Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
docdeoz escreveu:Nem sabem por onde começar para explicar a origem da vida!
todos concordam que no começo teve de haver autoreplicação. E o que não faltam são modelos plausíveis
Não leu o artigo? eles já desistiram de saber EXATAMENTE como a vida iniciou.. qualquer molécula similar serve...
Como dizem no SCIAM BR. p. 43, tradução do texto em inglês:
"Esses passos não precisam reproduzir os que ocorreram nos primórdios da Terra. É mais importante que o princípio geral seja demonstrado e disponibilizado para maiores investigações..."
modelos plausíveis. o que não entendeste aqui? nem Dawkins reclama esse EXATAMENTE. mas o principio geral não sofre discução (é a autoreplicação). Aliás quem costuma reclamar EXATAMENTES são os criacionistas que usam, irónicamente, uma radical filosofia positivista (ultraempirista). Daí a minha insistência em exigir o mesmo de ti. Eu quero que me mostres Deus... e a maldições a funcionar. Explique-se
b!rD oF pReY escreveu:modelos plausíveis. o que não entendeste aqui? nem Dawkins reclama esse EXATAMENTE. mas o principio geral não sofre discução (é a autoreplicação). Aliás quem costuma reclamar EXATAMENTES são os criacionistas que usam, irónicamente, uma radical filosofia positivista (ultraempirista). Daí a minha insistência em exigir o mesmo de ti. Eu quero que me mostres Deus... e a maldições a funcionar. Explique-se