ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por zumbi filosófico »

Apo escreveu:Já que tocaram no assunto, tem muito marginal que aprende estes "esportes" para descarregar nas pessoas de bem, sim. Alguma dúvida?


Me preocupa mais a recente ascensão do parcour, nesse sentido.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:
Apo escreveu:
SickBoy escreveu:
Apo escreveu:Já que tocaram no assunto, tem muito marginal que aprende estes "esportes" para descarregar nas pessoas de bem, sim. Alguma dúvida?


só que não devemos julgar um grupo por apenas uma parte dele, e menos ainda tomar um indivíduo por ele.


não acho a associação válida. é como dizer que algumas pessoas aprendem a dirigir para apostar rachas


Não entendi o comentário. Alguém aqui acusou alguém em especial de marginal ou chamou todos de marginais?
E sim, algumas pessoas aprender a dirigir para cometer abusos e brincar no trânsito. Qual a novidade nisto?


não. mas talvez isso poderia ocorrer as pessoas que lêssem o tópico. então procurei dissipar isso.


qual a novidade? nenhuma para mim quanto aos que aprendem a dirigir para apostar rachas, e claro, pra você também não. se perguntou qual era a novidade ao dizer que alguns aprendem a lutar para bater em pessoas de bem? :emoticon5:


As pessoas que lessem o tópico poderiam pensar tanta coisa...continuo sem entender a sua preocupação...mas valeu se a intenção foi esta. Desde que infira coisas que nem de longe foram ditas.

E não vejo novidade alguma neste fato sobre as pessoas aprenderam a lutar, para se defender, para se exercitar e para bater. Tá cheio disto. Assim com alguns aprender a pilotar para entrar de cara nas torres gêmeas. Tem ser humano para tudo. Novidade?
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Ateu Tímido »

ATENÇÃO!!!

Tópico sob ataque de "bactéria oportunista".
Quem acha que só pode sofrer uns arranhões defendendo as lutas, cuidado com os efeitos secundários...
Podem durar longo tempo ou até serem perpétuos.
:emoticon131: :emoticon13:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Apo »

Miles Teg escreveu:
Apo escreveu:Já que tocaram no assunto, tem muito marginal que aprende estes "esportes" para descarregar nas pessoas de bem, sim. Alguma dúvida?


Me preocupa mais a recente ascensão do parcour, nesse sentido.


É a desvirtuação do parcour que preocupa. Originalmente não tem nada de mais.
Imagem

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por SickBoy »

Apo escreveu:
E não vejo novidade alguma neste fato sobre as pessoas aprenderam a lutar, para se defender, para se exercitar e para bater. Tá cheio disto. Assim com alguns aprender a pilotar para entrar de cara nas torres gêmeas. Tem ser humano para tudo. Novidade?


claro apo, nada disso precisava ser falado.

Avatar do usuário
Liouville
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:10

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Liouville »

Apo escreveu:
Liouville escreveu:
Apo escreveu:Eu chamei você de lixo? Não. Mas você mandou as pessoas para puta que pariu.

E continua agredindo.


Bom, o esporte segundo você é lixo, as pessoas que praticam ou acompanham tal esporte são o que, então?! É...

E eu não agredi ninguém. Eu respondo mais ou menos no mesmo tom com que se dirigem a mim. Por exemplo, você chamou o esporte de lixo e o comparou a rinhas de animais. Isso para mim é extremamente ofensivo. Mas ao invés de ficar chorando que nem você, eu respondi na mesma moeda, até bem mais leve, pois falei para você ir dormir e parece que você achou o ato de dormir muito ofensivo. Não compreendo uma coisa dessas!

Outra, parece que você ficou muito impressionada com o "vão pra PQP". Isso não é uma ofensa pessoal, é como dizer: "vão a merda", ou "vão se fuder". Como não estou projetando alcunha alguma sobre vocês, não estou vos ofendendo! É agressivo?! É, assim como vocês também foram! Mas não é ofensa, pois não os qualifiquei por termo algum!

E não tem nada gratuito aqui. Eu não sou doente mental (pelo menos acho que não... :emoticon10: ), se eu estou sendo agressivo com vocês é porque vocês o foram primeiro! Ou tu achas uma postura saudável não saber porra nenhuma sobre o assunto e entrar no tópico cantando de galo e chamando o esporte de lixo e o comparando a rinhas de animais?!

Outra coisa, você insiste em comparar o esporte a rinhas de animais e continua dizendo que tem marginais que "aprendem estes esportes" para descarregar nas pessoas de bem. Eu já refutei esses dois pontos anteriormente, mas parece que você não leu o meu post por preguiça ou desinteresse. De qualquer forma, já rebati essas falácias e você as continua colocando aqui. Daqui a pouco já vai começar a parecer desonestidade intelectual da tua parte!

Então, é isso aí, se continuar falando merda no tópico, vou continuar refutando, lembrando que não agredi ninguém. Mas não espere da minha parte uma postura cordial quando você e seus comparsas não a mantém! A cordialidade deve ser recíproca, se vier tacando pedras vai levar pedradas também!


Não espere que eu perca meu tempo respodendo a isto...não vou cair no sua cruzada de esquerda rasa demais´. Eu o destruiria facilzinho com 3 argumentos. Este seu post é patético.

Você recebeu 2 MPS. E sabe o que tem que fazer. Você decide.

Abraços.


aushaiushaishauishaisha... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nas duas MP's que você me mandou você me deu um prazo de 24hs para me retratar com quem eu supostamente "ofendi", caso contrário você irá me suspender...olha a minha cara de preocupação com a suspensão... :emoticon12:

Porra, tu pode me expulsar se tu quiser, tô pouco me fudendo! Mas espera sentada a minha retratação, porque ela vai ocorrer no dia de são nunca...

Outra, tu só tem garganta, minha cara, tu só tem garganta. Tu é blefe do início ao fim. Tu não me refuta nem com 3, nem com 5 e nem com 10 argumentos, simplesmente porque VOCÊ ESTÁ ERRADA! O único jeito de você me "refutar" é se você me expulsar e depois postar uma idiotice qualquer. Aí tu fica com a última palavra na base da força e passa a impressão que refutou algo!

Você não vai refutar PORRA NENHUMA, simplesmente porque VOCÊ É QUEM FOI REFUTADA POR ESTAR ERRADA!

Eu já te detonei no tópico em que tu falou merda sobre Física e agora nesse.

Quanto à suspensão, senta o dedo nessa porra desse botão e suspende! Se quiser expulsa, não tô nem aí!

E, mais uma vez, vai dormir e não enche a porra do saco! Mala! :emoticon7:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Ateu Tímido »

cqd

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Apo »

Miles Teg escreveu:
Apo escreveu:
Miles Teg escreveu:
Apo escreveu:
Miles Teg escreveu:
Apo escreveu:Não entendo como alguém sente prazer vendo ou assitindo cenas assim. Por dinheiro, tem gente que faz qualquer coisa, até a degradação total. Para mim, este "esporte" deveria ser tão proibido quando a rinha de galos, a farra do boi e as touradas. Um lixo.


Ressaltou bem, Apocaliptica. O único problema de tais esportes é o capitalismo. Duas pessoas desprivilegiadas (geralmente negros), são colocadas para lutar para o entretenimento da rica elite (geralmente brancos). E um dos locais mais famosos por esses eventos é Las Vegas, cidade famosa por seus cassinos onde o proletariado, desesperado, joga fora seus últimos trocados em busca do sustento da família. No fim, vai tudo para os bolsos do crime organizado.


Eu prefiro lutas de mulheres no gel, em se tratando de exploração capitalista.


Tem outra coisa muito engraçada ( ou triste) é quando chamam capoeira de esporte. Pegam as crianças no morro e em vez de ensinar-lhe esportes de verdade, enfiam uns pijamas nelas, botam um coitado prá tocar berimbau e dizem estão incentivando a juventude brasileira a praticar esportes. ARGH!


Eu acho meio complicado definir o que é esporte e o que não é. Tem um pouco dos mesmos problemas de se definir o que é "arte".

No seu caso, acha que está mais para "dança" ou "atividade física" do que "esporte", ou que é simplesmente um monte de truques de marginais para bater nas pessoas?


Bom, só estou dando a minha opinião. Chamam capoeira de esporte e de arte. Acho que está mais para um tipo de dança mesmo.


É que a idéia original era ser um treino de luta e condicionamento disfarçado de dança. Os donos de escravos e/ou polícia depois da abolição não ligavam tanto para os negros dançando suas esquisitas danças africanas, enquanto na verdade estavam treinando para se revoltar e/ou roubar. Isso até entenderem do que se tratava e ser proibida.

Reza a lenda que tinha um cara que batia em toda polícia de uma cidade (com aquelas pistolas e/ou carabinhas que tinha que se armar como carabinas/canhões, em vez de revólver). :emoticon12:

Onde eu treinava, ao menos, na maior parte está se tentando meticulosamente não acertar o oponente, desacelerando/parando um chute antes de acertar e/ou dobrando o joelho (para "encurtar" a perna, já que não dá para desacelerar num pulo) se perceber que vai acertar (especialmente na cabeça); só se derrubava com golpes/movimentos relativamente não-violentos, meio que deixando um pé estrategicamente posicionado onde vá desequilibrar o outro num movimento que você pôde perceber que viria a seguir.

Mas isso talvez nem se perceba tanto de fora, e com certeza não ocorre em todo tipo de capoeira que se vê por aí, estou cansado de ver demonstrações com os caras "jogando" há uns 3 metros de distância um do outro, o que pode ser tanto pelos instrutores serem uns porcarias (não sei se já mudou, mas há uns 10 anos não havia nenhum tipo de "confederação" ou qualquer coisa do tipo, é um esporte meio como, sei lá, fubeca, nesse sentido, acho... sem regras "formais" nem um tipo de OAB), quanto por se tratarem de iniciantes, só pegando o jeito da movimentação básica.


Ahã! :emoticon12:

Mas dá pra sacar, sim...se sobrar um pezinho "de jeito" para acertar o oponente, vale a travessura.
Eu acho aquele música enfadonha e aqueles passinhos vai-não-vai uma coisa muito chata.
Acho que se me pegassem práquele negócio numas de inclusão social, eu fugia das "aulas" na primeira oportunidade. :emoticon12:

Nada melhor do que fazer uma boa musculação, ser um bom fundista, dar umas raquetadas certeiras no tênis com estilo, jogar basquete ou vôlei. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:
Apo escreveu:
E não vejo novidade alguma neste fato sobre as pessoas aprenderam a lutar, para se defender, para se exercitar e para bater. Tá cheio disto. Assim com alguns aprender a pilotar para entrar de cara nas torres gêmeas. Tem ser humano para tudo. Novidade?


claro apo, nada disso precisava ser falado.



Como assim?
Imagem

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por SickBoy »

Apo escreveu:
SickBoy escreveu:
Apo escreveu:
E não vejo novidade alguma neste fato sobre as pessoas aprenderam a lutar, para se defender, para se exercitar e para bater. Tá cheio disto. Assim com alguns aprender a pilotar para entrar de cara nas torres gêmeas. Tem ser humano para tudo. Novidade?


claro apo, nada disso precisava ser falado.



Como assim?


que alguns praticam isso para bater em outras pessoas, ou simplesmente por ser uma atividade física, ou porque querem pegar moral com menineenhas da academia, ou whatever. nada disso é novidade, não é mesmo? :emoticon19:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:
Apo escreveu:
SickBoy escreveu:
Apo escreveu:
E não vejo novidade alguma neste fato sobre as pessoas aprenderam a lutar, para se defender, para se exercitar e para bater. Tá cheio disto. Assim com alguns aprender a pilotar para entrar de cara nas torres gêmeas. Tem ser humano para tudo. Novidade?


claro apo, nada disso precisava ser falado.



Como assim?

que alguns praticam isso para bater em outras pessoas, ou simplesmente por ser uma atividade física, ou porque querem pegar moral com menineenhas da academia, ou whatever. nada disso é novidade, não é mesmo? :emoticon19:


Talvez eu não tenha entendido...só respondi a sua pergunta sobre ser novidade...
Imagem

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por zumbi filosófico »

Eu também nunca fui muito com a música... achava melhor até a música do filme "esporte sangrento" (de capoeira (e não é sangrento, apesar do nome)), mas os tradicionalistas não gostam.... eu queria ficar tentando imaginar músicas capoeirísticas meio "progressivas", tocando berimbau de uns jeitos não convencionais mas não fui bem aceito... em parte porque talvez não soubesse tocar qualquer outro instrumento para começar, só tentava aplicar a teoria duma coisa na outra mesmo assim :emoticon12:

Eu também questiono o valor disso para essas coisas de "inclusão social"... acho que "inclui" mais os professores, e quanto aos alunos, só ficam ocupados e cansados, o que diminui em algo a probabilidade de fazerem outras coisas menos socialmente desejáveis, além de terem que tirar boas notas, em alguns casos, nesses tipos de programas). Mas acho que geralmente tem várias opções (pelo menos um futsalzinho básico), aí cada um faz o que quer, ou quase isso, dependendo das vagas... e nenhuma delas acaba sendo muito mais do que um tipo de distração saudável, com essa cobrança das notas...


...
mas tênis eu nunca vi, acho que fica um tanto caro demais, espaçoso demais, para esses objetivos... imagine..... quadras, raquetes e bolas para 30, 40 alunos, tudo molecadinha ou pré-marmanjo, prestes a quebrar tudo... ping-pong, talvez. Nem dá idéia disso para o governo, vão adorar investir impostos nisso :emoticon12: ..... pior que isso só se fosse golfe.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Apo »

Miles Teg escreveu:Eu também nunca fui muito com a música... achava melhor até a música do filme "esporte sangrento" (de capoeira (e não é sangrento, apesar do nome)), mas os tradicionalistas não gostam.... eu queria ficar tentando imaginar músicas capoeirísticas meio "progressivas", tocando berimbau de uns jeitos não convencionais mas não fui bem aceito... em parte porque talvez não soubesse tocar qualquer outro instrumento para começar, só tentava aplicar a teoria duma coisa na outra mesmo assim :emoticon12:

Eu também questiono o valor disso para essas coisas de "inclusão social"... acho que "inclui" mais os professores, e quanto aos alunos, só ficam ocupados e cansados, o que diminui em algo a probabilidade de fazerem outras coisas menos socialmente desejáveis, além de terem que tirar boas notas, em alguns casos, nesses tipos de programas). Mas acho que geralmente tem várias opções (pelo menos um futsalzinho básico), aí cada um faz o que quer, ou quase isso, dependendo das vagas... e nenhuma delas acaba sendo muito mais do que um tipo de distração saudável, com essa cobrança das notas...


...
mas tênis eu nunca vi, acho que fica um tanto caro demais, espaçoso demais, para esses objetivos... imagine..... quadras, raquetes e bolas para 30, 40 alunos, tudo molecadinha ou pré-marmanjo, prestes a quebrar tudo... ping-pong, talvez. Nem dá idéia disso para o governo, vão adorar investir impostos nisso :emoticon12: ..... pior que isso só se fosse golfe.


:emoticon1: Berimbau prog deve ser demais ein? Gostei da idéia.

Já vi uma vez uma tentativa de ensinar tênis com material doado por clubes que se desfazem das raquetes e das bolinhas ainda razoavelmente usáveis. E tem como conseguir até patrocínio e apoio, se quisessem levar a sério.
Mas é logico que toda iniciativa aqui no Brasil requer olho de lince. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Wallace »

SickBoy escreveu:
falaram aí (wallace se não me engano) que esse tipo de assunto deveria ser proibido...


Disse isso porra nenhuma...

O que eu disse, era que o tópico não tinha sentido algum, que era de gosto duvidoso e disse sim, que devemos dar o exemplo... Pois o que mais temos aqui no forum são jovens aborrecentes, sem porra nenhuma na caxola, que acha bonito ser diferente, mesmo que esse diferente seja ser gay por exemplo. Disse sim, que devemos dar o exemplo e não estimular essa babaquice, para que esse jovens, sem porra nenhuma na cabeça, se seduza por essa merda.

Ao contrário do que vc afirmou entrei o tópico para dar minha opinião pessoal sobre o assunto, pois sou praticante JJ, me deparei por essas cenas deploráveis desses imbecis se matando e sangrando no ringue... Deixa eu ser mais claro que vc é de dificil entendimento: "NÃO ENTREI NO TÓPICO PARA MALHAR...", e caso eu tivesse feito, seguindo seu raciocínio esquisito, vc não teria nada a ver com isso devendo manter o seu silêncio, não é mesmo?

Eu acho que já está na hora de você começar a respeitar a opnião alheia, se vc realmente quiser que respeitem a sua. Exemplifico o caso do tópico Silas gay onde vc falou um monte de merda (como sempre e chega até a se desculpar por isso vez por outra), onde fui contra suas opniões e vc chegou a pedir minha expulsão por isso.

E outra, eu conheço o Liou de outro forum de fisiculturismo(de bombas anabolizantes)/lutas/e afins, o cara é extremamente violento ameaça as pessoas, como vc deve ter visto aqui algumas vezes... Inclusive lá ele foi expulso pela mesma pratica.

Se vc se apressou em emitir sua "opinião" e não leu devidamente os posts, esclareço que quando disse, no meu primeiro post no tópico, que achava lastimável e degrante para o ser humano tal pratica o cara entendeu, sei lá pq, que eu teria chamado os caras de viados, não que no meio não tenha... tem aos montes... Mas não me referi a isso e o cara logo se ofendeu e disse que eu é que não era homem... Creio que seu eu fizesse 1/3 disso com vc, vc correria para o O Psit para pedir minha expulsão outra vez...

:emoticon5:

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por zumbi filosófico »

Se não me engano, o esgrimista brasileiro (acho que até levou alguma medalha) que participou das últimas panamericano-olimpiadas morava ilegalmente num prédio condenado..... :emoticon8: não que isso tenha qualquer coisa a ver com o tópico, apenas parcamente com os rumos da discussão, agora que paro para pensar...
Imagem

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por SickBoy »

Wallace escreveu:
SickBoy escreveu:
falaram aí (wallace se não me engano) que esse tipo de assunto deveria ser proibido...


Disse isso porra nenhuma...



Wallace escreveu:Pois é, nem discussão sobre o assunto é. É uma amostra gratuíta dessa coisa que chamam de esporte, e uma amostra de muito pouco gosto. Inclusive acho que isso deve ser coibido,






O que eu disse, era que o tópico não tinha sentido algum, que era de gosto duvidoso e disse sim, que devemos dar o exemplo... Pois o que mais temos aqui no forum são jovens aborrecentes, sem porra nenhuma na caxola, que acha bonito ser diferente, mesmo que esse diferente seja ser gay por exemplo. Disse sim, que devemos dar o exemplo e não estimular essa babaquice, para que esse jovens, sem porra nenhuma na cabeça, se seduza por essa merda.

Ao contrário do que vc afirmou entrei o tópico para dar minha opinião pessoal sobre o assunto, pois sou praticante JJ, me deparei por essas cenas deploráveis desses imbecis se matando e sangrando no ringue... Deixa eu ser mais claro que vc é de dificil entendimento: "NÃO ENTREI NO TÓPICO PARA MALHAR...", e caso eu tivesse feito, seguindo seu raciocínio esquisito, vc não teria nada a ver com isso devendo manter o seu silêncio, não é mesmo?



asdkfkasdkf vou ignorar completamente a sugestão de que eu seja aborrecente e metido a "diferente", porque isso é um flamme tão descarado que só merece isso mesmo. asdasdsaf, caramba, não denote tanto assim que quer me atacar, fica sem graça pra você


quanto a minha participação no tópico, NÃO concordo, pois eu não estou atacando o CONTEÚDO do tópico. aliás eu defendi que os incomodados simplesmente ignorem. e o tópico pra mim está muito divertido



e sobre esse tópico do Silas malafaia, convenientemente não me lembro dele. mas ainda há tempo de me dar cartão azul, run forrest

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Najma »

Sacanagem... já baniram o Liou... :emoticon8:

Apo, aproveitar de uma situação pra banir um desafeto é chato... O bogus Wallace cava e você enterra? Faz isso não... :emoticon11:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Najma »

Pior é que eu percebi isso logo de cara... e eu bem que tentei impedir. Mais uma vez...

Em termos de ofensa pessoal, o bogus Wallace foi muito mais ofensivo com vários aqui no RV que por não ligarem a mínima ao que um bogus fala, não deram queixa. Mas fica aqui meu desabafo. É irritante ver que as pessoas acabam sendo condicionadas a obedecerem um código de conduta que em nada agrega aos debates aqui. Acabam tendo apenas que concordar ou entram para a listinha negra dos que vão para o limbo assim que a oportunidade aparece depois de ser cavada.

O Liou é assertivo e manda bem em vários assuntos, principalmente científicos que, também por causa da massificação e da obtusidade, andam deixados de lado por aqui. Uma grande perda... :emoticon8:

Aqui vai o lance... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=274705 ... ht=#274705

Esperar por uma oportunidade besta dessas, agir feito uma bactéria oportunista, não é condizente...
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:Sacanagem... já baniram o Liou... :emoticon8:

Apo, aproveitar de uma situação pra banir um desafeto é chato... O bogus Wallace cava e você enterra? Faz isso não... :emoticon11:


Cara como você gosta de tumultuar... Se eu sou bogus você é um Troll e dos mais sem vergonha, não é a toa que vivem te sacaneando fazendo você passa vergonha aqui no forum...

Entrei no tópico e quando me deparei com as fotos disse que acha degradante para o ser humano e foi o suficiente para o Liou dizer que eu não era homem, creio que num forum sério isso já seria mais que suficiente para uma punição. Inlusive, como já dito, eu já conhecia o Liou de um outro fórum onde ele tratava as pessoas com a mesma violência peculiar e foi expulso por isso!

Agora, você tem mantido uma campanha gratuita contra mim e não fico muito surpresso por você tentar desmoralizar a moderadora Apo com vem sistematicamente fazendo, deveriam tomar providencias contra essas sua atitudes, antes que não sobre ninguém no forum. Inclusive a Apo não estava diretamente envolvida, inicialmente, na questão, ao contrário apesar dela não gostar do tipo de postagem ela vinha defendendo o direito dele, a partir das várias ofenças do cara a mim, a ela e a todos que não gostam do tipo de postagem que a obrigou a tomar a decisão. Embora eu não defenda expulsões sem que a pessoa se reincidente, nesse caso, a MODERADORA APO, agiu irrepreensivelmente, você gostando ou não (apesar de eu não achar que seja esse seu problema com ela), isso está mais que claro e só depõem contra você mesma.

:emoticon5:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Jeanioz »

Mais brigas! Mais brigas! Eba!!! :emoticon262:

Quero ver sangue voando!!! Quero ver sangue!!! :emoticon258:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Najma »

O Wallace TEM que ser banido do RV. Ele realmente não agrega nada, apenas levanta as lebres pra gente obtusa levantar junto... :emoticon3:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Najma »

Jeanioz escreveu:Mais brigas! Mais brigas! Eba!!! :emoticon262:

Quero ver sangue voando!!! Quero ver sangue!!! :emoticon258:


Espera... já, já... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hoje eu to com raiva mesmo. Essa situação não vai ficar assim. Tem outros foristas que andam até postando menos pra evitarem afrontas diretas com a Apo, só porque ela não aceita que fala bobagem em vários tópicos e que alguns tentem mostrar isso. Fica com raivinha e se aproveita da primeira situação besta pra botar o desafeto pra correr...

Não aceito isso. Se o Liou foi banido por "ofensa", chamar o que ele gosta de lixo e de animais quem pratica o que ele gosta não é ofensa? Quanta distorção!! :emoticon3:
Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Sorrelfa »

Najma escreveu:
Jeanioz escreveu:Mais brigas! Mais brigas! Eba!!! :emoticon262:

Quero ver sangue voando!!! Quero ver sangue!!! :emoticon258:


Espera... já, já... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hoje eu to com raiva mesmo. Essa situação não vai ficar assim. Tem outros foristas que andam até postando menos pra evitarem afrontas diretas com a Apo, só porque ela não aceita que fala bobagem em vários tópicos e que alguns tentem mostrar isso. Fica com raivinha e se aproveita da primeira situação besta pra botar o desafeto pra correr...

Não aceito isso. Se o Liou foi banido por "ofensa", chamar o que ele gosta de lixo e de animais quem pratica o que ele gosta não é ofensa? Quanta distorção!! :emoticon3:


pois é...

Penso que a Apo cometeu um erro ao usar do poder de moderador para punir um desafeto, visto que ela estava envolvida no embate !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por SickBoy »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:Sacanagem... já baniram o Liou... :emoticon8:

Apo, aproveitar de uma situação pra banir um desafeto é chato... O bogus Wallace cava e você enterra? Faz isso não... :emoticon11:


Cara como você gosta de tumultuar... Se eu sou bogus você é um Troll e dos mais sem vergonha, não é a toa que vivem te sacaneando fazendo você passa vergonha aqui no forum...

Entrei no tópico e quando me deparei com as fotos disse que acha degradante para o ser humano e foi o suficiente para o Liou dizer que eu não era homem, creio que num forum sério isso já seria mais que suficiente para uma punição. Inlusive, como já dito, eu já conhecia o Liou de um outro fórum onde ele tratava as pessoas com a mesma violência peculiar e foi expulso por isso!

Agora, você tem mantido uma campanha gratuita contra mim e não fico muito surpresso por você tentar desmoralizar a moderadora Apo com vem sistematicamente fazendo, deveriam tomar providencias contra essas sua atitudes, antes que não sobre ninguém no forum. Inclusive a Apo não estava diretamente envolvida, inicialmente, na questão, ao contrário apesar dela não gostar do tipo de postagem ela vinha defendendo o direito dele, a partir das várias ofenças do cara a mim, a ela e a todos que não gostam do tipo de postagem que a obrigou a tomar a decisão. Embora eu não defenda expulsões sem que a pessoa se reincidente, nesse caso, a MODERADORA APO, agiu irrepreensivelmente, você gostando ou não (apesar de eu não achar que seja esse seu problema com ela), isso está mais que claro e só depõem contra você mesma.

:emoticon5:


Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
Jeanioz escreveu:Mais brigas! Mais brigas! Eba!!! :emoticon262:

Quero ver sangue voando!!! Quero ver sangue!!! :emoticon258:


Espera... já, já... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hoje eu to com raiva mesmo. Essa situação não vai ficar assim. Tem outros foristas que andam até postando menos pra evitarem afrontas diretas com a Apo, só porque ela não aceita que fala bobagem em vários tópicos e que alguns tentem mostrar isso. Fica com raivinha e se aproveita da primeira situação besta pra botar o desafeto pra correr...

Não aceito isso. Se o Liou foi banido por "ofensa", chamar o que ele gosta de lixo e de animais quem pratica o que ele gosta não é ofensa? Quanta distorção!! :emoticon3:


Bom... Mais claro que isso é impossível, creio que já haja material mais do que suficiente para o corpo de moderação fazer seu juízo e decidir sobre o ocorrido, e outra, se eu não acrescento nada no fórum(não poderia haver injuria maior -Além de chingar minha mãe de puta), creio que as fotopostagens sanguinolentas acrescentam menos ainda.

E ainda fala em distorção... PQP... :emoticon5:

Trancado