Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha... escreveu:Gosto de computadores pequenos, silenciosos e charmosos, como Nexus Psile, Hush Bx e, é claro, Apple iMac.
O passado bate à porta!
aprendi a programar neste:
fiz meus primeiros programas neste:
meu primeiro computador (sem disquetes e sem monitor, ligava na TV):
já programava em basic há anos qdo surgiram estes aqui, lançados como revolucionários!
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
JoePussy escreveu:Eu me recuso a comprar micros montados e lacrados, sobretudo de marca. Trabalhei em 98-2000 com compaqs e eram uma bosta pra se usar/customizar.
Os Compaq eram tão fora do padrão que ficava impossível mudar alguma coisa sem usar placas fornecidas por eles.
Os Dell não vêm lacrados e não se perde a garantia por mudar alguma coisa, mas eles também têm suas frescuras, como bloquear os conectores PCI Express com linguetas de plástico para evitar que você acrescente uma GEForce e use um servidor como PC comum.
A solução é cortar essa lingueta (mas aí se perde a garantia).