De quem (membros) você é fã no RV?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Jeanioz »

Apo escreveu:
Jeanioz escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Jeanioz escreveu:Sou fã de todos os bogus do forum.


Essa declaração pode ser entendida como um sutil expressão de amor proprio ?

:emoticon12: :emoticon12:


Não, significa que EU AMO TODOS OS FORISTAS DO RV!!!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



Não me decepcione, Jean...parece um clone de orkuteiro padrão grudento melado fingido:
AMOOOOOOOOOOOO TOOOOOOOOODOS VOCÊS!


ARGH!


ah...apu...naum me konfundi kom 1 simples bogus du orkut......

eu so u senhor bogus!!!!!!!!!!!!!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Jeanioz »

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Apo »

Falei... :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Ben Carson
Mensagens: 1097
Registrado em: 25 Out 2005, 16:03
Localização: Manaus
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

A minha opinião eu já dei aqui. Tá certo que foi em 2005, mas eu não poderia atualizar minha opinião, pois já faz um booom tempo que eu tenho lido muito muito muito pouco este fórum. Então seria leviano da minha parte.

Mas posso acrescentar que não me agrada a fase atual do Cabeção. Parece que não citei o Samael no meu primeiro post, mas deveria ter citado, pois me agrada muito a postura equilibrada dele, ao abordar temas políticos. Também continuo admirando muito o talento literário do Acauan, tanto na sua habilidade em escolher palavras quanto na sua capacidade de (bem) encadear suas idéias. Sem falar nas próprias idéias em si, sempre muito perspicazes.

Quem não me agrada é o Fernando Silva, não pelo comportamento dele, que reflete a maturidade que a idade lhe deu; mas é que eu acho ele um tanto tapado em sua postura como debatedor. Faz afirmações taxativas demais acerca da história judaica e cristã, sem levar em conta que as teorias que ele cita como fatos, em sua grande maioria têm apoio exclusivo de eruditos ateus militantes, sendo desconsideradas por historiadores, arqueólogos, etc, neutros. Em outras palavras, a maioria das teorias em que ele se baseia NÃO SÃO a opinião predominante na comunidade científica. Mas ele parece nem desconfiar disso.

E tem as figuras de sempre, como o emmmcri e o pensador. Soube que este último foi banido, o que é uma pena, pois ele era metade da graça deste fórum. :emoticon16: Fará uma grande falta, com certeza.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!


Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por emmmcri »

Tem muita gente boa por aqui, seria mais simples dizer quem não aprecio muito, mas não desgosto totalmente de ninguém.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Ricardo
Mensagens: 1253
Registrado em: 28 Out 2005, 09:55

Mensagem por Ricardo »

Gosto dos textos do Acauan, dos conhecimentos astronômicos do Apodman, mas sou apaixonado pelo cérebro suculento e sexy da Anna Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Najma »

Hum... eu só devia falar dos que eu não gosto... que por sinal andam sumidos do RV (com a graça do não-deus).

Mas eu sou fã incondicional do Bruno( adivinhem... :emoticon12: ), do Tranca, do Tulinho, do Acauan, da Anninha, do Fernandão, do Doria, do Res Cogitans, da Deisoca, do Samuquinha, até da Apo eu gosto (apesar dela ter dito que eu sou chata e ignorante por gostar do RV menos chat e mais debates...). Eu gosto também do JeaNiels depois da desobsessão com folha de espada de São Jorge pra tirar o "demoNiels" que estava sobre ele...

E sou saudosista por excelência... adorava a Martita que anda sumidérrima, o Cabeça antes do transplante de cérebro... o Crowley, o Leo Vieira...
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Najma »

Ah!! Sou fã do Mighellito também! :emoticon13:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Najma »

E o Encosto merece uma postagem à parte... continua sendo uma inspiração ReViana, um exemplo a ser seguido, uma luz no horizonte sombrio... uma... um... ah, sei lá, entende? :emoticon16:

Só sei que sou fã dele também... :emoticon7:
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Fev 2007, 19:53

Mensagem por Alexandre »

Apo escreveu:
Alexandre escreveu:Enquanto houver Samaeis, Abmaeis, Ateus Tímidos, Acauãs e Andrés, este fórum ainda valerá a visita. Embora, para cada um deles haja dezenas de Apocalípticas, Cabeções, Ricardos, Zencens e outros tantos...


Quem é você?
Vem sempre aqui?

:emoticon1:


Foi equivocado da minha parte colocar você e o Zencem no mesmo saco de gente que eu julgo ter pouca consciência moral e déficit de caráter. Você apenas me aborrece. Mas até tenho simpatia pela sua pessoa geniosa e difícil.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Apo »

Ah que bom. O Zencem é uma pessoa muito querida.
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Jeanioz »

Najma escreveu:Eu gosto também do JeaNiels depois da desobsessão com folha de espada de São Jorge pra tirar o "demoNiels" que estava sobre ele...


Imagem

:emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



Gosto da Anna, da Shanaista, da Salgueiro, Deise, da Suyndara que não tem aparecido muito por aqui, da Apopo, da Clara Campos e da Najma que, apesar de não gostar de mim :emoticon8: , sempre que posso, manifesto-lhe um carinho especial.


Bom, dos homens Eu gosto do ... do... éééé... ôôôô... deixe-me pensar...huuumm...pra falar a verdade, são todos uns malas! :emoticon16:



" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Benetton escreveu:
Gosto da Anna, da Shanaista, da Salgueiro, Deise, da Suyndara que não tem aparecido muito por aqui, da Apopo, da Clara Campos e da Najma que, apesar de não gostar de mim :emoticon8: , sempre que posso, manifesto-lhe um carinho especial.


Bom, dos homens Eu gosto do ... do... éééé... ôôôô... deixe-me pensar...huuumm...pra falar a verdade, são todos uns malas! :emoticon16:




Mas eu gosto de você também, Bene... Só não quis despertar a fúria assassina do Bruno... :emoticon12:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »

Najma escreveu:
Benetton escreveu:
Gosto da Anna, da Shanaista, da Salgueiro, Deise, da Suyndara que não tem aparecido muito por aqui, da Apopo, da Clara Campos e da Najma que, apesar de não gostar de mim :emoticon8: , sempre que posso, manifesto-lhe um carinho especial.


Bom, dos homens Eu gosto do ... do... éééé... ôôôô... deixe-me pensar...huuumm...pra falar a verdade, são todos uns malas! :emoticon16:




Mas eu gosto de você também, Bene... Só não quis despertar a fúria assassina do Bruno... :emoticon12:

Beijos

:emoticon12:

Valeu Najma.

É verdade. Ele sabe que este Espírita aqui não é mole não! :emoticon16:

No fundo, ele morre de ciúmes... hi hi hi... :emoticon6:

Beijos pra ti também. :emoticon105:


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Benetton escreveu:Bom, dos homens Eu gosto do ... do... éééé... ôôôô... deixe-me pensar...huuumm...pra falar a verdade, são todos uns malas! :emoticon16:


Mala com muuito orgulho!! :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Benetton escreveu:É verdade. Ele sabe que este Espírita aqui não é mole não! :emoticon16:


Como ectoplasma...
Sempre pastoso.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Tranca »

Eu sou fã do Porissocri, do steve e do Hrr. O resto pode ir para o inferno com o diabo que os carregue.

Inclusive essa turba tresloucada da maciça maioria da massa impensante e ignóbil que quer abrir um fã-clube do Tranca-Ruas, após a contagem final dos votos.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »

Ateu Tímido escreveu:
Benetton escreveu:É verdade. Ele sabe que este Espírita aqui não é mole não! :emoticon16:


Como ectoplasma...
Sempre pastoso.


Tá com ciúme, criança?

Você não é páreo pra mim. Conforme-se com essa triste realidade. :emoticon12:



" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Benetton »



Tranca escreveu:Eu sou fã do Porissocri, do steve e do Hrr. O resto pode ir para o inferno com o diabo que os carregue.

Inclusive essa turba tresloucada da maciça maioria da massa impensante e ignóbil que quer abrir um fã-clube do Tranca-Ruas, após a contagem final dos votos.


Só tem um "porém", Tranca : Para Você ter um fã-Clube, é necessário fazer o teste abaixo.

Se Você não passar, sinto muito, mas a vida é assim mesmo.

E neste caso, aproveite e peça para o Rapha mudar seu nick para Pompa-Gira.



Imagem




:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:





" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por Tranca »

Benetton escreveu:
Tranca escreveu:Eu sou fã do Porissocri, do steve e do Hrr. O resto pode ir para o inferno com o diabo que os carregue.

Inclusive essa turba tresloucada da maciça maioria da massa impensante e ignóbil que quer abrir um fã-clube do Tranca-Ruas, após a contagem final dos votos.


Só tem um "porém", Tranca : Para Você ter um fã-Clube, é necessário fazer o teste abaixo.

Se Você não passar, sinto muito, mas a vida é assim mesmo.

E neste caso, aproveite e peça para o Rapha mudar seu nick para Pompa-Gira.

...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



Poxa vida.

Parece que você anda com uma fixação pela opção sexual deste exu que vos fala.

Na boa, cara. Tu não faz o meu tipo. Meu negócio é "mulé".

Mas fica frio. Eu não preciso de teste. E se um dia vier a precisar, te dou um toque e a gente conversa, ok? :emoticon16:


Por falar nisso, faça aí o teste da farinha... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
Gosto da Anna, da Shanaista, da Salgueiro, Deise, da Suyndara que não tem aparecido muito por aqui, da Apopo, da Clara Campos e da Najma que, apesar de não gostar de mim :emoticon8: , sempre que posso, manifesto-lhe um carinho especial.


Bom, dos homens Eu gosto do ... do... éééé... ôôôô... deixe-me pensar...huuumm...pra falar a verdade, são todos uns malas! :emoticon16:




Moletton...você é bem humorado e isto conta muitos pontos nesta vida...e na outra também, que deve ser um saco lá. :emoticon16:


PS: espero que seja divertida, por deus nosso senhor jesus cristo eu espero, sim...
Imagem

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Mensagem por zencem »

Alexandre escreveu:
Apo escreveu:
Alexandre escreveu:Enquanto houver Samaeis, Abmaeis, Ateus Tímidos, Acauãs e Andrés, este fórum ainda valerá a visita. Embora, para cada um deles haja dezenas de Apocalípticas, Cabeções, Ricardos, Zencens e outros tantos...


Quem é você?
Vem sempre aqui?

:emoticon1:


Foi equivocado da minha parte colocar você e o Zencem no mesmo saco de gente que eu julgo ter pouca consciência moral e déficit de caráter. Você apenas me aborrece. Mas até tenho simpatia pela sua pessoa geniosa e difícil.


Te autorizo a publicar aquí qualquer ato que me desabone e que comprove que eu tenho pouca consciência moral e déficit de caráter. :emoticon147:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por O ENCOSTO »

Najma escreveu:E o Encosto merece uma postagem à parte... continua sendo uma inspiração ReViana, um exemplo a ser seguido, uma luz no horizonte sombrio... uma... um... ah, sei lá, entende? :emoticon16:

Só sei que sou fã dele também... :emoticon7:


Mesmo depois de eu ter me tornado um fascista de extrema direita? :emoticon1:

Ligia, sou teu fã desde os tempos da STR.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:Eu sou fã do .... do .... doooo.... como é mesmo o nome? Também gosto doooo ... do coiso mas a ... a.... a coisa também é legal. Pra não ser injusta não falo, não falo, não falo! Vou falar! O chuchu é a coisa mais totosa e meiga que um fórum pode desejar. Ele que me batizou com o nome de Deise Gracinha. Não é um fofo?


E continua sendo uma gracinha.

Sou ateu mas curtiria pacas uma companheira kardecista, toda cheia de exoterismos e aquela frecurada toda.

O kardecismo é uma seita super feminina. Não é por menos que boa parte dos membros masculinos desta seita são viados.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado