Homossexualidade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Re.: Homossexualidade

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu: Só que isso eu resolvi me imaginando na situação, com o tempo o nojo vai passando e depois aprendemos a apreciar o corpo do homem.

Agora é minha vez:

Vc tá de saca, né?

PQP.................................. :emoticon5:

Soh....
Imagem

Apo

Re.: Homossexualidade

Mensagem por Apo »

NadaSei,

Você percebe a diferença entre você e suas verdades sobre a sexualidade e teorias sobre a bissexualidade e nós, heteros genuínos?

Você afirmou que "antes", imaginar uma transa com um um homem era "meio estranho" e com um animal é "meio nojento".

Cara, para mim, uma mulher sequer me dirigir um olhar dúbio é algo altamente repugnante. E o olhar de um homem que me atraia é altamente perturbador. E imaginar fazer sexo com animais é algo, para mim, muito mais repugnante ainda. O que há com você? Não projete nos outros as suas coisas. Não compactuamos com elas.
Respeito a homossexualidade e a bissexualidade. Mas não impinja esta verdade à humanidade toda, dizendo que negamos esta opção. Não é verdade.
Imagem

Alter-ego
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Falou e disse, Apoc...
"Noite escura agora é manhã..."

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Apo escreveu:
NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Aliás, a castidade de alguns religiosos parece ser em relação ao contato com ser humano, apenas. Muitos deles nutrem especial apreço por objetos.

Meio difícil isso.
A não ser que o celibato não seja usado para o controle do desejo sexual, mas apenas para o controle da paixão.
O controle do desejo começa na mente, evitando pensar em sexo.

Se eu fosse celibatário e usasse brinquedos meu celibato não serviria de muita coisa.
Acho mais fácil isso ocorrer em caso de "trapaceiros", que querem praticar o celibato, mas criam meios de contorna-lo.
Só que não dá pra generalizar, como eu já disse, talvez alguém use apenas para controle da paixão e para o desapego... mas acho difícil que muitos tenham apenas isso em mente.

Tá de brincadeira de novo...só pode. Ou é muito inocente. Ou muito jovem. Não acredito nas coisas que você escreve. Você acredita piamente que freiras celibatárias não praticam sexo com outras freiras, com padres, com objetos variados e não se masturbam? Fala a verdade...
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Ilovefoxes em 24 Set 2007, 20:38, em um total de 1 vez.

david_santos

Mensagem por david_santos »

isso tambem nao pode ser psicologigo pois filhos adotivos de gays nao se tornam necessariamente gays

cato ideias na minha minte e nao imponho minha opiniao sobre elas... mas depois... se contradizem :emoticon15:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:
NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Aliás, a castidade de alguns religiosos parece ser em relação ao contato com ser humano, apenas. Muitos deles nutrem especial apreço por objetos.

Meio difícil isso.
A não ser que o celibato não seja usado para o controle do desejo sexual, mas apenas para o controle da paixão.

Se eu fosse celibatário e usasse brinquedos meu celibato não serviria de muita coisa.
Acho mais fácil isso ocorrer em caso de "trapaceiros", que querem praticar o celibato, mas criam meios de contorna-lo.
Só que não dá pra generalizar, como eu já disse, talvez alguém use apenas para controle da paixão e para o desapego... mas acho difícil que muitos tenham apenas isso em mente.

Tá de brincadeira de novo...só pode. Ou é muito inocente. Ou muito jovem. Não acredito nas coisas que você escreve. Você acredita piamente que freiras celibatárias não praticam sexo com outras freiras, com padres, com objetos variados e não se masturbam? Fala a verdade...

Você é quem falou sobre celibato que só proíbe o contato sexual com outras pessoas, mas que permite uso de objetos.
Foi como eu disse, meio difícil isso, é mais fácil que sejam "trapaceiros".
Se fazem sexo não são celibatários, só fingem ser.
E se usam objetos, são embusteiros.

Mas não dá pra generalizar, alguém em algum lugar pode usar o celibato apenas na questão do contato humano, permitindo pensamentos eróticos e o uso de apetrechos sexuais. Só acho meio difícil isso ocorrer sempre.

Acho que está confusa em suas idéias sobre o tema.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu: Só que isso eu resolvi me imaginando na situação, com o tempo o nojo vai passando e depois aprendemos a apreciar o corpo do homem.

Agora é minha vez:

Vc tá de saca, né?

Não.
Estou falando sério.
O segundo passo foi ir em casas noturnas gays e ficar com um cara.
Dai você beija e percebe que não é ruim, mas também não acha "bom".
Com o tempo você relaxa e aprende a gostar.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Wallace

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu: Mas não impinja esta verdade à humanidade toda, dizendo que negamos esta opção. Não é verdade.

Essa palavra existe??? :emoticon5:

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Acho que deveria ser "inflija"... :emoticon5:

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Wallace escreveu:

Agora é minha vez:

Vc tá de saca, né?

Não.
Estou falando sério.
O segundo passo foi ir em casas noturnas gays e ficar com um cara.
Dai você beija e percebe que não é ruim, mas também não acha "bom".
Com o tempo você relaxa e aprende a gostar.

Eu acho que vc não é gay, não...

Já desconfio que vc não seja muito certo dessa cabeça não... Não é possível... :emoticon5:

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Apo escreveu:
NadaSei escreveu:

Meio difícil isso.

Você é quem falou sobre celibato que só proíbe o contato sexual com outras pessoas, mas que permite uso de objetos.
Foi como eu disse, meio difícil isso, é mais fácil que sejam "trapaceiros".
Se fazem sexo não são celibatários, só fingem ser.
E se usam objetos, são embusteiros.

Mas não dá pra generalizar, alguém em algum lugar pode usar o celibato apenas na questão do contato humano, permitindo pensamentos eróticos e o uso de apetrechos sexuais. Só acho meio difícil isso ocorrer sempre.

Acho que está confusa em suas idéias sobre o tema.

E eu acho que você é inocente quanto ao ser humano.
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Ilovefoxes escreveu:Acho que deveria ser "inflija"... :emoticon5:

Aí simmmm.... :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu: Mas não impinja esta verdade à humanidade toda, dizendo que negamos esta opção. Não é verdade.

Verbo da terceira conjugação IMPINGIR

Presente do Indicativo

Eu IMPINJO
Tu IMPINGES
Ele IMPINGE
Nós IMPINGIMOS
Vós IMPINGIS
Eles IMPINGEM

Significa obrigar a aceitar.

:emoticon4:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:
Você percebe a diferença entre você e suas verdades sobre a sexualidade e teorias sobre a bissexualidade e nós, heteros genuínos?

Eu já fui um hetero genuíno.
Vem justamente dai a teoria. :emoticon4:
Apo escreveu:Você afirmou que "antes", imaginar uma transa com um um homem era "meio estranho" e com um animal é "meio nojento".

Disse que antes tinha repulsa e nojo e que com animais ainda tenho.
Apo escreveu:Cara, para mim, uma mulher sequer me dirigir um olhar dúbio é algo altamente repugnante. E o olhar de um homem que me atraia é altamente perturbador. E imaginar fazer sexo com animais é algo, para mim, muito mais repugnante ainda. O que há com você? Não projete nos outros as suas coisas. Não compactuamos com elas.

Serio?
Apenas saiba que eu já pensei assim como você.
Só não sentia essa "repulsa" toda por meros olhares.
Já tinha sido "cantado" por gays e nunca me importei, apenas não queria contato e achava nojento.
Repulsa demais não é bom sinal.
Apo escreveu:Respeito a homossexualidade e a bissexualidade. Mas não impinja esta verdade à humanidade toda, dizendo que negamos esta opção. Não é verdade.

Certeza?
O quanto você se conhece?

Muito menos do que imagina, isso sim você pode ter certeza.
Depois, não é simplesmente "negar". Existe sim um condicionamento, mas não é assim tão simples.
Eu não "negava" certos vegetais, nem meu gosto por homens.
Eu não tinha paladar apurado para certos vegetais, nem sabia apreciar a beleza masculina.
Existe uma boa diferença entre isso e "negar".

Apo

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Ilovefoxes escreveu:Acho que deveria ser "inflija"... :emoticon5:

Aí simmmm.... :emoticon12:

Nããããã...
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:
Wallace escreveu:

Presente do Indicativo

Eu IMPINJO
Tu IMPINGES
Ele IMPINGE
Nós IMPINGIMOS
Vós IMPINGIS
Eles IMPINGEM

Ahhhh sim, sim....

Desculpe!!!! :emoticon12:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

gays também em geral não expandem depois de adultos sua sexualidade às mulheres.

acho que casos assim, de tardiamente alguém "descobrir" um outro gosto, se dão mais pela própria condição da pessoa. geralmente a família/amigos/religião exercendo um tipo de pressão, às vezes de forma bem implícita, que faz com que a pessoa reprimam seus desejos.

isso pra mim é a explicação para homens que se redescobrem gays depois de adultos, e as mulheres analogamente ao lesbianismo.

já gays que passam a traçar a mulherada depois de velhos também são raridade.

ainda assim essa maleabilidade é assimétrica :emoticon19:

e o nadasei é um caso à parte :emoticon12:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

impingir

Verbo transitivo direto e indireto.
1.Dar violentamente; pespegar, vibrar, aplicar:
Impingiu-lhe um cachação.
2.Levar (ou tentar levar) a acreditar, iludindo; pregar:
O conferencista impingiu lorotas aos ouvintes.
3.Obrigar a aceitar:
Impingiram-lhe o cargo.
4.Fazer passar uma coisa por outra.
5.Vender por mais do que o justo valor:
Impinge aos clientes artigos fora da moda.
6.Obrigar a ouvir; submeter a:
Impingiu-lhe duas horas de falação.
Verbo transitivo direto.
7.Levar (ou tentar levar) a acreditar, iludindo:
Impinge mentiras a torto e a direito.
8.Vender por mais do que o justo valor:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Apo no divã :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Apo escreveu:

Eu já fui um hetero genuíno.
Vem justamente dai a teoria. :emoticon4:

Não. Você apenas não tinha provado. Mas nunca foi apenas hetero. Só na prática. Genuinamente era um homo ou bi em potencial. Você era, não todos nós.
NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Você afirmou que "antes", imaginar uma transa com um um homem era "meio estranho" e com um animal é "meio nojento".

Disse que antes tinha repulsa e nojo e que com animais ainda tenho.

Você que disse "meio nojento", não eu.
NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Cara, para mim, uma mulher sequer me dirigir um olhar dúbio é algo altamente repugnante. E o olhar de um homem que me atraia é altamente perturbador. E imaginar fazer sexo com animais é algo, para mim, muito mais repugnante ainda. O que há com você? Não projete nos outros as suas coisas. Não compactuamos com elas.

Serio?
Apenas saiba que eu já pensei assim como você.

Porque VOCÊ negava. E era jovem. Não tinha provado ainda. Mas potencialmente era homo ou bi. O que se comprovou depois.
NadaSei escreveu:Só não sentia essa "repulsa" toda por meros olhares.
Já tinha sido "cantado" por gays e nunca me importei, apenas não queria contato e achava nojento.
Repulsa demais não é bom sinal.

Por quê? Posso ter repulsa demais por um homem sujo e mal educado. Ou barbudo e de unhas compridas. Não posso? Você acha que sinto atração por qualquer homem? E nem venha com este papinho de que sentir repulsa demais não é bom sinal. Não caio nesta.
NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Respeito a homossexualidade e a bissexualidade. Mas não impinja esta verdade à humanidade toda, dizendo que negamos esta opção. Não é verdade.

Certeza?
O quanto você se conhece?

Olha....você não faz a menor idéia de quanto. Mas prefere jogar nos outros a sua descoberta para não se sentir sozinho. Por que não admitir que somos algo que somos e nem todo mundo é? Qual o problema? As pessoas são assim. Umas gostam de chocolate e outras, não. E eu aceito. Ou vou tentar convencer que quem não gosta de chocolate é porque nunca provou ou está resistindo. Tá maluco?

NadaSei escreveu:Muito menos do que imagina, isso sim você pode ter certeza.
Depois, não é simplesmente "negar". Existe sim um condicionamento, mas não é assim tão simples.
Eu não "negava" certos vegetais, nem meu gosto por homens.
Eu não tinha paladar apurado para certos vegetais, nem sabia apreciar a beleza masculina.
Existe uma boa diferença entre isso e "negar".

VOCÊ. VOCÊ. VOCÊ.

Quer que eu desenhe?
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:Eu acho que vc não é gay, não...

Já desconfio que vc não seja muito certo dessa cabeça não... Não é possível... :emoticon5:

:emoticon11:
Me decepcionou Wallace.
Qual o problema com ser o mais amoral possível?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

SickBoy escreveu:
e o nadasei é um caso à parte :emoticon12:

Que bom que citou isso.
Afinal, não tive influências religiosas e sociais em minha familia. Não no sentido que você colocou sua teoria.

Apo

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:Apo no divã :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

HAUHUAHUHA

Depois de meio século de vida, 2 casamentos, 1 filha e trezentos anos de terapia, tenho que ler estas coisas. É muito engraçado.
:emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:
Wallace escreveu:

Presente do Indicativo

Eu IMPINJO
Tu IMPINGES
Ele IMPINGE
Nós IMPINGIMOS
Vós IMPINGIS
Eles IMPINGEM

Ahhhh sim, sim....

Desculpe!!!! :emoticon12:

Aguarde ! A reforma vem aí o terror continua... :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:impingir

Verbo transitivo direto e indireto.
1.Dar violentamente; pespegar, vibrar, aplicar:
Impingiu-lhe um cachação.
2.Levar (ou tentar levar) a acreditar, iludindo; pregar:
O conferencista impingiu lorotas aos ouvintes.
3.Obrigar a aceitar:
Impingiram-lhe o cargo.
4.Fazer passar uma coisa por outra.
5.Vender por mais do que o justo valor:
Impinge aos clientes artigos fora da moda.
6.Obrigar a ouvir; submeter a:
Impingiu-lhe duas horas de falação.
Verbo transitivo direto.
7.Levar (ou tentar levar) a acreditar, iludindo:
Impinge mentiras a torto e a direito.
8.Vender por mais do que o justo valor:

Gracias.
Imagem

Trancado