Schwarzenegger faz jus à imagem de herói

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re.: Schwarzenegger faz jus à imagem de herói

Mensagem por Wallace »

Pois é, tem um filme com o Stalone, um que ele era um policial que foi criogenizado com Sniper(bandido), onde há uma premonição. O Stalone no meio do filme fala que o Shuazinega, foi governador e Presidente do USA.

:emoticon12:

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Schwarzenegger faz jus à imagem de herói

Mensagem por Sorrelfa »

Wallace escreveu:Pois é, tem um filme com o Stalone, um que ele era um policial que foi criogenizado com Sniper(bandido), onde há uma premonição. O Stalone no meio do filme fala que o Shuazinega, foi governador e Presidente do USA.

:emoticon12:

hehehe

eu me lembro dessa !

é uma profecia !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

André

Mensagem por André »

Dos republicanos um dos que eu menos desgosto é o Arnold. Ele tem visões mais progressistas em relação a base de seu partido. Tem bom senso de humor, e sempre me pareceu uma pessoa boa.

Convenhamos a média dos republicanos passa longe disso. A direita cristã então, neo-cons afe...

Acompanhei na CNN, e venho acompanhando, o fogo selvagem na Califórnia. Sendo que tem sido o maior que dos últimos tempos. O pessoal envolvido já disse que tudo leva a crer que aquecimento global tem tudo a ver com o tamanho dos incêndios.

Vi tb uma reportagem da CNN que mostra um estudo da Nasa do derretimento das calotas polares.

Me fez pensar uma coisa que já tinha lido inclusive. O gelo reflete a luz do sol, a água absorve a luz e fica mais quente. Com menos gelo, simultaneamente menos luz vai ser resfriada, e muito mais quente serão os oceanos. Com o processo de derretimento cada vez mais acelerado a temperatura tende a subir em ritmos mais rápidos que o atualmente.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Wallace

Mensagem por Wallace »

É... Mas se não me engano ele não poderia concorrer a presidência por não ser nascido no EUA.

André

Mensagem por André »

Wallace escreveu:É... Mas se não me engano ele não poderia concorrer a presidência por não ser nascido no EUA.

Infelizmente, conheço essa emenda da constituição, ela foi feita para evitar que um inglês fosse eleito (na época ok,mas hoje ela me parece retrograda). Com ele, Arnold, por incrível que possa parecer, o nível iria melhorar. O Ron Paul pode estar sendo preciso na questão da guerra, mas no resto é um anarco-capitalista doidão.

O Giuliane eu até acho que foi bom para Nova York, e nas questões culturais não é nenhum troglodita, mas na guerra, e questões econômicas...

O resto dos republicanos...

Os democratas são melhores, mas tb nenhuma maravilha. Gosto do Dennis Kucinich, mas ele tem chance sub-zero de ser eleito. O John Edwards que teria melhores chances e tb é bom não ta bem na parada. O Obama acho difícil ser eleito, e ele faz politicagem bem no estilo da Hillary. A Hillary então, afe, se ela acredita no que diz, discordo dela, se ela ta fazendo isso para ser eleita é manipuladora e desonesta.

A coisa não anda boa, em geral, na classe política, os melhores em geral têm menos apoio financeiro, e se queimam com muita gente pq dizem o que pensam e não ficam querendo agradar.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

André escreveu:Dos republicanos um dos que eu menos desgosto é o Arnold. Ele tem visões mais progressistas em relação a base de seu partido. Tem bom senso de humor, e sempre me pareceu uma pessoa boa.

Convenhamos a média dos republicanos passa longe disso. A direita cristã então, neo-cons afe...
Não é bem assim. Boa parte dos republicanos, se não a maioria, são apenas gente que não gosta das políticas de controle econômico dos democratas. Donos de pequenos negócios, profissionais liberais, e "a zelite".

zencem

Mensagem por zencem »

Wallace escreveu:É... Mas se não me engano ele não poderia concorrer a presidência por não ser nascido no EUA.

Se fosse na nova democracia da américa latrina, isso seria resolvido democraticamente com um programa do tipo "Fomiséria" e um plebiscito. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

André

Mensagem por André »

King In Crimson escreveu:
André escreveu:Dos republicanos um dos que eu menos desgosto é o Arnold. Ele tem visões mais progressistas em relação a base de seu partido. Tem bom senso de humor, e sempre me pareceu uma pessoa boa.

Não é bem assim. Boa parte dos republicanos, se não a maioria, são apenas gente que não gosta das políticas de controle econômico dos democratas. Donos de pequenos negócios, profissionais liberais, e "a zelite".

Ele não gostam é de políticas sociais e estão lá para beneficiar empresas que os financiaram, como as leis que beneficiaram as empresas de planos de saúde mostram. Ai depois eles saem do Congresso e vão trabalhar nessas mesmas empresas. Enquanto isso 45 milhões continuam sem serviços de saúde.

Além disso, boa parte é a favor de preçe na escola, ensino de criacionismo, vários no debate mostraram não acreditar em evolução. Sendo que evolução não é para acreditar é uma teoria profundamente evidenciada, não é crença é a melhor explicação que há. São contra diretos para homossexuais, fizeram do casamento gay uma de suas questões.

Além disso, são muito mais predispostos a utilizar de mecanismos violentos e iniciar guerras, na sua política internacional.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Dando apoio aos bombeiros ou consolando as vítimas dos devastadores incêndios da Califórnia, o governador Arnold Schwarzenegger honrou os heróis que por tantos anos representou em seus filmes de ação.

Ah mas não honrou mesmo!!!

Se fosse honrar ele deveria ser um adróide, um agente com amnésia, ter um clone ou pelo menos ser um policial disfarçado de professor de jardim de infância que tem que salvar um garotinho chamado Dominique e a mãe dele contra um sub-ator de provável origem mexicana...

Ah! fora que tem que ter uma arma na mão pra dar uns "pipocos" nuns vagabundos... Aí sim, ele estaria fazendo jus aos papeis de heróis que interpretou... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Trancado