CASAMENTO FAZ BEM À SAÚDE

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Atualmente, Você é ...

a) Casado
5
36%
b) Solteiro
7
50%
c) Homossexual
1
7%
d) Bissexual
0
Não há votos registrados
e) Sei lá!
1
7%

Total de votos: 14

Anna
Gênero: Feminino

Re: Re.: CASAMENTO FAZ BEM À SAÚDE

Mensagem por Anna »

Benetton escreveu:
Apo escreveu:Isto. Abra um tópico só para floodar. :emoticon16:

Huuuummm... Vontade Eu tenho. Mas, sinceramente, sou meio tímido para lançar um tópico assim.

Além disso, acho que o Acauan não está acostumado. Penso que lá na tribo dele não tem índias popozudas. E aí ele pode não gostar e cortar o tópico.

Mas se alguém tiver coragem e abrir um tópico com esse tema e colocar muitas fotos de "popozudas" no fórum, aí sim, vou floodar esse espaço com tantas imagens que tenho.

E olha que é cada uma de tirar o fôlego! A ala masculina vai sobrecarregar o RV de tanto acesso!

Acho até que a mulherada vai gostar também! :emoticon12:

Pois eu acho que o índio ia adorar! Do jeito que ele é safado.... :emoticon2:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Fedidovisk escreveu:
Apo escreveu:
Fedidovisk escreveu:aff... é uma falha discutir sobre um tema afim de chegar a uma conclusão confortadora quando a proposta não é nada menos desesperadora...

Essa palavra "casamento" está com os dias contados...

Por quê? Que casamento? Duas pessoas vivendo juntas ou apenas compartilhando?

Casamento que seja no "civil" tem suas origens na religião e sim, o casamento entre duas pessoas, tornamo-nos uma sociedade moralmente hipócrita que acredita que para haver certa "estabilidade" é necessário certas normas... o que é realmente "bom" e estável se regula sozinho ; criamos a tradição de uma relação à 2 e pra sempre... ahhh... E retornando mais a realidade, vimos que as coisas não são bem assim, felizmente existe uma natureza que é alheia à qualquer determinação, só resta aceitarmos ela, aliás não temos escolhas, só fazemos do modo mais difícil ou fácil...

Quantos processos e lares destruidos mais teremos sob a acusação de adultério e etc... :emoticon14:

Provavelmente a união estável traga benefícios para prole que, querendo ou não, está no nosso instinto de perpetuar a espécie. Talvez estar com uma pessoa só como no casamento, não seja de todo ruim

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:Enquete estranha, mistura estado civil com preferência(nada definido :emoticon16: ) sexual...

Pois é... pensei a mesma coisa.
Gays não pode viver juntos como um casal?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Benetton escreveu:
Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:Não entendi as opções...Por que o Moletton misturou estado civil com orientação sexual?

Ora Apopozuda, é justamente para instigar os foristas.

Alguém poderia reclamar : Ei! E o homo casado?!

O outro diria : Pera aí, e o bi e solteiro?!

Ou então : Ôpa. Tá faltando aí o Transexual casado!!

Dessa forma, alguns iriam se revelar ( sem querer, é claro :emoticon12: ).

E qual teu interesse nisto, seu safado?

:emoticon12:

É que, há algum tempo atrás, fiquei surpreso com a franqueza de determinados foristas aqui, ao se revelarem homo e bi.

Embora estejam protegidos por um certo anonimato, isso já revela alguma liberdade de expor suas orientações sexuais às pessoas.

Eu não tenho problemas com isso e me declaro como tal em minha vida normal mesmo.

Eu ainda sou celibatário o que aumenta ainda mais o problema.
O bissexual já tem aquela questões de ser acusado de não querer se "assumir" de verdade... como se "dar" todo dia, ou "dar" só de vez em quando, fizesse alguma diferença para os heteros.
Então o bi é vitima de "duvidas" e "preconceitos" tanto do lado dos gays, quanto do lado dos heteros... e o celibatário é vitima até daqueles que não teriam problemas com bissexuais.

Lembro do ultimo lugar em que trabalhei...
Os heteros me consideravam gay, os gays me consideravam hetero por ter preferência por mulheres, sendo que alguns consideravam meu gosto por homens como sendo apenas por eu ser "mente aberta" e porque ser gay tá na moda, e até uma lésbica achava que eu era homofobico por ser religioso celibatário...

Mesmo assim fui acusado de ser "usado" por uma garota pela qual eu supostamente estaria "apaixonado", ou então de estar me "aproveitando" da "coitadinha" pra poder "come-la"... e como meu melhor amigo lá era gay, eu também estava tendo um "caso" com ele...

Nada mau para um celibatário... :emoticon12:

PS. na próxima vida acho que vou nascer preto, judeu e comunista... deve ser mais fácil. :emoticon16:
Editado pela última vez por NadaSei em 11 Out 2007, 23:20, em um total de 2 vezes.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo

Re.: CASAMENTO FAZ BEM À SAÚDE

Mensagem por Apo »

Temos até o presente momento, 7% de homossexuais e 7% são seilá.
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:Temos até o presente momento, 7% de homossexuais e 7% são seilá.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
o sei lá fui eu... pois não me considero nem solteiro nem casado...

Apo

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:Não entendi as opções...Por que o Moletton misturou estado civil com orientação sexual?

Apopozuda??? :emoticon22:

Esta é velha já! Sei lá de onde ele tirou isto. De vez em quando ele me chama assim...tsc tsc
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Temos até o presente momento, 7% de homossexuais e 7% são seilá.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
o sei lá fui eu... pois não me considero nem solteiro nem casado...

Fiquei em dúvida se tu eras um ou outro. Mas o seilá se refere a estado civil ou sexo? hauhauhauh

Não é solteiro nem casado...no meu tempo isto se chamava de "tico-tico no fubá".
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:Fiquei em dúvida se tu eras um ou outro. Mas o seilá se refere a estado civil ou sexo? hauhauhauh

Não é solteiro nem casado...no meu tempo isto se chamava de "tico-tico no fubá".

:emoticon266:
Não lembrava essa do tico-tico no fubá...

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tem cada coisa que eu vou te dizer...ahuahuah
Imagem

Flavio Checker

Mensagem por Flavio Checker »

.

NadaSei escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:
Benetton escreveu:

E qual teu interesse nisto, seu safado?

:emoticon12:

É que, há algum tempo atrás, fiquei surpreso com a franqueza de determinados foristas aqui, ao se revelarem homo e bi.

Embora estejam protegidos por um certo anonimato, isso já revela alguma liberdade de expor suas orientações sexuais às pessoas.

Eu não tenho problemas com isso e me declaro como tal em minha vida normal mesmo.

Eu ainda sou celibatário o que aumenta ainda mais o problema.
O bissexual já tem aquela questões de ser acusado de não querer se "assumir" de verdade... como se "dar" todo dia, ou "dar" só de vez em quando, fizesse alguma diferença para os heteros.
Então o bi é vitima de "duvidas" e "preconceitos" tanto do lado dos gays, quanto do lado dos heteros... e o celibatário é vitima até daqueles que não teriam problemas com bissexuais.

Lembro do ultimo lugar em que trabalhei...
Os heteros me consideravam gay, os gays me consideravam hetero por ter preferência por mulheres, sendo que alguns consideravam meu gosto por homens como sendo apenas por eu ser "mente aberta" e porque ser gay tá na moda, e até uma lésbica achava que eu era homofobico por ser religioso celibatário...

Mesmo assim fui acusado de ser "usado" por uma garota pela qual eu supostamente estaria "apaixonado", ou então de estar me "aproveitando" da "coitadinha" pra poder "come-la"... e como meu melhor amigo lá era gay, eu também estava tendo um "caso" com ele...

Nada mau para um celibatário... :emoticon12:

PS. na próxima vida acho que vou nascer preto, judeu e comunista... deve ser mais fácil. :emoticon16:

Fico feliz em ver certos depoimentos que me parecem bem sinceros. Parabéns NadaSei. Pessoas como você são raras.

Agora, só queria ver o Betossantana ( ou outras pessoas que se encontram em situações parecidas ), dar seu depoimento aqui. Se quisessem nos dizer algo sobre suas orientações sexuais, como enfrentam isso na família e na sociedade, acho que poderia reforçar ainda mais a liberdade que alguns já tem em se mostrar sem preconceitos ou medos.

.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Flavio Checker escreveu:.
Fico feliz em ver certos depoimentos que me parecem bem sinceros. Parabéns NadaSei. Pessoas como você são raras.

Agora, só queria ver o Betossantana ( ou outras pessoas que se encontram em situações parecidas ), dar seu depoimento aqui. Se quisessem nos dizer algo sobre suas orientações sexuais, como enfrentam isso na família e na sociedade, acho que poderia reforçar ainda mais a liberdade que alguns já tem em se mostrar sem preconceitos ou medos.

.

Não acho que são raras, mas algumas pessoas realmente não se aceitam... eu tenho um primo que até hoje tem problemas com isso e vez ou outra insiste em não querer mais ser gay... E a preferência dele é por homens.
Ele está sempre mal, já o irmão gêmeo dele se aceita e está sempre bem.

O engraçado foi um cara que conheci que era homofobico mas declarava assumidamente que gostava de comer as "bichas"... estava sempre dando em cima dos gays...
Ele vivia bem com sigo mesmo, realmente conseguiu se convencer que "gay" é só o "passivo" e não o "ativo".
O engraçado é que ele era daqueles típicos "manos" da periferia e dava muito mais em cima dos gays que das meninas.

Nossa sociedade é muito extranha... o ser humano é um bicho tão complicado. :emoticon38:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Pensando bem, a opção Bi do Nada Sei possui suas vantagens. Ele possui acesso aos outros 50% da população.

O cara é malandro! :emoticon16:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Flavio Checker

.

NadaSei escreveu:

.

Não acho que são raras, mas algumas pessoas realmente não se aceitam... eu tenho um primo que até hoje tem problemas com isso e vez ou outra insiste em não querer mais ser gay... E a preferência dele é por homens.
Ele está sempre mal, já o irmão gêmeo dele se aceita e está sempre bem.

O engraçado foi um cara que conheci que era homofobico mas declarava assumidamente que gostava de comer as "bichas"... estava sempre dando em cima dos gays...
Ele vivia bem com sigo mesmo, realmente conseguiu se convencer que "gay" é só o "passivo" e não o "ativo".
O engraçado é que ele era daqueles típicos "manos" da periferia e dava muito mais em cima dos gays que das meninas.

Nossa sociedade é muito extranha... o ser humano é um bicho tão complicado. :emoticon38:

Vivendo e aprendendo.
Sinceramente não consigo entender a atração de homens por travecos. Se no caso, o homem só vai bancar o ativo, por que um traveco teria mais atrativos do que uma bela mulher?

Por mais que o traveco tenha silicone na bunda e tenha peitos, uma mulher tem curvas mais acentuadas e uma bunda de traveco jamais se igualaria a uma bunda de uma mulher de verdade.

Então, como alguém me explica que raios se passa na cabeça de um homem para achar que uma bicha pode ser mais atraente que uma mulher boazuda?

.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Vivendo e aprendendo.
Sinceramente não consigo entender a atração de homens por travecos. Se no caso, o homem só vai bancar o ativo, por que um traveco teria mais atrativos do que uma bela mulher?
.

Verdade... eu sempre me perguntei a mesma coisa...
Sei lá, alguns poucos travestis até que enganam bem, são quase transsexuais perfeitos, mas a maioria é claramente homem vestido de mulher, algo que fica bastante "estranho".
Talvez seja apenas um gosto estranho... como gostar de bater ou apanhar.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Edson Jr escreveu:Pensando bem, a opção Bi do Nada Sei possui suas vantagens. Ele possui acesso aos outros 50% da população.

O cara é malandro! :emoticon16:

:emoticon13:
Pois é... mas eu deixo o povo maluco mesmo é quando digo que sou celibatário...
Primeiro eu só gostava das meninas, depois dos 20 aprendi a gostar dos meninos, então agora que eu tinha acesso aos outros 50%... decidi abrir mão foi logo de tudo, dos 100%. :emoticon19:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

NadaSei escreveu:
Vivendo e aprendendo.
.

Verdade... eu sempre me perguntei a mesma coisa...
Sei lá, alguns poucos travestis até que enganam bem, são quase transsexuais perfeitos, mas a maioria é claramente homem vestido de mulher, algo que fica bastante "estranho".
Talvez seja apenas um gosto estranho... como gostar de bater ou apanhar.

PARADA GAY - Manifestação reuniu 1 milhão em Copacabana

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seriam foristas do RV ?????

Imagem

Até Tu, Governador Sérgio Cabral ?????

Imagem

Olha o Lúcifer aí !!!!!

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Flavio Checker

.

Benetton escreveu:

PARADA GAY - Manifestação reuniu 1 milhão em Copacabana

Imagem

Tô achando que aquela "gordinha" ali de cima é o ex-forista Aurélio, disfarçado...

:emoticon12: :emoticon12:

.

Trancado