Site contendo todas as naves criadas para os filmes de ficção, com suas "reais" escalas.

Jeanioz escreveu:Gostaria de ter um tempo para curtir mais sobre ficção científica, especialmente o ambiente cyberpunk (só sei o que aprendi jogando RPG quando era mais novo...).
Alguma recomendação?
Bellé escreveu:
Bellé escreveu:Eu jogei muito!!!
Tinhamos um mestre que era "meio" louco e viajava legal, chegamos a passar dois anos jogando uma aventura ambiantada na nossa cidade, onde nós mesmos eramos os personagens...mesclando regras do Gurps Fantasy e Cyberpunk chegamos a confundi a realidade... (tínhamos 14 anos)!!!
Bellé escreveu:Eu jogei muito!!!
Tinhamos um mestre que era "meio" louco e viajava legal, chegamos a passar dois anos jogando uma aventura ambiantada na nossa cidade, onde nós mesmos eramos os personagens...mesclando regras do Gurps Fantasy e Cyberpunk chegamos a confundi a realidade... (tínhamos 14 anos)!!!
aknatom escreveu:Bellé escreveu:Eu jogei muito!!!
Aventura de cyberpunk que passa de uma sessão não foi bem planejada...![]()
![]()
![]()
mestre fraquinho.
![]()
![]()
![]()
Gilghamesh escreveu:http://merzo.net/
Site contendo todas as naves criadas para os filmes de ficção, com suas "reais" escalas.
Jeanioz escreveu:aknatom escreveu:Bellé escreveu:Eu jogei muito!!!
Aventura de cyberpunk que passa de uma sessão não foi bem planejada...![]()
![]()
![]()
mestre fraquinho.
![]()
![]()
![]()
Blasfêmia!!!!!!!!!!![]()
Aventura boa é aquele que dura anos!!!!!