Benetton escreveu:Apo escreveu:Benetton escreveu:Apo escreveu:Não entendi as opções...Por que o Moletton misturou estado civil com orientação sexual?
Ora Apopozuda, é justamente para instigar os foristas.
Alguém poderia reclamar : Ei! E o homo casado?!
O outro diria : Pera aí, e o bi e solteiro?!
Ou então : Ôpa. Tá faltando aí o Transexual casado!!
Dessa forma, alguns iriam se revelar ( sem querer, é claro

).
E qual teu interesse nisto, seu safado?

É que, há algum tempo atrás, fiquei surpreso com a franqueza de determinados foristas aqui, ao se revelarem homo e bi.
Embora estejam protegidos por um certo anonimato, isso já revela alguma liberdade de expor suas orientações sexuais às pessoas.
Eu não tenho problemas com isso e me declaro como tal em minha vida normal mesmo.
Eu ainda sou celibatário o que aumenta ainda mais o problema.
O bissexual já tem aquela questões de ser acusado de não querer se "assumir" de verdade... como se "dar" todo dia, ou "dar" só de vez em quando, fizesse alguma diferença para os heteros.
Então o bi é vitima de "duvidas" e "preconceitos" tanto do lado dos gays, quanto do lado dos heteros... e o celibatário é vitima até daqueles que não teriam problemas com bissexuais.
Lembro do ultimo lugar em que trabalhei...
Os heteros me consideravam gay, os gays me consideravam hetero por ter preferência por mulheres, sendo que alguns consideravam meu gosto por homens como sendo apenas por eu ser "mente aberta" e porque ser gay tá na moda, e até uma lésbica achava que eu era homofobico por ser religioso celibatário...
Mesmo assim fui acusado de ser "usado" por uma garota pela qual eu supostamente estaria "apaixonado", ou então de estar me "aproveitando" da "coitadinha" pra poder "come-la"... e como meu melhor amigo lá era gay, eu também estava tendo um "caso" com ele...
Nada mau para um celibatário...
PS. na próxima vida acho que vou nascer preto, judeu e comunista... deve ser mais fácil.