E Depois... como é que o bom Deus/Jesus conduziu esta porra toda mesmo?

Vamos á teodiceia... então...
b!rD oF pReY escreveu:Se Darwin está errado, porque nascem mais do que aqueles que se podem reproduzir? Por há uma luta pela existência? Porque tanto desperdicio e sofrimento em todas as escalas? Porque uma natureza de garras e dentes?
E Depois... como é que o bom Deus/Jesus conduziu esta porra toda mesmo?
Vamos á teodiceia... então...
b!rD oF pReY escreveu:lembrem-se. os herbivoros comem erva... produtor primário carregado de energia. A energia da erva é convertida em Zebra... o que... com as inevitáveis perdas... leva a que a zebra... um consumidor primário... tenha carnes com menos energia (muito menos) disponivel para os consumidores secundário. Os predadores de topo são os que consomem as carnes menos energéticas.
b!rD oF pReY escreveu:Vejam... como a questão incomoda é desviada. A seleção natural não é a busca da perfeição. Ela revela-se nas imperfeições. Essa é de Gould também.
b!rD oF pReY escreveu:resumindo... o criacionismo mostra como Deus conduziu a vida da perfeição para a podridão
b!rD oF pReY escreveu:sim eu abri os teus LINKS. agora para tornar o criacionismo científico... basta dar uma evidencia... de que Deus fez isso
docdeoz escreveu:b!rD oF pReY escreveu:sim eu abri os teus LINKS. agora para tornar o criacionismo científico... basta dar uma evidencia... de que Deus fez isso
A impossibilidade de a matéria autoorganizar-se é a maior evidência...
Deus versus matéria que se autoorganiza!
b!rD oF pReY escreveu:docdeoz escreveu:b!rD oF pReY escreveu:sim eu abri os teus LINKS. agora para tornar o criacionismo científico... basta dar uma evidencia... de que Deus fez isso
A impossibilidade de a matéria autoorganizar-se é a maior evidência...
Deus versus matéria que se autoorganiza!
como é que a ideias se organizam na mente de Deus? Isso é impossível...
b!rD oF pReY escreveu:i win
docdeoz escreveu:b!rD oF pReY escreveu:i win
Free will!
b!rD oF pReY escreveu:docdeoz escreveu:b!rD oF pReY escreveu:i win
Free will!
não resolve. porque há terremotos, tsunamis e cometas. O mal provocado ao homem não depende só dos seus actos e escolhas livres