Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por manoelmac »

BB Cowboy escreveu:A proposta de lei está aqui! ( Lei 7.716 de 05/01/1989 )
http://www.senado.gov.br/sf/publicacoes ... /38854.pdf
É uma extensão da lei de que proteje contra a discriminação de raça.
Para os que estão com medo desta lei, devo afirmar que nem para os negros ela funcina perfeitamente.


Pois é... Vai adiantar que é uma coisa...

Eu li a lei, e me deu uma pequena vontade de rir... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
BB Cowboy
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2007, 08:09

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por BB Cowboy »

[quote="manoelmac]
Pois é...

E outra coisa que estava tentando explicar, o que eu entendo por IGUALDADE, também se refere a outras condições: como o direito de se ter um relacionamento estável, direito de adotar uma criança e dar a ela uma FAMÍLIA, direito de servir ao exército...

Por isso estava dizendo, os direitos não SÃO IGUAIS para todos. :emoticon1:[/quote]

O que acaba acontecendo é que precisamos fingir que somos o que não somos.
Já passamos a adolescência inteira fazendo isso.
Acabamos por ter que faze isso durante a vida toda.
Isso é humilhante.

Eu tenho amigos em no exército, na polícia, na educação, em empresas privadas e públicas.
São pessoas que possuem elevados cargos em suas áreas, provando a sua competência.
Mas precisam fazer de conta que são o que não são.
Acabamos entrando no mercado mais agressivamente, nos esforçando mais para ter que provar um valor que um hetero não precisa.
Pois já iniciamos com um sentimento imposto de inferioridade.

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por RCAdeBH »

Acauan escreveu:
O ENCOSTO escreveu:"Esses foram alguns dos absurdos ditos em cadeia nacional, em emissoras de TV abertas, concessões públicas do povo brasileiro."


Me dói até o fundo da alma defender o Malafaia, mas tudo que a matéria informa que ele disse é verdade e o que não é faz parte de suas crenças religiosas, às quais ele tem tanto direito quanto os homossexuais têm às suas escolhas, se é que podemos colocar os dois direitos no mesmo nível de comparação.

"qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas (sic) de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado."

Alguém se arrisca a denunciar alguma mentira no parágrafo acima?

O trecho que quotei mostra bem a ideologia destas organizações gays, que com a lembrança de ser a emissora de TV uma concessão pública, insinuam uma medida a lá Hugo Chavez contra quem ousa falar o que eles não querem ouvir.



Me dói até o fundo da alma concordar contigo.
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por manoelmac »

RCAdeBH escreveu:
Acauan escreveu:
O ENCOSTO escreveu:"Esses foram alguns dos absurdos ditos em cadeia nacional, em emissoras de TV abertas, concessões públicas do povo brasileiro."


Me dói até o fundo da alma defender o Malafaia, mas tudo que a matéria informa que ele disse é verdade e o que não é faz parte de suas crenças religiosas, às quais ele tem tanto direito quanto os homossexuais têm às suas escolhas, se é que podemos colocar os dois direitos no mesmo nível de comparação.

"qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas (sic) de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado."

Alguém se arrisca a denunciar alguma mentira no parágrafo acima?

O trecho que quotei mostra bem a ideologia destas organizações gays, que com a lembrança de ser a emissora de TV uma concessão pública, insinuam uma medida a lá Hugo Chavez contra quem ousa falar o que eles não querem ouvir.



Me dói até o fundo da alma concordar contigo.


Pura tempestade no copo d'água... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
BB Cowboy
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2007, 08:09

Re: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por BB Cowboy »

RCAdeBH escreveu:
Acauan escreveu:
O ENCOSTO escreveu:"Esses foram alguns dos absurdos ditos em cadeia nacional, em emissoras de TV abertas, concessões públicas do povo brasileiro."


Me dói até o fundo da alma defender o Malafaia, mas tudo que a matéria informa que ele disse é verdade e o que não é faz parte de suas crenças religiosas, às quais ele tem tanto direito quanto os homossexuais têm às suas escolhas, se é que podemos colocar os dois direitos no mesmo nível de comparação.

"qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas (sic) de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado."

Alguém se arrisca a denunciar alguma mentira no parágrafo acima?

O trecho que quotei mostra bem a ideologia destas organizações gays, que com a lembrança de ser a emissora de TV uma concessão pública, insinuam uma medida a lá Hugo Chavez contra quem ousa falar o que eles não querem ouvir.



Me dói até o fundo da alma concordar contigo.


Eu não entendo qual é o medo.
Essa mesma lei já protege a diferença religiosa e a diferença de raça.
Os gays só foram incluídos nela.

O que temem é que seja usada indiscriminadamente por gays inescrupulosos?
Quantos casos de negro inescrupulosos já usaram essa lei em benefício próprio?
Quantas vezes aconteceram discriminações e essa lei foi inútil.
É só ver em propostas de emprego que pede "boa aparência".

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por manoelmac »

BB Cowboy escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Acauan escreveu:
O ENCOSTO escreveu:"Esses foram alguns dos absurdos ditos em cadeia nacional, em emissoras de TV abertas, concessões públicas do povo brasileiro."


Me dói até o fundo da alma defender o Malafaia, mas tudo que a matéria informa que ele disse é verdade e o que não é faz parte de suas crenças religiosas, às quais ele tem tanto direito quanto os homossexuais têm às suas escolhas, se é que podemos colocar os dois direitos no mesmo nível de comparação.

"qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas (sic) de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado."

Alguém se arrisca a denunciar alguma mentira no parágrafo acima?

O trecho que quotei mostra bem a ideologia destas organizações gays, que com a lembrança de ser a emissora de TV uma concessão pública, insinuam uma medida a lá Hugo Chavez contra quem ousa falar o que eles não querem ouvir.



Me dói até o fundo da alma concordar contigo.


Eu não entendo qual é o medo.
Essa mesma lei já protege a diferença religiosa e a diferença de raça.
Os gays só foram incluídos nela.

O que temem é que seja usada indiscriminadamente por gays inescrupulosos?
Quantos casos de negro inescrupulosos já usaram essa lei em benefício próprio?
Quantas vezes aconteceram discriminações e essa lei foi inútil.
É só ver em propostas de emprego que pede "boa aparência".


Eu concordo...

Isso se a lei for aprovada... O Acauan disse que tem muitos gays no meio artístico, na imprensa, etc... massssssssss...

Cadê as leis que garantam, PELO MENOS, a União estável entre pessoas do mesmo sexo? Gays não são tããão influentes? Ou, digamos... TEÍSTAS tem uma influência maior?

Desculpem, mas... só não enxerga a real intensão do pastor Malacheia quem não quer... :emoticon1:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

sibelessm escreveu:Infelizmente o direito constitucional é ferido, e mais uma vez o direito as minorias é demonstrado.


se vc está usando o termo 'direito', está reconhecendo que nada mais é do que fazer valer os direitos que posseum em lei. A constituição tbm está cheia de leis pra proteger as mulheres, pq só foi por esse meio que elas conseguiram fazer valer seus direitos a igualdade e todos sabemos que essa igualdade é apenas teórica, faltando mto pra q ela seja amadurecida na prática.

o ponto todo é garantir as mesmas condições a todos.

Só por desencargo, menciono que ainda estou lendo a tal lei. Se ela contiver caráter censório, me oponho firmemente a ela. Mas se for tratar apenas de proteger contra a discriminação, não tenho nada a contestar.

sibelessm escreveu:Tratam os gays como indefesos, ou pior como o supra-sumo da sociedade, isso no mínimo é absurdo.


concordo com vc, é um insulto, da msm forma que tratavam as mulheres no passado e ainda tratam, dependendo do lugar. Em termos de mulheres, há como negar q nos divórcios elas tendem a serem mais beneficiadas que os homens ? (notar que está frisado 'tendem'!)

Tudo o q eles querem é poder se sentirem desmarginalizados e terem seus detratores passíveis de punição por preconceito.

sibelessm escreveu:Mais uma vez culpa de certas filosofias que enisnam que todos somos exatamente iguais, direitos e tudo, e que no final das contas é viver em paz, amor e harmonia. :emoticon2:


mas não deveria ser assim ? todos iguais ? igualité, fraternité, liberté ?
Não entendi o pq disso ser uma 'culpa'.
Qual seria sua visão de mundo ?
Quem deveria ser mais igual do que os outros ?

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

manoelmac escreveu:Também não concordo em exagerar leis para benefício de minorias, mas também hão de convir que chacota, humilhação pública, mistificação, rotulação, etc não é legal pra ninguém.


meu problema de adolescência foi a obesidade. Putz, neguinho caía no meu pé, enchia o meu saco e infelizmente nunca tive jogo de cintura pra ignorar. Como não fazia sentido tentar revidar ou partir pra cima de todo mundo todo o tempo, resolvi me fechar em introspecção.
então, eu sei o que é ser minoria, com a vantagem de que, no meu caso, a idade veio facilitar o problema até que eu tivesse condições de lidar mto melhor com isso.
pra um gay, isso não termina assim; eu, como Acauan, achava que a grande maioria dos adultos estava cagando se o cara era gay ou não. Mas o fato de eu ter um amigo gay me acordou para esse problema, e foi há pouco tempo. A maioria dos meus amigos hetero tem problemas com ele, até conhecê-lo pessoalmente. Depois baixam as pedras e aprendem que ser gay não é um ser degenerado, afetado, q vai passar a mão na bunda dos outros na primeira oportunidade. são valores de berço. Recordo da minh avó paterna, que, achando que estava fazendo um grande elogio a um padre negro (negro msm, nada de pardo), o ofendeu mortalmente; no meio de nossa família, ela chama o padre e diz: "pessoal, esse aqui é o padre fulano. É preto mas tem alma de gente branca". Uns riram de nervoso, outros de chacota msm, mas a maioria ficou lívida de vergonha e embaraço.

As pessoas mudam a reação qdo sabem q fulano é gay. Eu via isso acontecer com namoradas minhas. SAbendo que meu melhor amigo era gay, gerava no mínimo um desconforto. Umas torciam o nariz ao extremo. Cheguei a ouvir q eu devia ser gay pq não me importava em conviver com gays. A tática que aprendi a usar era apresentar a ele e deixar q elas tirassem suas conclusões. Conheciam, viam que ele era uma pessoa nota 10, e ignoravam o fato dele ser gay. Aprendiam a ver que ser gay ou hetero ou bi não quer dizer nada do caráter da pessoa.


manoelmac escreveu:Eu também não ligo para o que os crentes pensem de mim como ateu não, MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS até que isso não interfira de uma maneira degenerativa na minha vida. Tanto que conheço e convivo com vááários protestantes... sem problema algum.


infelizmente, pra mim, isso não é válido. Meu ateísmo gerou uma certa turbulência entre minha família, católica, e mais ainda com a família de minha esposa, tbm católica.
Eu tenho uma postura clara: aceito suas crenças, e quero q aceitem as minhas. Não vou ir assistir missa, por outro lado não criticarei ou zombarei de quem for.
Mas sempre tem um pra sentar do meu lado pra dizer que tenho q dar uma chance a Deus.
Respondo de forma cética e arrumo um atrito quase sempre. por outro lado, ficar ouvindo calado acho um desrespeito comigo.
A saída q uso é dizer q política, futebol e religião eu não discuto. Dou uma risada e saio de perto da pessoa. Por enqto, tá funcionndo, mas haja saco!

manoelmac escreveu:Por um lado, sim, é exagero colocar um homossexual em um patamar de cidadão expecial, mas também não é legal escrachar e apelar a baixarias e esteriotipação.


concordo integralmente contigo.
as mulheres precisaram de leis específicas para que a sociedade aceitasse os direitos delas; msm coisa com negros. Os gays estão exigindo o msm tratamento, q nada mais é do q uma garantia a ser tratado igualitariamente.

Por outro lado, nós temos que ficar de olho no que será proposto para evitar a distorção por parte de militantes fanáticos - exatamente a sua idéa.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por betossantana »

Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

manoelmac escreveu:Paz, amor e armonia???

E algum cristão deixa? :emoticon16:


Se vc concordar em tudo com eles, pode ser que sim :)

seu incréu difamador! :emoticon12:

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

BB Cowboy escreveu:O sucesso social de um indivíduo não significa que ele é respeitado por alguém


em boa parte dos casos, no máximo é tolerado se é mto bom profissionalmente. Se bem que acho que isso vem melhorando, ou não ?


BB Cowboy escreveu:Mesmo para um ator, cujo meio existem muitos gays, não pode conviver normalmente com sua sexualidade. Conheço muitos atores, inclusive da Globo, que são gays, mas fingem não ser.


fingem não ser publicamente ou msm dentro da Globo eles têm que manter as aparências ?


BB Cowboy escreveu:Das chacotas na adolescência no colégio, nos brados de "viadinho" na rua, no tratamento como "leproso" nos ambientes sociais. Isso sem falar em violência física.


Fora tbm os traumas em casa, qdo a família não aceita a situação. Um conhecido meu foi expulso de casa pelo pai. Demorou um tempo, necessitou intervenção de terceiros, mas se reconciliaram. Mas não descreveria essa situação como tranquila.

E, por extensão, se você tem amigos gays, usam aquele adágio do 'dize-me com quem andas que te direi quem és' e te rotulam de gay tbm.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

BB Cowboy escreveu:Outro caso é do jogador Richarlyson do São Paulo. Se a mídia não tivesse caído de pau em cima, ele teria se ferrado por preconceito, e ele afirmou que nem é gay.
Como se gay fosse mais frágil que hetero e não poderia jogar futebol.


Saudações.
O problema não é ele ser mais frágil. Segundo o excelentíssimo juiz Junqueira Filho, os problemas são outros:

"Se fosse homossexual, melhor seria admiti-lo, ou omitir. Nesta hipótese, porém, seria melhor que abandonasse os gramados"

"Quem se recorda da Copa de 70? Quem viu o escrete de ouro jogando, (Pelé, Tostão...). Jamais conceberia um ídolo homossexual"

"O que não se mostra razoável é a aceitação de homossexuais no futebol brasileiro, porque prejudicaria a uniformidade de pensamento da equipe, o entrosamento, o equilíbrio, o ideal..."


Isso mostra o nível de pensamento que está cristalizado na sociedade. Um juiz, que teoricamente deveria ser alguém sábio, posto que deve arbitrar problemas de terceiros, sai com uma pérola dessas.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

manoelmac escreveu:
E outra coisa que estava tentando explicar, o que eu entendo por IGUALDADE, também se refere a outras condições: como o direito de se ter um relacionamento estável, direito de adotar uma criança e dar a ela uma FAMÍLIA, direito de servir ao exército...

Por isso estava dizendo, os direitos não SÃO IGUAIS para todos. :emoticon1:


é o popular 'uns são mais iguais que os outros'. :emoticon56:

a troco de preceitos religiosos e/ou morais, exclui-se da vida social mtas pessoas.

O grande problema é q o assunto ainda é visto por mtos ou como doença ou como libertinagem, não como opção legítima de comportamento, usando a palavra 'opção' pq ainda não podemos afirmar que se trata de ditames biológicos, que é uma tese que acho válida.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

manoelmac escreveu:
BB Cowboy escreveu:A proposta de lei está aqui! ( Lei 7.716 de 05/01/1989 )
http://www.senado.gov.br/sf/publicacoes ... /38854.pdf
É uma extensão da lei de que proteje contra a discriminação de raça.
Para os que estão com medo desta lei, devo afirmar que nem para os negros ela funcina perfeitamente.


Pois é... Vai adiantar que é uma coisa...

Eu li a lei, e me deu uma pequena vontade de rir... :emoticon16:


eu li a lei. a pergunta q eu tenho é: as penas lá propostas são as mesmas que constam de discriminação racial ou discriminação contra a mulher ? Não vi nada de censura na lei ou penas de crime de guerra.

Pq a lei diz: "Define os crimes resultantes de discriminação
ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero." Ou seja, está longe de proteger os direitos só de homossexuais. Inclusive, é uma lei que nos resguarda, como ateus, caso nós tenhamos problemas por causa disso.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!


Ahá!!!!

Foram vcs os autores da conspiração que elegeu Clodovil! :)

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
BB Cowboy
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2007, 08:09

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por BB Cowboy »

JoePussy escreveu:
BB Cowboy escreveu:O sucesso social de um indivíduo não significa que ele é respeitado por alguém


em boa parte dos casos, no máximo é tolerado se é mto bom profissionalmente. Se bem que acho que isso vem melhorando, ou não ?


Vem melhorando sim, mas está longe de estar bom.
Um exemplo caro é o caso da IBM que lançou uma campanha interna contra a homofobia.
Ao ponte de demitir gerentes por declarada homofobia.
Um camarada meu que trabalha na empresa não era totalmente declarado, mas recebeu o convite para o evento GLS da IBM que aconteceu na Argentina para toda a América Latina.


JoePussy escreveu:
BB Cowboy escreveu:Mesmo para um ator, cujo meio existem muitos gays, não pode conviver normalmente com sua sexualidade. Conheço muitos atores, inclusive da Globo, que são gays, mas fingem não ser.


fingem não ser publicamente ou msm dentro da Globo eles têm que manter as aparências ?


Dentro da própria rede não é necessário.
É um ambiente tão cosmopolita que é fácil a aceitação das diferenças.
Como acontece em Israel.
Uma das maiores passeatas gay do mundo aconteceu lá.
Amigos que visitaram a cidade disseram que o preconceito lá é muito baixo. Se pensarmos em termos que foi um país formado de pessoas que vieram de várias partes do mundo e que absorveram diferentes culturas.


JoePussy escreveu:
BB Cowboy escreveu:Das chacotas na adolescência no colégio, nos brados de "viadinho" na rua, no tratamento como "leproso" nos ambientes sociais. Isso sem falar em violência física.


Fora tbm os traumas em casa, qdo a família não aceita a situação. Um conhecido meu foi expulso de casa pelo pai. Demorou um tempo, necessitou intervenção de terceiros, mas se reconciliaram. Mas não descreveria essa situação como tranquila.


O pior tipo de discriminação é a discriminação velada, de onde vc não pode argumentar.
Mas, por experiência própria, sei que grande parte dessa discriminação é por desconhecimento.
Eu cansei de conhecer pessoas homofóbicas que mudaram de opinião após me conhecer. Sua opinião não era uma opinião pessoal, mas uma opinião cultural.

JoePussy escreveu:E, por extensão, se você tem amigos gays, usam aquele adágio do 'dize-me com quem andas que te direi quem és' e te rotulam de gay tbm.

Avatar do usuário
BB Cowboy
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2007, 08:09

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por BB Cowboy »

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!


Não adianta!
Os dois grupos que mais crescem no Brasil são os Gays e os Evangélicos.
Vocês terão de escolher um lado! :emoticon19:
Porque a guerra já começou! :emoticon12:

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por JoePussy »

BB Cowboy escreveu:
betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!


Não adianta!
Os dois grupos que mais crescem no Brasil são os Gays e os Evangélicos.
Vocês terão de escolher um lado! :emoticon19:
Porque a guerra já começou! :emoticon12:


Putz, estupro da mente ou do corpo ?? argh!

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por SickBoy »

BB Cowboy escreveu:
betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!


Não adianta!
Os dois grupos que mais crescem no Brasil são os Gays e os Evangélicos.
Vocês terão de escolher um lado! :emoticon19:
Porque a guerra já começou! :emoticon12:


isso deu medo :emoticon2:

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por manoelmac »

SickBoy escreveu:
BB Cowboy escreveu:
betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!


Não adianta!
Os dois grupos que mais crescem no Brasil são os Gays e os Evangélicos.
Vocês terão de escolher um lado! :emoticon19:
Porque a guerra já começou! :emoticon12:


isso deu medo :emoticon2:


Relaxa... os dois estão só sendo irônicos...

É só pegar o texto que o beto escreveu e portar para a boca dos crentes evangélicos doidos que vc vai ver que o discurso foi só pra cutucar (no bom sentido)... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
BB Cowboy
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2007, 08:09

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por BB Cowboy »

manoelmac escreveu:
SickBoy escreveu:
BB Cowboy escreveu:
betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Bom, partindo do princípio que vc seja gay, o que vc acha da PL-5003/2001?
Na boa, hein?


Eu acho totalmente FASHION, é o começo do fim pra vocês, HETEROS MALDITOS. MORRAM TODOS, MORRAM!!! MOOOOORRAAAAAMMM!!!


Não adianta!
Os dois grupos que mais crescem no Brasil são os Gays e os Evangélicos.
Vocês terão de escolher um lado! :emoticon19:
Porque a guerra já começou! :emoticon12:


isso deu medo :emoticon2:


Relaxa... os dois estão só sendo irônicos...

É só pegar o texto que o beto escreveu e portar para a boca dos crentes evangélicos doidos que vc vai ver que o discurso foi só pra cutucar (no bom sentido)... :emoticon16:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu consegui ser dispensado até do exército, ia querer guerra com ninguém! :emoticon16
Se os religiosos homofóbicos pudessem simplesmente me ignorar minha existência já ficaria mais feliz!

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por Aranha »

manoelmac escreveu:
betossantana escreveu:Eu não sei o que vocês AINDA discutem sobre esse assunto. Não importa o que alguém diga, é muito óbvio que nós vamos REALMENTE dominar o mundo e eu já canseeeeeeeeeei de dizer isso pra vocês. Independentemente de raça, cor ou credo, todas as pessoas heterossexuais serão uniformemente massacradas, humilhadas, caladas, reprimidas e possivelmente destruídas. Famílias serão desmembradas, comunidades implodidas, direitos revogados e estados golpeados. Do belíssimo CAOS das sociedades se esfacelando, se erguerá o palácio colorido da ditadura gay.

Vocês não podem fugir. Vocês não podem se esconder. Vocês não podem proteger seus entes queridos. Nós estamos entre vocês. Em todas as classes econômicas, em todos os ambientes de trabalho, em todos os níveis de governo vamos amealhando mais e mais poder em rumo da dominação absoluta. Para os que resistirem à Nova Ordem Cor-de-Rosa, campos de REEDUCAÇÃO serão instalados em cada grande cidade, para onde vocês serão levados para serem sodomizados com jebas gigantes (os homens) e forçadas a enfiarem a língua até o talo em vaginas famintas (as mulheres) até que não sobre mais nada do pensamento, personalidade e dignidade de vocês. Os incorrigíveis serão após levados aos fornos, de onde a fumaça de sua aniquilação se erguerá negra para o límpido céu da Nova Ordem Cor-de-Rosa.

SIEG HEIL!
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:


:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

- A melhor do ano !!!!


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por JoePussy »

Casal gay é ofendido e agredido por rapazes ao sair do Cine Odeon

Presidente do Grupo Arco-Íris pede punição aos PMs que também agiram com preconceito

Rio - Claudio Nascimento, presidente do Grupo Arco-Íris e superintendente dos Direitos Difusos e Individuais da Secretaria Estadual de Direitos Humanos está enviando representação à Corregedoria Geral Unificada, à Corregedoria da Polícia Militar e também a da Polícia Civil, pedindo que sejam identificados e processados por omissão e descriminação sexual, os soldados do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (PBtur) que estavam de serviço na cabine do Largo da Lapa, em frente à Sala Cecília Meireles, na madrugada desta sexta-feira.

Claudio diz que dois homosexuais, o norte-americano Gregory Mark Klaus, de 22 anos - estudante de sociologia da PUC e que está no Brasil há três meses - e Gabriel Munes, de 24 - estudante de biofísica da UFRJ - saíram do Cine Odeon, à 1h da manhã, e caminhavam abraçados pela Rua do Passeio, quando foram ofendidos por rapazes, que os chamavam de viados e chegaram a jogar sacos de lixo sobre eles.

Os dois estudantes procuraram a cabine da PM, no Largo da Lapa, e - para surpresa - foram também ofendidos pelos PMs, que se recusaram a atendê-los e tiveram postura preconceituosa contra os dois, que queriam ajuda para prender os rapazes.

Os dois saíram à procura de outra cabine e obtiveram ajuda na que encontraram na Rua Augusto Severo, mas o grupo de rapazes já havia ido embora. Gregory e Gabriel procuraram a 5ª DP, na Avenida Gomes Freire, onde não foram atendidos pelos policiais, que mandaram que fossem se queixar no quartel do 13º BPM, na Praça Tiradentes. Isso por volta das 1h30. No quartel, mandaram os dois para o BPtuir, em Copacabana, que funciona junto com o 19º BPM, onde chegaram às 3h. Eles não conseguiram registrar a queixa contra os PMs.

http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_123221.asp

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
Minuteman
Mensagens: 1164
Registrado em: 24 Out 2005, 15:40

Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por Minuteman »

Minha maior preocupação é com as piadas, ninguém vai mais poder fazer piada de gay caso essa lei seja aprovada ? Se assim for vão ter que transformar o Ceará em uma enorme penitenciária ! hehehe
Tudo é vaidade e correr atrás do vento

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Pastor Silas Malacheia e o Ministério Publico

Mensagem por Vito Álvaro »

Minuteman escreveu:Minha maior preocupação é com as piadas, ninguém vai mais poder fazer piada de gay caso essa lei seja aprovada ? Se assim for vão ter que transformar o Ceará em uma enorme penitenciária ! hehehe

"Fala, viado" deveria trocar por "Fala, miguiu".
Mudar piada de gay para emo. Fica melhor... :emoticon81:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado