Mentiras do Aquecimento Global

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Mentiras do Aquecimento Global

Mensagem por Johnny »

Melhor do que dizer que estamos passando de um mundo de provas e espiações para um de regeneração (??? :emoticon19: ???)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

videomaker

Re: Re.: Mentiras do Aquecimento Global

Mensagem por videomaker »

Johnny escreveu:Melhor do que dizer que estamos passando de um mundo de provas e espiações para um de regeneração (??? :emoticon19: ???)

Tá pesquisando né garoto.... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Johnny

Mensagem por Johnny »

videomaker escreveu:
Johnny escreveu:Melhor do que dizer que estamos passando de um mundo de provas e espiações para um de regeneração (??? :emoticon19: ???)

Tá pesquisando né garoto.... :emoticon1:

Se você soubesse o que já li você se surpreenderia. Vou deixar umaMP pra vc... :emoticon7:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Estou impressionado com a postura de Bjorn Lomborg, economista dinamarquês influentíssimo e, segundo a última Época, referência de praticamente todo mundo que contesta os "alarmistas" do aquecimento global ou de quem defende que o aquecimento é positivo! Resumindo as idéias na curta entrevista dele na revista, ele entende que o mundo tem prioridades muito mais importantes e problemas muito mais prementes do que o aquecimento, que todas as atitudes em relação a ele têm consistido de promessas grandiloquentes e constantemente quebradas e que, mesmo que o protocolo de Kyoto fosse seguido à risca, geraria bilhões de dólares em custos que NÃO retornariam e que NÃO seriam justificados porque o máximo que isso iria causar seria um adiamento de no máximo cinco anos nas previsões "aquecimentistas"!!!!

Ou seja, o protocolo de Kyoto seria uma maluquice cara e INÚTIL, MESMO se o aquecimento fosse um problema MEGA-URGENTE!

E pior: Lomborg é VE-GE-TA-RI-A-NO e um A-TI-VIS-TA GAY (!!!!!!!!!)!! Quer dizer, é completamente diferente de qualquer imagem que alguém faça de alguém anti-Kyoto!!!! Eu pelo menos acho difícil que um ATIVISTA GAY VEGETARIANO seja um porco anti-meio-ambiente, um verme que só quer lucrar com a desgraça do mundo!!!

Acho terrível sempre que isso acontece, quando nossas visões de mundo sofrem duros golpes dos fatos! Estou refletindo muito sobre tudo isso!!
É um problema espiritual, chupe pau!

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

http://www.jpl.nasa.gov/news/features.cfm?feature=1319

Aos poucos o teatrinho da militância ambientalista vai tendo suas cortinas fechadas pela Ciência...
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Pug!

Mensagem por Pug! »

Considero ter alguma vantagem entre os neoliberais.
Tenho hábito de ler seus textos e ao mesmo tempo os dos seus opositores e o curioso é verificar que ambos em enumeras vezes estão de acordo sobre o meio ambiente...

betossantana
Contato:

Pug! escreveu:enumeras

Quem deixou você sair do calaboooooooouuuçoooooooooooo!!!

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

betossantana escreveu:Estou impressionado com a postura de Bjorn Lomborg, economista dinamarquês influentíssimo e, segundo a última Época, referência de praticamente todo mundo que contesta os "alarmistas" do aquecimento global ou de quem defende que o aquecimento é positivo! Resumindo as idéias na curta entrevista dele na revista, ele entende que o mundo tem prioridades muito mais importantes e problemas muito mais prementes do que o aquecimento, que todas as atitudes em relação a ele têm consistido de promessas grandiloquentes e constantemente quebradas e que, mesmo que o protocolo de Kyoto fosse seguido à risca, geraria bilhões de dólares em custos que NÃO retornariam e que NÃO seriam justificados porque o máximo que isso iria causar seria um adiamento de no máximo cinco anos nas previsões "aquecimentistas"!!!!

Ou seja, o protocolo de Kyoto seria uma maluquice cara e INÚTIL, MESMO se o aquecimento fosse um problema MEGA-URGENTE!

E pior: Lomborg é VE-GE-TA-RI-A-NO e um A-TI-VIS-TA GAY (!!!!!!!!!)!! Quer dizer, é completamente diferente de qualquer imagem que alguém faça de alguém anti-Kyoto!!!! Eu pelo menos acho difícil que um ATIVISTA GAY VEGETARIANO seja um porco anti-meio-ambiente, um verme que só quer lucrar com a desgraça do mundo!!!

Acho terrível sempre que isso acontece, quando nossas visões de mundo sofrem duros golpes dos fatos! Estou refletindo muito sobre tudo isso!!

Eu tenho a impressao de que voce esta sendo ironico...

Que as pessoas procurem ouvir com maior frequencia aqueles com quais compartilham determinadas posturas e opinioes, va la.

E que haja uma correlacao real entre a militancia gay, vegetariana, ambientalista ou "pacifista", tambem nao e algo tao assustador para qualquer observador mais atento.

Agora e muita suspensao da realidade se chocar com alguem que nao encarne o perfil ideologico estereotipado do "intelectual homossexual".

Ele apenas prova que seu cerebro domina seu cu, e nao o contrario.

Li o livro dele. Interessante. Nao concordo com muita coisa das "Welfare Economics", area do sujeito, mas o fato e que ele levanta argumentos substanciais contra os profetas do apocalipse ambiental.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

RicardoVitor escreveu:http://www.jpl.nasa.gov/news/features.cfm?feature=1319

Aos poucos o teatrinho da militância ambientalista vai tendo suas cortinas fechadas pela Ciência...

??????????????

Mas qual é a novidade??

Queres que bata palmas a mais um facto que parece implicar a influência da actividade solar no clima global???????????
E isto é anti "militância ambientalista" aonde?

Ao provar que a poluição não é a unica inlfuente????
Mas há alguém no planeta que não saiba isto??
També será que existe algum ser neste planeta que não saiba que o aquecimento global é uma das muitas coisas que que a poluição interfere de forma negativa? A a gestão insustentável de recursos??
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

betossantana
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ele apenas prova que seu cerebro domina seu cu, e nao o contrario.

A desnutrição MATOU meu cerébro, sou nordestino, e não tenho mais cu, de tanto que eu dei agora preciso de uma colostomia, por isso meu enfoque agora é COMER cu, esse tipo de coisa acontece quando se CHAFURDA NO ESGOTO MORAL!!

Mas por quê estou falando com você???

SAAAAAIIIII DAAAAAAAAAAAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Hum, acho que meu cérebro domina meu cu. Será que o cérebro do Cabeção domina o cu dele? Quando ele reaparecer por aqui ele responde. :emoticon1:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

betossantana escreveu:A desnutrição MATOU meu cerébro

Uma frase pode explicar perfeitamente 3331 posts.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado