E agora espiritas?
E agora espiritas?
A ciência e a medicina, provavelmente sob o comando das falanges das trevas, está a cada dia se aperfeiçoando e "consertando" defeitos genéticos. Isso impedirá que muitos carmas (e nervosas) possam ser resgatados em um futuro breve. Fora os perispíritos que terão imcompatibilidade, visto que eles (sua formação) devem obedecer à genética dos pais. Como se não bastasse, assim como doenças, a genética está descobrindo os genes responsáveis por disturbios como a tendência para o crime, entre outras, o que irá por abaixo toda aquela balela de provas e expiações.
Com a palavra...
Com a palavra...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."


Re: E agora espiritas?
Johnny escreveu:A ciência e a medicina, provavelmente sob o comando das falanges das trevas, está a cada dia se aperfeiçoando e "consertando" defeitos genéticos. Isso impedirá que muitos carmas (e nervosas) possam ser resgatados em um futuro breve. Fora os perispíritos que terão imcompatibilidade, visto que eles (sua formação) devem obedecer à genética dos pais. Como se não bastasse, assim como doenças, a genética está descobrindo os genes responsáveis por disturbios como a tendência para o crime, entre outras, o que irá por abaixo toda aquela balela de provas e expiações.
Com a palavra...
Antes havia doenças infecto-contagiosas, que matavam sem apelação... Resgate cármico inevitável? Talvez, mas aí inventaram-se os antibióticos, vacinas, desinfetantes, regras de higiene...
Acabou-se os resgates cármicos, certo?
Errado!
Aí veio Influenza, Ebola, SIDA...
Cego era cego e ponto final, mas aí inventaram-se transplantes de córnea e os passíveis de serem curados por isso, só tem de esperar numa fila. Idem para coração, fígado, rins...
Acabou-se os resgates cármicos, certo?
Errado, pois temos aí hemofilia, síndrome de Down e outras doenças genéticas. Mas olha aí a Medicina está descobrindo maneiras de se contornar esses problemas.
Acabou-se os resgates cármicos, certo?
Devo continuar ou o Johnny já entendeu?
- Ilovefoxes
- Mensagens: 1802
- Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
- Gênero: Masculino
Re: E agora espiritas?
Com esse "aí" você quis dizer que essas doenças só passaram a existir depois??Botanico escreveu:Errado, pois temos aí hemofilia, síndrome de Down e outras doenças genéticas.
Re.: E agora espiritas?
Se for então pensar assim...deixe eu ver. População mindial nos dias de hoje comparados com os de 800 anos atrás mais os 4 para um que estão na espiritualidade errantes e sem corpo para "voltar". Concluo que os bem aventurados quye tem grana são melhores vistos pelos espiritos superiores que os descamisados e pés descalços (adoro esta frase...) afinal, estes primeiros têm acesso à medicina, à produtos de melhor qualidade, à tecnologia e equipamentos que facilitam e melhorarm muito sua vida enquanto os outros devem mesmo é ir pros quintos dos infernos, onde haverá choro e ranger de dentes.
Vai ter gente má assim no mundo...
Vai ter gente má assim no mundo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."


- Highlander
- Mensagens: 129
- Registrado em: 19 Jun 2007, 14:06
Re.: E agora espiritas?
O que eu OUÇO do espiritismo - e não estou aqui para defendê-lo - é que os espíritos com moral defasada habitarão este planeta somente até certo ponto. Daqui há 20 séculos (número hipotético), quando eu for ressucitado do congelamento e a medicina estiver resolvendo todos os males, a Terra já terá sofrido bruscas transformações, de todas as naturezas, para tornar-se um mundo de regeneração ao invés de expiação, não mais abrigando indivíduos que resgatam penas.A ciência e a medicina, provavelmente sob o comando das falanges das trevas, está a cada dia se aperfeiçoando e "consertando" defeitos genéticos. Isso impedirá que muitos carmas (e nervosas) possam ser resgatados em um futuro breve. Fora os perispíritos que terão imcompatibilidade, visto que eles (sua formação) devem obedecer à genética dos pais. Como se não bastasse, assim como doenças, a genética está descobrindo os genes responsáveis por disturbios como a tendência para o crime, entre outras, o que irá por abaixo toda aquela balela de provas e expiações.
Com a palavra...
É só a teoria deles. Estou errado, caros Botanico e Salgueiro?
Re: E agora espiritas?
Ilovefoxes escreveu:Com esse "aí" você quis dizer que essas doenças só passaram a existir depois??Botanico escreveu:Errado, pois temos aí hemofilia, síndrome de Down e outras doenças genéticas.
Não, mas que proporcionalmente eram menos freqüentes do que as infecto contagiosas até que estas foram domadas. O caso, meu caro, é que a vitória contra umas não quer dizer que as outras também foram derrotadas.
Re: Re.: E agora espiritas?
Johnny escreveu:Se for então pensar assim...deixe eu ver. População mindial nos dias de hoje comparados com os de 800 anos atrás mais os 4 para um que estão na espiritualidade errantes e sem corpo para "voltar". Concluo que os bem aventurados quye tem grana são melhores vistos pelos espiritos superiores que os descamisados e pés descalços (adoro esta frase...) afinal, estes primeiros têm acesso à medicina, à produtos de melhor qualidade, à tecnologia e equipamentos que facilitam e melhorarm muito sua vida enquanto os outros devem mesmo é ir pros quintos dos infernos, onde haverá choro e ranger de dentes.
Vai ter gente má assim no mundo...
Por que? Os bem aventurados de hoje, com toda a sua grana, conseguem curar as doenças genéticas e outras ainda incuráveis? Não entendi o seu raciocínio.