POR QUE AS MULHERES TRAEM MENOS?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

aknatom escreveu:
Perfeito.
A Najma também está corretíssima.

Outro erro é a idéia de "portal", que a iluminação acontece em algum momento especial, e a partir dalí tudo mudou.
A iluminação e seu "refino" se dá no processo de viver o dia a dia. O "refino" é infinito, não possui fim, e é passível de regressão.

Não possui fim, mas possui um começo.

Olhar o processo em direção a iluminação como parte da iluminação é uma coisa.
Mesmo que não pratica religião, está no mesmo processo, pois a nossa vida ensina essas coisas até estarmos prontos a adotar certas práticas.
Até ai tudo bem.
A vida é uma escola divina, tudo aqui nos direciona para o mesmo lugar.

Só que existe um momento muito especifico onde saímos do inferno, a ignorância chega ao fim e nos unimos ao todo.
Apesar do significado dessas coisas nunca ser o que parecem, esse é um momento bem especifico e marcante.
Depois dele nos tornamos bem diferentes mentalmente, do que somos agora.
Só o fato de ter os pensamentos sobre controle já é muito marcante, pois nossa mente fica em silencio.
É como se finalmente aquele radio ligado no ultimo volume e que esteve presente durante toda nossa vida, fosse finalmente desligado.

Isso é inconfundivel e muito marcante. É apenas uma das diversas coisas marcantes.
A iluminação é como passar da infância pra adolescência.
O corpo muda nessa fase de forma bastante visível, no caso da iluminação, a mente muda de forma bastante visível.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu: :emoticon16:

Mas é só na dificuldade que as pessoas se mostram. Ou são exatamente como são, sem as máscaras. Enquanto está tudo bem, pra quê falar que tem as mesmas necessidades que todo mundo? É tão mais bonito que imaginem que o próprio cocô é de floquinhos de algodão doce rosinha... e ai de quem disser que fede. :emoticon19:

Exatamente.
Mesmo porque a iluminação não é uma forma de "agir", mas uma forma de "ser".
Najma escreveu:E é tão mais legal ficar enclausurado dentro do próprio devaneio que o mantém à distância do fedor do restante da humanidade enquanto c*ga regras para que os fedorentos sigam... :emoticon1:

Sim, a clausura e o retiro em mosteiro tem essas vantagens.
É mais fácil praticar essas coisas isolado do mundo.

Infelizmente eu não sigo esse caminho, mas o caminho místico...
Isso me obriga a me manter no mundo e não, não estou dizendo isso para mostrar que sou "bonzão".
Eu iria preferir ir pelo caminho mais fácil.... só que não fui eu quem escolhi esse caminho, mas a vida me empurrou por ele.
Provavelmente por não ter capacidade de ir por um caminho mais fácil devido a minha teimosia e ego.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Anna
Gênero: Feminino

Re: Re.: POR QUE AS MULHERES TRAEM MENOS?

Mensagem por Anna »

Highlander escreveu:
Anna escreveu:
Highlander escreveu:
Eu acho que é bem por aí mesmo que a gente age, uma relação é um "acordo", o acordo inclui respeito e fidelidade, sim. Nenhum de nós que ser traído e não queremos ou pensamos em trair, pelo menos enquanto estamos apaixonados, ou querendo construir uma vida a dois.
Porém, a vida prega peças e nem sempre é possível seguir a reta planejada quando esbarramos em suas encruzilhadas e peças. Uma vez conheci um cara, bem mais velho que eu, em uma viagem de trabalho, essa reunia várias equipes de excelência. Eu havia me separado fazia algum tempinho, separação difícil e eu havia ficado bastante tempo fora da libido, ninguém despertava nada em mim, por mais gostosão, inteligente e bonito que fosse. Enfim, nossa atração foi mútua e imediata, de um jeito tão forte que me deixou desnorteada e confusa, sem saber o que fazer. Nenhum de nós era comprometido, o que parecia perfeito, mas no decorrer das reuniões eu não me sentia a vontade por que todos ao nosso redor sentiam o que rolava entre nós, comentavam, ambos somos muito conhecidos no nosso meio profissional, eu odeio misturar as coisas e me expôr. Decidi cortar o clima que rolava e procurei me afastar.
Três anos mais tarde nos encontramos novamente, dessa vez eu era comprometida, relaçào meio mal das pernas, crise rolando, o que aocnteceu? Quando nos vimos de novo toda aquela coisa represada do passado voltou mais forte ainda, eu fugi, e fugi e fugi, mas foi simplesmente impossível, não havia distância o suficiente para obliterar ou impedir a energia que existia entre a gente.
Jamais vou me arrenpender de ter vivido isso, me arrependi profundamente de não ter vivido antes, porque algumas coisas são mágicas, e magia é feita de momentos e lembranças belas, momentos mágicos, que nem sempre acontecem e são do jeito que uma sociedade ache que é certo ou errado. A poesia, a paixão, a magia, o amor, a arte, sedução e a vida têm sua própria métrica, e valores distorcidos diante da rigidez estabelecida por pobres humanos mortais. Portanto é muito complexo colocar tudo isso em um saco, com um rótulo simples.
O mais importante na vida é vivê-la, de um jeito que você chegue aos tempos do ansião com um sorriso nos lábios e a boa sensação de ter vivido em plenitude, com um pé em cada canoa, respeitando os outros e a si mesmo. E, mais improtante, vivido o tempo que a vida lhe dipôs para ser vivida.
Anna, em primeiro lugar parabéns pela transparência e confiança nos foristas, a ponto de nos contar um capítulo tão importante da sua vida.

Entretanto... sobre o seu texto... a minha primeira conclusão é que se você vive sob a lei da espada, não poderá reclamar quando ela te cortar. Certo? Isto é: quem trai deve aceitar ser traído também.

Uma dúvida: quando você inicia qualquer relacionamento (que envolve algo mais do que uma cama de motel) você deixa bem claro para os seus parceiros que a sua personalidade é "viver a vida"? Porque se você esconde isso, então acabo retornando ao tema do debate com o NadaSei: não sobra justificativa para essa atitude.

Podem maquiar, iludirem-se, encontrar todas as palavras bonitinhas: a falsidade correta ainda não nasceu.
Sendo assim espero que a hipócrita não seja você - de chegar ao ponto de se submeter a um relacionamento aonde você precisa usar MÁSCARA...

Obs: talvez não seja o caso da Anna, mas por que é que quem tanto defende "VIVER A VIDA" geralmente possui dificuldades em iniciar seus relacionamentos com acordos LIBERAIS desde o início??????? Será que é total falta de auto-conhecimento ou uma mera patologia?

Highlander,

A minha transparência nesse fórum, se deve ao fato de conhecer a filosofia do mesmo e a uma proporção considerável dos foristas, pelo menos aqueles que de fato me interessam, pessoalmente, admirá-los e achar que são pessoas maravilhosas e que desejam o autoconhecimento em primeiro lugar, para que ai sim possam conhecer e lidar melhor com o outro e com o mundo.

Já sua interpretação de mim, do que escrevi e do que representei com o que escrevi é deveras equivocada, distorcida e rasa ( sem ofenças, é que vc não entendeu patavinas do que escrevi). Talvez por falta de vivência, sei lá.

Apenas uma única coisa vc absorveu do que eu escrevi, eu não uso máscaras, me desfiz delas há 10 anos atrás, quando atravessei a morte de quem era e resnasci em que eu verdadeiramente sou. Quem me conhece, conhece um espelho claro e límpido de quem sou interiormente, sem nuvens ou mentiras, completamente honesto.

Entretanto, o que você lê e assimila como "viver a vida", e relaciona à pureza daquilo que relatei, denota o quanto distante estás do que eu tentei demonstrar aqui através de algo que vivi.

Eu, como muitos dos meus amigos aqui no fórum e na vida sabem, não sei dessas besteiradas de "viver a vida", esse rotulinho que nem sei ao certo o que quer dizer...um motelzinho talvez? Ou pelo que entendo relações fugidias e com pouco envolvimento, ou seja lá o que for. Prefiro me manter fora disso, prefiro manter meu coração na "infância", aquela que se encanta, que ama e se apaixona...e por isso eu escolhi ser honesta comigo, permitir-me amar, apaixonar-me, estabelecer laços, comprometer-me, ainda que para vivê-los alguma dor, confusão, quebra de conceitos prévios, e de padrões morais sejam impostos. E isso não apenas na vida amorosa como na vida profissional. E deles, e de tê-los vivido em sua amplitude eu só agradeço por ter-me permitido. Pois sou quem sou, e o que sou, graças a essas escolhas e posturas de vida.
Legal, espero que tenha conquistado a sua felicidade. Na realidade eu perguntei mesmo era para me certificar de que foi isso que eu entendi e não aquilo que impliquei nas perguntas...

De qualquer maneira eu é que peço desculpas se você, por algum motivo, sentiu tom de ofensa nas minhas palavras. Nunca tive essa intenção.

Obrigado pelo esclarecimento!

Não me ofendi em momento algum, apenas esclareci. Se você tivesse me ofendido, ai teria que encarar uma mulher que anda pelo mato com terçado na cintura e na canela.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

b!rD oF pReY

Mensagem por b!rD oF pReY »

aknatom escreveu:Profundidade vem com a experiência, capacidade de acessar essa profundidade depende do momento presente.

falar em profundidade num tópico sobre traição não pode estar certo...

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

salgueiro escreveu:
Najma escreveu:
salgueiro escreveu:
aknatom escreveu:"Piorou" versus "falta de profundidade".
Questão de sintaxe, a semântica permanece. :emoticon4:

É crescimento, aprofundamento :emoticon4: . Quando imaginamos que dominamos determinada situação ela nos é apresentada com ligeiras modificações geralmente o suficiente para percebermos que ainda não "chegamos lá". E só pára a reapresentação quando conseguimos manter a atitude "correta" de forma natural, isso prá quem consegue

Por isso é que digo que não há "piora" pois se vc se vir novamente frente a primeira situação vai agir de forma "correta"

Bjs

É. Os casos de pessoas que se casam com vários parceiros e vivem sempre a mesma experiência. Não chegam nunca a aprenderem de fato o que tem que ser aprendido, ou em algum momento daria certo.

Mas aí surge um problema sério: caso a pessoa deixe uma situação profundamente incômoda seguir seu curso, não estará errando por omissão?

Essa é uma daquelas coisas que chegam a dar medo quando vc percebe que escolhe igualzinho (o mesmo tipo de pessoa).

Não acho que continuar uma situação incômoda seja o caminho (isso é masoquismo), e sim mudar o necessário em si próprio para sair daquele "padrão mental" e parar de atrair justamente o tipo de pessoa que juntos criarão "a mesma situação incômoda"

Bjs

O lance é mais além de um padrão mental, é padrão psicológico ou mesmo uma herança pisiquica transferida a nós por algum familiar (geralmente pai ou mãe) ou alguma vivencia familiar. Complexo. Detectar é um grande passo, mas se livrar dele exige um trabalho grande análise profunda e honesta de si.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

b!rD oF pReY

NadaSei escreveu:

Mas é só na dificuldade que as pessoas se mostram. Ou são exatamente como são, sem as máscaras. Enquanto está tudo bem, pra quê falar que tem as mesmas necessidades que todo mundo? É tão mais bonito que imaginem que o próprio cocô é de floquinhos de algodão doce rosinha... e ai de quem disser que fede. :emoticon19:

Exatamente.
.

querer atingir a iluminação é um apego que conduz a Mara

b!rD oF pReY

aknatom escreveu:
Apo escreveu:Nadasei
Mas se você sentia prazer, se deliciava, viajava, sentia as notas, fazia associações com bons momentos, se apaixonava, lembrava de momentos e lugares ( e o prazer às vezes dói), você está é fugindo da dor. E não vejo porque a tal Iluminação ( que você busca, sei lá porque necessidades internas) tenha que acontecer somente se você aprender a não sentir mais nada. O vazio não´precisa de tanto espaço, se é que entende o que eu digo.

O NadaSei é muito apegado a esse conceito estreito de desapego... :emoticon13:

pois é. Buda tinha o mesmo apego. Suspeito que no Nirvana... o Deus da ilusão Mara o recebeu com um estrondo

b!rD oF pReY

aknatom escreveu:Nossa... totalmente traumatizante. Estou boquiaberto....
Mas, eu discordo do Benê... se for pra ser traído, que seja com outra mulher... sei que não tem competição.

ah... é bom sonhar :emoticon16:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

b!rD oF pReY escreveu:
NadaSei escreveu:

Exatamente.
.

Todo desejo tem esse mesmo resultado.
Mesmo o desejo pela iluminação deve ser eliminado.
O próprio Buda só a atingiu quando desistiu de tentar faze-lo.

b!rD oF pReY

Re.: POR QUE AS MULHERES TRAEM MENOS?

e quem nunca chegou a tentar deve ser um super Buda. É o meu caso... ajoelhe (mas não reze por favor :emoticon16: )

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

b!rD oF pReY escreveu:e quem nunca chegou a tentar deve ser um super Buda. É o meu caso... ajoelhe (mas não reze por favor :emoticon16: )

Não, visto que você não está em um estado de não-desejo.
Você pode não ter o desejo pela iluminação, mas está cheio de outros desejos.

b!rD oF pReY

Re.: POR QUE AS MULHERES TRAEM MENOS?

eu tenho um poderoso desejo de ser um não iluminado. Infelizmente não dá. Sou um superBuda... e nem o meus desejos conseguem evitar que eu seja outra coisa

Flavio Checker

Mensagem por Flavio Checker »

.

Acauan escreveu:
Flavio Checker escreveu:Como seria encarada a traição entre os índios?
Será que o cacique dos Tupis, por exemplo, teria direito a ter várias mulheres?
E se a poligamia entre eles fosse proibida, qual seria a punição para o índio que cometesse adultério? Será que o castigo seria umas boas bordunadas?? :emoticon12:
E se fosse a índia que colocasse chifres no índio, como será que a tribo reagiria? E o índio corno, como lavaria sua honra?

Ô Acauan, mata essa curiosidade aí!

Será que a borduna canta nessa horas? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:.

Oi Flavio,

Como nunca existiu um Tupi corno, vou responder hipoteticamente.

Os costumes variavam de tribo para tribo, algumas mais rigorosas outras menos quanto ao seu cumprimento.

Os Tupinambás, por exemplo, eram muito liberais quanto a sexo antes do casamento, não exigiam que a mulher solteira conservasse a virgindade e aceitavam que tivesse vários parceiros.

Uma vez casada era exigida fidelidade da mulher, sendo que uma hipotética traição (que nunca ocorreu, claro) poderia terminar com a morte da adúltera pelas mãos do marido.

Os caciques podiam ter várias mulheres, mas isto costumava ser mais um sinal de prestígio e de alianças tribais do que relações afetivas propriamente.

Abraços

Acauan

Olá Acauan,

Nunca existiu um Tupi corno? Hipotética traição (que nunca ocorreu, claro) ???? Huummm...Tá bom :emoticon16:

Mas ainda ocorrem mortes por causa da traição entre os índios... Que coisa, não? Se bem que na chamada "civilização" não é muito diferente...

Agora, esse negócio do cacique ter várias índias, é que eu achei legal. É como um sultão e seu harém. Ou então, como nas promessas de uma "certa" religião, para os escolhidos, que terão 72 virgens no paraíso... Isso é que é vida! :emoticon12:

.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Vi isso num site e achei que poderia deixá-lo aqui como uma dica para aqueles que encaram esse problema de forma madura.

Fonte

[center]Imagem

Como não ser um homem traído nos dias de hoje![/center]

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais - "corneado". Saiba de uma coisa... Esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça - ou então - assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando por que eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna": A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... é aquela que as vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... é aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É?) "corno", ao menos que :

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios\". Ela tem de saber -da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar\" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... em...

- Quando disse que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfaze-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões maus (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é? Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar do lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... Senão...

Bem, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência". Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... Proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber, disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Benetton escreveu:
Vi isso num site e achei que poderia deixá-lo aqui como uma dica para aqueles que encaram esse problema de forma madura.

Fonte

[center]Imagem

Como não ser um homem traído nos dias de hoje![/center]

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais - "corneado". Saiba de uma coisa... Esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça - ou então - assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando por que eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna": A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... é aquela que as vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... é aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É?) "corno", ao menos que :

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber -da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... em...

- Quando disse que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfaze-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões maus (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é? Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar do lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... Senão...

Bem, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência". Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... Proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber, disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

E mesmo fazendo tudo isso você ainda corre um risco muito grande de receber um belo e grandioso chifre. :emoticon12:

Afinal de contas, para uma mulher dois homens são melhores que um. :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

aknatom

Mensagem por aknatom »

NadaSei escreveu:
b!rD oF pReY escreveu:
NadaSei escreveu:

Exatamente.
.

Todo desejo tem esse mesmo resultado.
Mesmo o desejo pela iluminação deve ser eliminado.
O próprio Buda só a atingiu quando desistiu de tentar faze-lo.

É... ele desistiu de tentar e fez.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado