava citando..

:emoticon11:
Manoel Machado Henriques

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

sibelessm escreveu:
Wallace escreveu:Vi o pronunciamento dele, que na realidade falava sobre o projeto lei que pretende aprovar leis que elevariam os gays a um status de cidadão especial.

O argumento era verdadeiro e correto, ele não estava fazendo proselitismo, falou com muita propriedade, disse também que não se calaria mesmo que o processassem, pois a constituição o garante esse direito, falou que foi ameaçado de processo caso ele se manifestasse a respeito...

Ou seja, estava corretíssimo em falar o que falou, independente do aspecto religioso... A conclusão que chego é que é o Final dos Tempos, ter que concordar com o Silas....

Descobri o video no youtube quando pesquisava um video onde ele falava sobre Evolução e criacionismo, se tiverem curiosidade dêm uma olhada no video - Ele teria citado até o Olavão.... :emoticon12:

Infelizmente o direito constitucional é ferido, e mais uma vez o direito as minorias é demonstrado. Tratam os gays como indefesos, ou pior como o supra-sumo da sociedade, isso no mínimo é absurdo. Mais uma vez culpa de certas filosofias que enisnam que todos somos exatamente iguais, direitos e tudo, e que no final das contas é viver em paz, amor e harmonia. :emoticon2:

Paz, amor e armonia???

E algum cristão deixa? :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

sibelessm
Contato:

Mensagem por sibelessm »

manoelmac escreveu:
sibelessm escreveu:

Paz, amor e armonia???

O problema todo é uma turminha prega isso e um bando de gente, morrendo de fome e sem assistência de saúde! Do que adianta, ficar pregando que o paraiso é aqui e ensinar metafísica por ae. Tenha dó!

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:
Paz, amor e armonia???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

sibelessm escreveu:
manoelmac escreveu:
sibelessm escreveu:

Paz, amor e armonia???

O problema todo é uma turminha prega isso e um bando de gente, morrendo de fome e sem assistência de saúde! Do que adianta, ficar pregando que o paraiso é aqui e ensinar metafísica por ae. Tenha dó!

Vc é cristã, Sibele?

betossantana
Contato:

Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por betossantana »

Eu não sei o que vocês AINDA discutem sobre esse assunto. Não importa o que alguém diga, é muito óbvio que nós vamos REALMENTE dominar o mundo e eu já canseeeeeeeeeei de dizer isso pra vocês. Independentemente de raça, cor ou credo, todas as pessoas heterossexuais serão uniformemente massacradas, humilhadas, caladas, reprimidas e possivelmente destruídas. Famílias serão desmembradas, comunidades implodidas, direitos revogados e estados golpeados. Do belíssimo CAOS das sociedades se esfacelando, se erguerá o palácio colorido da ditadura gay.

Vocês não podem fugir. Vocês não podem se esconder. Vocês não podem proteger seus entes queridos. Nós estamos entre vocês. Em todas as classes econômicas, em todos os ambientes de trabalho, em todos os níveis de governo vamos amealhando mais e mais poder em rumo da dominação absoluta. Para os que resistirem à Nova Ordem Cor-de-Rosa, campos de REEDUCAÇÃO serão instalados em cada grande cidade, para onde vocês serão levados para serem sodomizados com jebas gigantes (os homens) e forçadas a enfiarem a língua até o talo em vaginas famintas (as mulheres) até que não sobre mais nada do pensamento, personalidade e dignidade de vocês. Os incorrigíveis serão após levados aos fornos, de onde a fumaça de sua aniquilação se erguerá negra para o límpido céu da Nova Ordem Cor-de-Rosa.

SIEG HEIL!
É um problema espiritual, chupe pau!

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

betossantana escreveu:Eu não sei o que vocês AINDA discutem sobre esse assunto. Não importa o que alguém diga, é muito óbvio que nós vamos REALMENTE dominar o mundo e eu já canseeeeeeeeeei de dizer isso pra vocês. Independentemente de raça, cor ou credo, todas as pessoas heterossexuais serão uniformemente massacradas, humilhadas, caladas, reprimidas e possivelmente destruídas. Famílias serão desmembradas, comunidades implodidas, direitos revogados e estados golpeados. Do belíssimo CAOS das sociedades se esfacelando, se erguerá o palácio colorido da ditadura gay.

Vocês não podem fugir. Vocês não podem se esconder. Vocês não podem proteger seus entes queridos. Nós estamos entre vocês. Em todas as classes econômicas, em todos os ambientes de trabalho, em todos os níveis de governo vamos amealhando mais e mais poder em rumo da dominação absoluta. Para os que resistirem à Nova Ordem Cor-de-Rosa, campos de REEDUCAÇÃO serão instalados em cada grande cidade, para onde vocês serão levados para serem sodomizados com jebas gigantes (os homens) e forçadas a enfiarem a língua até o talo em vaginas famintas (as mulheres) até que não sobre mais nada do pensamento, personalidade e dignidade de vocês. Os incorrigíveis serão após levados aos fornos, de onde a fumaça de sua aniquilação se erguerá negra para o límpido céu da Nova Ordem Cor-de-Rosa.

SIEG HEIL!
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:Eu não sei o que vocês AINDA discutem sobre esse assunto. Não importa o que alguém diga, é muito óbvio que nós vamos REALMENTE dominar o mundo e eu já canseeeeeeeeeei de dizer isso pra vocês. Independentemente de raça, cor ou credo, todas as pessoas heterossexuais serão uniformemente massacradas, humilhadas, caladas, reprimidas e possivelmente destruídas. Famílias serão desmembradas, comunidades implodidas, direitos revogados e estados golpeados. Do belíssimo CAOS das sociedades se esfacelando, se erguerá o palácio colorido da ditadura gay.

SIEG HEIL!

Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?

Na boa, hein?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Wallace escreveu:

SIEG HEIL!

Na boa, hein?

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
Seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo
Lindo, leve e solto
A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu
Como você

:emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

SickBoy escreveu:
Wallace escreveu:

SIEG HEIL!

Na boa, hein?

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
Seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo
Lindo, leve e solto
A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu
Como você

:emoticon12:

Deixa eu cantar uma pra vc agora:

At first I was afraid I was petrified

No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Kept thinkin' I could never live

Continuava pensando que nunca conseguiria viver
without you by my side;

sem você ao meu lado.
But then I spent so many nights

Mas então eu passei muitas noites
Thinkin' how you did me wrong

Pensando como você me fez mal,
And I grew strong

E eu me fortaleci
And I learnt how to get along

E eu aprendi como me arranjar...
And so you're back from outer space/

E então você está de volta do espaço exterior:
I just walked in to find you here

Eu acabei de entrar para te encontrar aqui
with that sad look upon your face

Com aquela aparência triste no seu rosto.
I should have changed that stupid lock

Eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida,
I should have made you leave your key

Eu devia ter feito você deixar sua chave
If I'd've known for just one second

Se eu soubesse, apenas por um segundo,
you'd back to bother me

Que você voltaria para me incomodar...

Go on now, go walk out the door

Vá agora, saia pela porta.
Just turn around now

Apenas vire-se agora,
('cause) you're not welcome anymore

(Porque) você não é mais bem-vindo.
Weren't you the one who tried to

Não foi você o único quem tentou
hurt me with goodbye

Me magoar com o adeus?
Did I crumble

Eu me desintegrei em pedaços?
Did you think I'd lay down and die?

Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh no, not I. I will survive

Oh não, eu não. Eu vou sobreviver...
Oh as long as I know how to love

Enquanto eu souber como amar,
I know I'll stay alive;

Eu sei que permanecerei viva.
I've got all my life to live,

Eu tenho minha vida toda para viver,
I've got all my love to give and

Eu tenho meu amor todo para dar e
I'll survive,

Eu vou sobreviver,
I will survive. Hey hey.

Eu vou sobreviver...

It took all the strength I had not to fall apart

Foi preciso toda a força que eu tinha para não cair em pedaços,
Kept trying' hard to mend the pieces

Continuei tentando duramente remendar os fragmentos
of my broken heart,

do meu coração partido,
And I spent oh so many nights

E eu passei muitas noites
Just feeling sorry for myself.

Simplesmente sentindo pena de mim mesma.
I used to cry

Eu costumava chorar,
But now I hold my head up high

Mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida.
And you see me somebody new

E você me veja [como] um novo alguém,
I'm not that chained up little person

Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada
still in love with you,

ainda apaixonada por você...
And so you feel like droppin' in

E então você tem vontade de fazer uma visita
And just expect me to be free,

E simplesmente espera que eu esteja desimpedida...
Now I'm savin' all my lovin'

Agora estou guardando todo meu amor
for someone who's lovin' me

para alguém que está me amando.
Go on now...

Vá agora...

Agora o video: http://br.youtube.com/watch?v=fN1dPtEph2U

BB Cowboy

Mensagem por BB Cowboy »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
Acauan escreveu:

Cago e ando para o que os religiosos pensam dos ateus, como eles devem cagar e andar para o que penso deles. Nos ambientes adequados expresso minhas opiniões a respeito e eles fazem o mesmo.
Jamais discriminei ninguém por sua religião, mesmo que fosse seu antipatizante declarado e, no geral, religiosos não atentam contra meus direitos.

Se ter uma opinião negativa sobre determinado grupo é suficiente para pleitear pô-lo na cadeia ou execrá-lo publicamente, restaria muito pouca gente para atirar a primeira pedra.

Acauan,

Parabéns...

Estava preparando algo no mesmo sentido, dúvido pelo brilhantismo do seu post, que seria competente ao mesmo nível.

Só gostaria de fazer um comentário, sobre a parte que eu quotei de seu texto.

Me veio claramente a mente, caso podessemos generalisar a opinião do amigo gay do Joe, e considerando o que vc disse, é que, aparentemente, há um preconceito gay para com ele próprio, um situação de autopreonceito, se é que isso existe, já que os expedientes que a galera gay tem se utilizado, atirando para todos os lados, querendo processar o céu e a terra (o céu já começaram com o Silas :emoticon12: ), e segundo o que eles entendem por "PRECONCEITO", isso fica mais do que evidente, e me faz resgatar parte dos meus posts onde eu falo que um trama de identidade no homossexual que por vezes chega leva-los a cometer suícidio, embasando minha opnião (e que acredito que de muitos), que o fator que define a homossexualidade não seja, só genético, só endócrino, só social e sim um conjunto de fatores.

Agora uma coisa importante, que certamente o pessoal do arco íris não está contando é com a mobilização da sociedade contra eles...

Podem ter certeza, a partir da primeira vítima deles, que aparentemente já se desenha com essa situação do Malafaia, a sociedade vai se organizar, começando pelos cristãos. É só esperar que eles virão para cima com toda força, é só aparecer o primeiro Cristo Crucificado ressureto da sociedade e ...

Inclusive até arriscaria em dizer que não teria problema nenhum em me juntar a eles, em detrimento a essa escrotidão que estão querendo chamar de lei .... Eu seria o primeiro crente ateu do mundo (Isto é se o Macedo não for ateu :emoticon12: )

Abraços

Não sei em que mundo você e o Acauã vivem... provavelmente não devem ter amigou ou menos conhecer gays... ou se conhecem, não fazem questão de perguntar.

Dizer que o direito é IGUAL para todos? Só pode ser chacota!

Mas tudo bem, direito de pensar diferente...

Agora, que é igual, isso não é...

Qual seria o problema da união de casal homossexual? De adotarem uma criança? de poder deixar herança para o filho adotivo e o parceiro?

Como eu havia dito, coisas simples, que já ajudaria bastante no caso, não iria doer muito na sociedade não... talvez um cristãozinho aqui, um espiritazinha acolá... mas nada que geraria uma gerra ideológica.

Também não concordo em exagerar leis para benefício de minorias, mas também hão de convir que chacota, humilhação pública, mistificação, rotulação, etc não é legal pra ninguém.

O que aconteceria se eu comessace a chamar você e o Acauan de filhos da p*** só porque sua mãe come carne de porco?

Eu também não ligo para o que os crentes pensem de mim como ateu não, MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS até que isso não interfira de uma maneira degenerativa na minha vida. Tanto que conheço e convivo com vááários protestantes... sem problema algum.

Por um lado, sim, é exagero colocar um homossexual em um patamar de cidadão expecial, mas também não é legal escrachar e apelar a baixarias e esteriotipação.

Eu que não sei em que mundo vc vive.... Não vou brincar dizendo que é em OZ.... :emoticon12:

Mas deixa eu te dizer... Minha mãe até 7 anos atrás tinha salão de beleza... Praticamente vivi no meio das bibas, e vivi o suficiente, para saber que são inteligentissimos, são artistas natos, são cultos e têm amor pela arte e pelo que fazem...

Veja na sociedade, os gay são atores(ou atrizes), são escritores, são artistas plasticos, são médicos de tudo quanto é especialidade clinica, são empresários, têm nível superior, ganham muitissimo bem...

Onde está a desigualdade aí? Só mesmo se eles, mesmo com essas qualidade toda, se setem cidadãos de segunda categoria... Ou seja, só se eles são complexados e/ou recalcados... Vai entender... :emoticon19:

Bem, já que estava faltando um representante oficial no fórum, cá estou eu.
Vou esclarecer um fato muito importante.
Dinheiro não é respeito.
O sucesso social de um indivíduo não significa que ele é respeitado por alguém.
Um gay que tenha subido de cargo em grandes empresas provavelmente vem escondendo a sua sexualidade dos seus colegas do trabalho.
Conheço muitos que trabalham em empresas, ganho muito bem, mas tem que se esconder custe o que custar, pois isso iria comprometer a sua carreira para sempre.
Mesmo para um ator, cujo meio existem muitos gays, não pode conviver normalmente com sua sexualidade. Conheço muitos atores, inclusive da Globo, que são gays, mas fingem não ser.
Para mim, que não tenho afetação para ser reconhecido somente pela maneira de se portar, o preconceito é pouco.
Agora, para alguém que não tem como não parecer o que é, o preconceito é direto a agressivo.
Das chacotas na adolescência no colégio, nos brados de "viadinho" na rua, no tratamento como "leproso" nos ambientes sociais. Isso sem falar em violência física.
Grupos de rapazes que param em frente a boates gays para agredi-los. Isso em bairros como Copacabana ou Ipanema.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

BB Cowboy escreveu:...

Você não é quem insinua que é, é? :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

BB Cowboy

Mensagem por BB Cowboy »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Entendeu agora?

1-...
2-...

Manel,

Só que o caso é outro.
Isso é teoricamente, mas na prática não acontece.
Vou citar um caso.
Um conhecido tomou um 'Boa Noite Cinderela' na boate. Resolveu não dar queixa. Dependendo da delegacia eles ignoram esse tipo de pedido, pois "é coisa de viado".
Outro caso é do jogador Richarlyson do São Paulo. Se a mídia não tivesse caído de pau em cima, ele teria se ferrado por preconceito, e ele afirmou que nem é gay.
Como se gay fosse mais frágil que hetero e não poderia jogar futebol.

BB Cowboy

Mensagem por BB Cowboy »

Jeanioz escreveu:
BB Cowboy escreveu:...

Você não é quem insinua que é, é? :emoticon16:

Tá bom!
Eu não sou cowboy! :emoticon12:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

BB Cowboy escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Entendeu agora?

1-...
2-...

Manel,

Só que o caso é outro.
Isso é teoricamente, mas na prática não acontece.
Vou citar um caso.
Um conhecido tomou um 'Boa Noite Cinderela' na boate. Resolveu não dar queixa. Dependendo da delegacia eles ignoram esse tipo de pedido, pois "é coisa de viado".
Outro caso é do jogador Richarlyson do São Paulo. Se a mídia não tivesse caído de pau em cima, ele teria se ferrado por preconceito, e ele afirmou que nem é gay.
Como se gay fosse mais frágil que hetero e não poderia jogar futebol.

Pois é...

E outra coisa que estava tentando explicar, o que eu entendo por IGUALDADE, também se refere a outras condições: como o direito de se ter um relacionamento estável, direito de adotar uma criança e dar a ela uma FAMÍLIA, direito de servir ao exército...

Por isso estava dizendo, os direitos não SÃO IGUAIS para todos. :emoticon1:
Manoel Machado Henriques

Imagem

BB Cowboy

Mensagem por BB Cowboy »

A proposta de lei está aqui! ( Lei 7.716 de 05/01/1989 )
http://www.senado.gov.br/sf/publicacoes ... /38854.pdf
É uma extensão da lei de que proteje contra a discriminação de raça.
Para os que estão com medo desta lei, devo afirmar que nem para os negros ela funcina perfeitamente.

Trancado