O show deve continuar Papa-Capim!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por manoelmac »

Cruis...

O RV ultimamente tá numa lavação de roupa suja!!! :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

Jack Torrance escreveu:
Najma escreveu:
Jack Torrance escreveu: Teve uma vez, há muito tempo, na época que o pessoal estava usando aquele chat em que se digita o endereço do site e ele se transforma em um chat (ou coisa parecida), onde derrepente apareceu do nada no chat o Dantas e o Ateu Tímido se agredindo pesadamente, a Najma estava junto, mas não estava no meio da agressão, só estava repreendendo o Dantas pelas palavras ditas por ele ao Ateu Tímido.

O que achei estranho foram os três, do nada, aparecerem no chat pra ficarem trocando farpas. E outra, quem entra em um chat só pra ficar xingando o outro?


Num chat desse tipo? Isso eu queria ver... :emoticon1:


Hehehe

Obviamente não salvei as conversas.

Mas me lembro que o Dantas falou algo assim para o Ateu Tímido:

"Pare de me encher o saco, Bruno. Não vou comer o seu *."

Hehehe :emoticon12:

Aí você disse algo mais ou menos assim:

"Que horror, Dantas."

Hehehe

:emoticon16:


Ah... isso daí foi aqui no RV mesmo enquanto tinha chat... O Dantas estava querendo posar de boa moça... se fazendo de difícil. :emoticon202:

:emoticon12:

Sério... não havia um lugar onde a gente estivesse sem ele aparecer pra tentar atacar mais um pouco. Ah... bons tempos... :emoticon146:





:emoticon93:
Imagem

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por manoelmac »

Retrato do RV hoje:

Imagem

:emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

Droga... a imagem não abriu aqui... :emoticon21:
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Samael »

Tranca escreveu:Bem que me falaram que no dia das bruxas a coisa pega...

Não sei no que as mensagens postadas pela Apocaliptica e Acauan denunciariam tanta gravidade.

O desabafo da primeira não foi nada mais do que ela já expressara na área não restrita do fórum à época, pelo que me lembro. E ela se referiu a quem havia se reportado a ela com a mesma aspereza (e todos sempre fomos muitos ásperos em nossas discussões, não dá para apontar o dedo pro outro e dizer "ele fez isso", só que tem gente que leva na boa e tem gente que não agüenta o tranco - a Apo muitas vezes não agüenta mesmo e chia, chora e esperneia, mas o pessoal devia ser mais cavalheiro e dar um desconto, pois mulheres são assim mesmo, oras :emoticon16: ). Essas mensagens foram sobre uma discussão que envolveu o emocional dela, pois haviam morrido no acidente da TAM pessoas que ela conhecia e alguns foristas mostraram-se pouco compreensíveis ou sensíveis com o fato de que ela estava a expurgar seus demônios procurando culpados pela desgraça recém ocorrida no governo petista que ela não admira. Isso era problema dela. Se ela estava fazendo um carnaval em cima dos fatos para aplacar a dor, paciência. De outra forma, poderiam apenas argumentar e dizer que apesar da dor, deveria ela esperar pela apuração dos fatos. Só que todo mundo prefere o bate-boca... e assim foi o assunto pra moderação... que apoiou-a, não sei se pelo fato de que entenderam que haviam sido muito rudes com ela ou por algum corporativismo. Pode-se discordar disso, mas o RV sempre foi assim, nunca foi uma democracia. Haja vista ter sido fundado pelo Loredo, que é fã do Hugo Chavez. :emoticon16: (Brincadeira, Claudião...)

A análise genérica que a Apo fez acerca de certa pessoa que, no caso, parecia ser o Led Zeppelin, pode pecar só pelo fato de ser uma fofoca, cuja gravidade só seria levada em conta - e somente pelos interessados - caso houvesse alguma calúnia ou difamação embutida, já que injúria é prato raso por aqui. Mas apenas mais uma fofoca entre as muitas que correm nos bastidores de todo fórum. Por minha parte, isolei-me destas coisas há muito tempo. Não acrescem nada ao meu cotidiano.

Já sobre a atitude da Apo em relação ao Liouville eu não concordei porque outras discussões foram mais graves em outros tempos e nada se fez. Cansei de mandar o Porissocri tomar no brioco e ele me chamar de possesso degenerado e não fomos nem advertidos. Mas não sou eu quem endossa as coisas por aqui e não se sabe se rolou mais alguma coisa nos bastidores. Todo mundo tem direito de discordar, mas tem uma hora que a coisa toma uma relevância maior que o fato que a gerou e todos se perdem na discussão, como um bando piratas de bêbados brigando no escuro por uma garrafa de rum.

Continuando, que tem de grave nas mensagens antigas do índio que não fosse nada coerente com a forma com que ele sempre age? Eu não estranhei em nada. Posso discordar com uma ou outra suspensão ou banimento praticadas por ele ou outros, mas eu relevo e não fico abrindo tópicos para reclamar simplesmente porquê eu não teria saco também para ficar de babá de marmanjo na moderação de um fórum. Mandaria meia dúzia pro caralho assim que começassem a encher o saco. Sem falar que a gente não sabe o que rola nas MPs e na área restrita que muitas vezes se referem a certas facetas dos fatos que não conhecemos.

Se há algo de grave em relação à moderação em mensagens "roubadas" da área restrita do fórum, estas ainda não foram postadas.

Sobre a suspensão e banimento do Liouville (que eu nem sabia que era o Viper), também achei exagerada. Podia a moderação cravar uma bailarina do Bolshoi no avatar dele que o castigo já tava de bom tamanho. Pelo menos assim, contrastaria a doçura de uma lady no avatar às altercações marombadas do forista em questão.

Já o Led, bem, eu não conheço o sujeito e se ele tinha outro nick antes, desconheço. Pode ser amigo do Sama e ser um cara legal; mas pô; esse lance de hackear - ah sim, foi um amigo do amigo, tá certo :emoticon16: - e depois ameaçar mostrar conteúdo de acesso restrito para se vingar ou fazer valer interesses não é algo assim muito legal. Isso só mostra que está procurando meios inidôneos para fazer valer sua versão dos fatos. Se os fins justificam os meios para ele, que vá bem assim. Só que acaba perdendo a credibilidade e a confiança em qualquer outro espaço que vá participar, caso se apresente como tal.

Gente, na verdade, tudo isso é uma puta encrenca desnecessária, ninguém tem que ficar de picuinha de internet. Digam-me, alguém se sente realizado quando dá um toco em algum inimigo virtual? Com tanta coisa para se fazer...

Boas tardes a todos.


O Led sabe muito pouco de informática para tanto. Arrisco que foi algo de alguém que entenda e que, posteriormente, jogou isso a quem melhor poderia usar em um momento como esse, ou seja, quem estivesse em desacordo com a moderação.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Samael »

Tranca escreveu:Ah, e outra coisa. Essa não tão recente "polarização" que ocorreu no fórum entre os de "direita" e "esquerda" já encheu o saco.

Uma coisa que começou como uma brincadeira adquiriu proporções medonhas. Tem forista que até parou de se comunicar com outros porque estes eram do lado político oposto.


Sim, um porre.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Tranca escreveu:Ah, e outra coisa. Essa não tão recente "polarização" que ocorreu no fórum entre os de "direita" e "esquerda" já encheu o saco.

Uma coisa que começou como uma brincadeira adquiriu proporções medonhas. Tem forista que até parou de se comunicar com outros porque estes eram do lado político oposto.



Nao tenho nada contra a bancada petista do forum, alias, arranca rabos a parte, considero muitos amigos virtuais de longa data, como o Samael, o Mr. Crowley, o Leo, o Bruno e por ai vai...

Eles sabem disso mesmo que eu faca uso dos nomes deles no plural ou outras provocacoes as quais extendo direito analogo aos mesmos.

O unico ao qual deixei de estimar foi mesmo o Abmael, pois nao acho que ele tenha agido com hombridade numa discussao que eu tive com o Andre, outro que nao vou com a cara.

Mas nunca ameacei qualquer um dos dois de banimento, mesmo tendo ambos feito acusacoes esdruxulas que mais tarde se mostrariam tao vazias quanta as cabecas de ambos.

O Betossantana foi sim ameacado com banimento, e prontamente se retratou, pois sabia que tinha falado merda. Me acusou de defender a violencia ou a segregacao de homossexuais, o que e um crime, coisa que eu nao poderia deixar passar. Se ele fosse capaz de provar isso, eu estava colocando minha posicao como moderador do forum a disposicao, assim como sairia daqui em definitivo.

De maneira que nao foi exatamente uma ameaca, mas uma oportunidade para ele mostrar que nao e um babaca tagarela. Mas ele sabe o que ele e, recuou, e hoje ainda posta por ai as suas bobagens para quem quiser ler.

Nunca tomei nenhuma opiniao pessoalmente, mesmo as opinioes politicas mais estapafurdias, e fui truculento com pessoas que queriam causar problemas.

E nao bani ninguem ideologicamente, o Pug e o Spitfire foram banidos por violarem o regulamento geral do forum, o primeiro vandalizando e o segundo banido apenas apos suspensao por ofensa grave que descumpriu criando um bogus.

E nunca criei empecilios para usuarios dos quais discordo postarem suas ideias, e isso se pode ver tanto pelo quasi-flood petista que o Abmael vem promovendo nos ultimos meses, sem ser importunado.

Nao acho que essa sua acusacao tenha sentido. E so estou explicando as coisas, Tranca, pois considero e respeito bastante voce e suas opinioes, caso contrario, seria ignorado no meio da gritaria geral.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Tranca »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Tranca escreveu:Ah, e outra coisa. Essa não tão recente "polarização" que ocorreu no fórum entre os de "direita" e "esquerda" já encheu o saco.

Uma coisa que começou como uma brincadeira adquiriu proporções medonhas. Tem forista que até parou de se comunicar com outros porque estes eram do lado político oposto.



Nao tenho nada contra a bancada petista do forum, alias, arranca rabos a parte, considero muitos amigos virtuais de longa data, como o Samael, o Mr. Crowley, o Leo, o Bruno e por ai vai...

Eles sabem disso mesmo que eu faca uso dos nomes deles no plural ou outras provocacoes as quais extendo direito analogo aos mesmos.

O unico ao qual deixei de estimar foi mesmo o Abmael, pois nao acho que ele tenha agido com hombridade numa discussao que eu tive com o Andre, outro que nao vou com a cara.

Mas nunca ameacei qualquer um dos dois de banimento, mesmo tendo ambos feito acusacoes esdruxulas que mais tarde se mostrariam tao vazias quanta as cabecas de ambos.

O Betossantana foi sim ameacado com banimento, e prontamente se retratou, pois sabia que tinha falado merda. Me acusou de defender a violencia ou a segregacao de homossexuais, o que e um crime, coisa que eu nao poderia deixar passar. Se ele fosse capaz de provar isso, eu estava colocando minha posicao como moderador do forum a disposicao, assim como sairia daqui em definitivo.

De maneira que nao foi exatamente uma ameaca, mas uma oportunidade para ele mostrar que nao e um babaca tagarela. Mas ele sabe o que ele e, recuou, e hoje ainda posta por ai as suas bobagens para quem quiser ler.

Nunca tomei nenhuma opiniao pessoalmente, mesmo as opinioes politicas mais estapafurdias, e fui truculento com pessoas que queriam causar problemas.

E nao bani ninguem ideologicamente, o Pug e o Spitfire foram banidos por violarem o regulamento geral do forum, o primeiro vandalizando e o segundo banido apenas apos suspensao por ofensa grave que descumpriu criando um bogus.

E nunca criei empecilios para usuarios dos quais discordo postarem suas ideias, e isso se pode ver tanto pelo quasi-flood petista que o Abmael vem promovendo nos ultimos meses, sem ser importunado.

Nao acho que essa sua acusacao tenha sentido. E so estou explicando as coisas, Tranca, pois considero e respeito bastante voce e suas opinioes, caso contrario, seria ignorado no meio da gritaria geral.


Cabeção, eu queria que saber onde em minha mensagem há alguma acusação ou mesmo alguma inferência que diga respeito a você ou qualquer outro forista diretamente.

Explicando, se meu comentário foi generalizado, é que porque de um bom tempo para cá tanto os ditos de direita quanto os de esquerda passaram a se digladiar entre si por qualquer motivo besta, parecendo querer sempre reafirmar suas posições e ideais políticos como os mais coerentes e justos, passando do bom debate e da mera provocação entre amigos para situações que geram um certo desconforto ou mesmo confusão.

Antes eu brincava com o Sama, chamando-o de comuna, mas hoje me reservo o direito de não mais fazer isso, pois mesmo que ele entenda que é brincadeira, outros partirão para a provcação, contra mim ou ele, assim que for oportuno, mas não com finalidade lúdica, mas de ofender.

Se eu pendo para a direita, sou, nazista, fascista degenerado. Se o Zé se coloca como de esquerda, é um esquerdinha imoral, um comunista imundo. E parece, a quem lê o fórum quase que diariamente, que este tipo de coisa gera uma certa mágoa entre os interlocutores a ponto de passarem a se ignorar ou serem muito mais ríspidos do que de costume em suas colocações quando tratam com um forista de viés político oposto. É o que eu, pelo menos, percebo.

Não nomeei ninguém porquê não haveria porquê e estas situações foram várias ao longo de algum tempo e nem mais me lembro quais foram os foristas envolvidos.

Ou seja, a polarização apontada por mim se estende aos dois lados envolvidos, "nós", os "direitinhas" e "eles", os "esquerdinhas". :emoticon16:

Espero que tenha esclarecido o ponto.

Até
Editado pela última vez por Tranca em 31 Out 2007, 18:58, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:O Led sabe muito pouco de informática para tanto. Arrisco que foi algo de alguém que entenda e que, posteriormente, jogou isso a quem melhor poderia usar em um momento como esse, ou seja, quem estivesse em desacordo com a moderação.


Mas foi mancada o cara, de posse de material retirado por hacker, fazer o que fez.

Acho que todas as partes, se tivessem o mínimo de boa vontade, não teriam contribuído para a confusão chegar a esse ponto.

Gente boa e/ou de conteúdo acaba sendo banida. Então não dá, no caso do Led, para censurar a moderação com tanta ênfase. Bem, acho eu.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Tranca »

Ah, e acho que outras explicações que o cabeça postou não se dirigiam a mim, mas a outras discussões levantadas neste e em outros tópicos.

Uma pena que o cabeça segurou a onda e não baniu o Beto. Vejam bem, se ele tivessse banido o betossantana, o Liouviper não iria ameaçar de quebrar os dentes e o resto da cara dele e assim sendo, a moderação não agiria com tal rigor banindo o indivíduo, porque não haveria nenhum engraçadinho provocando o mesmo, a ponto deste perder as estribeiras, ameaçando de transformar esse baiano abusado em acarajé. :emoticon16:

Logo, a culpa; insofismavelmente, irretratavelmente e irrevogavelmente; de todos estes banimentos é do betossantana.

Vou logo abrir um tópico sugerindo sua exclusão sumária do fórum...

E de mais uns dois outros também. Pode ser o Emmmcri e o Johnny; um por flood vascalixo e outro porque me deu na telha.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Esse tópico vai durar :emoticon5: ?

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Ateu Tímido »

Também considero o Cabeção um amigo virtual de sempre no RV e isso nunca dependeu de posições políticas. Mas devo elogiar também a coerência, única até onde eu vi, que ele mantém como moderador.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Tranca escreveu:
Cabeção, eu queria que saber onde em minha mensagem há alguma acusação ou mesmo alguma inferência que diga respeito a você ou qualquer outro forista diretamente.

Explicando, se meu comentário foi generalizado, é que porque de um bom tempo para cá tanto os ditos de direita quanto os de esquerda passaram a se digladiar entre si por qualquer motivo besta, parecendo querer sempre reafirmar suas posições e ideais políticos como os mais coerentes e justos, passando do bom debate e da mera provocação entre amigos para situações que geram um certo desconforto ou mesmo confusão.

Antes eu brincava com o Sama, chamando-o de comuna, mas hoje me reservo o direito de não mais fazer isso, pois mesmo que ele entenda que é brincadeira, outros partirão para a provcação, contra mim ou ele, assim que for oportuno, mas não com finalidade lúdica, mas de ofender.

Se eu pendo para a direita, sou, nazista, fascista degenerado. Se o Zé se coloca como de esquerda, é um esquerdinha imoral, um comunista imundo. E parece, a quem lê o fórum quase que diariamente, que este tipo de coisa gera uma certa mágoa entre os interlocutores a ponto de passarem a se ignorar ou serem muito mais ríspidos do que de costume em suas colocações quando tratam com um forista de viés político oposto. É o que eu, pelo menos, percebo.

Não nomeei ninguém porquê não haveria porquê e estas situações foram várias ao longo de algum tempo e nem mais me lembro quais foram os foristas envolvidos.

Ou seja, a polarização apontada por mim se estende aos dois lados envolvidos, "nós", os "direitinhas" e "eles", os "esquerdinhas". :emoticon16:

Espero que tenha esclarecido o ponto.

Até




Entendido tranca,

e que no meio da balburdia eu achei que voce estava corroborando com algumas teses idiotas que algumas pessoas ocupadas em causar problemas levantam. Vejo que nao e o caso.

Entendo a sua colocacao. Mas nao acho que o problema nao foi a intensificacao da polarizacao politica ate porque discordo que isso esteja ocorrendo.

Houve epocas em que ela foi bem maior, com o Poindexter e o Liquid Snake, por exemplo.

O fato e que pessoas dispostas a causar problemas sempre vao existir. Independente de ideologia politica ou religiao.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Tranca escreveu:Ah, e outra coisa. Essa não tão recente "polarização" que ocorreu no fórum entre os de "direita" e "esquerda" já encheu o saco.

Uma coisa que começou como uma brincadeira adquiriu proporções medonhas. Tem forista que até parou de se comunicar com outros porque estes eram do lado político oposto.



Nao tenho nada contra a bancada petista do forum, alias, arranca rabos a parte, considero muitos amigos virtuais de longa data, como o Samael, o Mr. Crowley, o Leo, o Bruno e por ai vai...

Eles sabem disso mesmo que eu faca uso dos nomes deles no plural ou outras provocacoes as quais extendo direito analogo aos mesmos.

O unico ao qual deixei de estimar foi mesmo o Abmael, pois nao acho que ele tenha agido com hombridade numa discussao que eu tive com o Andre, outro que nao vou com a cara.

Mas nunca ameacei qualquer um dos dois de banimento, mesmo tendo ambos feito acusacoes esdruxulas que mais tarde se mostrariam tao vazias quanta as cabecas de ambos.

O Betossantana foi sim ameacado com banimento, e prontamente se retratou, pois sabia que tinha falado merda. Me acusou de defender a violencia ou a segregacao de homossexuais, o que e um crime, coisa que eu nao poderia deixar passar. Se ele fosse capaz de provar isso, eu estava colocando minha posicao como moderador do forum a disposicao, assim como sairia daqui em definitivo.

De maneira que nao foi exatamente uma ameaca, mas uma oportunidade para ele mostrar que nao e um babaca tagarela. Mas ele sabe o que ele e, recuou, e hoje ainda posta por ai as suas bobagens para quem quiser ler.

Nunca tomei nenhuma opiniao pessoalmente, mesmo as opinioes politicas mais estapafurdias, e fui truculento com pessoas que queriam causar problemas.

E nao bani ninguem ideologicamente, o Pug e o Spitfire foram banidos por violarem o regulamento geral do forum, o primeiro vandalizando e o segundo banido apenas apos suspensao por ofensa grave que descumpriu criando um bogus.

E nunca criei empecilios para usuarios dos quais discordo postarem suas ideias, e isso se pode ver tanto pelo quasi-flood petista que o Abmael vem promovendo nos ultimos meses, sem ser importunado.

Nao acho que essa sua acusacao tenha sentido. E so estou explicando as coisas, Tranca, pois considero e respeito bastante voce e suas opinioes, caso contrario, seria ignorado no meio da gritaria geral.


Nós dois sempre nos demos bem antes de qualquer polarização ideológica. Tivemos nosso desentendimento no que disse respeito ao tópico do "homossexualismo e pedofilia", onde eu encrenquei com o título, que, vindo de onde vem, me parecia apenas querer desmerecer e atacar todos os gays a partir do idiota do Mott.

Depois, achei que você desrespeitou a regra do fórum ao lidar com com o Betossantana pessoalmente, mas isso já veio do "clima esquentado" pelo tópico em si. Embora acho que você me compreenda, visto que, se há algo de extremamente comum entre nós dois, é o fato de não usarmos meias palavras para expressarmos nossas ideologias e a coerência de nossas idéias.

De qualquer forma, dentre os moderadores, desgosto apenas da Apocaliptica. Sempre fui seu amigo, sempre admirei o Acauan, gosto do Fernando (sempre nos demos bem inclusive pessoalmente) e também gosto do Túlio.

O que não me impede, entretanto, de criticar a moderação quando a considero injusta. E isto tem ocorrido com freqüência ultimamente.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Tranca »

user f.k.a. Cabeção escreveu:[b]
Entendido tranca,
...
Entendo a sua colocacao. Mas nao acho que o problema nao foi a intensificacao da polarizacao politica ate porque discordo que isso esteja ocorrendo.

Houve epocas em que ela foi bem maior, com o Poindexter e o Liquid Snake, por exemplo.


Por isso eu disse de um bom tempo para cá.

Isso ainda permanece, ao que me tem parecido.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Alenônimo »

A impressão que me dá lendo essa lavação de roupa-suja é que este fórum está bichado.

Sobre Ataque de Hackers

Gente, se um hacker atacou o fórum então vocês precisam reforçar a segurança dos dados. Aposto que este fórum, o PlusBR, não foi atualizado nenhuma vez desde a sua instalação. Até o grupo que o mantinha não existe mais!

Instalem um novo sistema, por obséquio. Instalem o SMF, que é bom pra caramba, cheio de recursos e permite atualizar o sistema pelo Painel de Administração com dois ou três cliques. Tem também o phpBB 3 que tá bacana também. Ambos são gratuitos.


Sobre aquele assunto da Najma, do APODman, do Dantas, do Ateu Tímido, etc…

Não acredito que esse assunto ainda esteja rolando por aqui e — pior — que a Najma ainda tenha a cara de pau de posar de santinha.

Ofendidinha com o Acauan? Ele é uma das poucas pessoas aqui que tem a cabeça no lugar.

É por gente como você, Najma, que muitos foristas bons como o Dantas, APODman e Cláudio Loredo foram embora daqui. E enquanto você estiver por aqui, duvido que essa roupa-suja saia da máquina de lavar do Religião é Veneno.

Sobre esquerdinhas e direitinhas

É chato e estressante ficar vendo os bitolados discutindo [s]religião[/s] política. Lamento informar ao esquerdinhas, mas o lado dos direitinhas tem mais razão que vocês. Esquerdistas vivem reclamando de tudo e pregando o socialismo, que nunca deu certo e nunca vai dar porque é uma idéia pra lá de idiota.

No entanto me aborrece muito quando a extrema direita começa a soltar o bafo. Sai muita merda daí também.

Alguém já ouviu falar em meio termo?

Avatar do usuário
realtruth
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Out 2007, 23:28

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por realtruth »

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=296246#296246

Mais claro do que isso?

Bom, se não acreditam agora só sendo mudo, surdo, cego e imbecil.
A Espada da Justiça.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Alenônimo »

realtruth escreveu:http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=296246#296246

Mais claro do que isso?

Bom, se não acreditam agora só sendo mudo, surdo, cego e imbecil.

Vai fazer spam do seu tópico idiota até quando? Até ser banido pela ducentésima trigésima sétima vez?

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:

Sobre aquele assunto da Najma, do APODman, do Dantas, do Ateu Tímido, etc…

Não acredito que esse assunto ainda esteja rolando por aqui e — pior — que a Najma ainda tenha a cara de pau de posar de santinha.

Ofendidinha com o Acauan? Ele é uma das poucas pessoas aqui que tem a cabeça no lugar.

É por gente como você, Najma, que muitos foristas bons como o Dantas, APODman e Cláudio Loredo foram embora daqui. E enquanto você estiver por aqui, duvido que essa roupa-suja saia da máquina de lavar do Religião é Veneno.



Esta é a SUA opinião, Ale... :emoticon19: Se você acredita nisso e isso faz bem a você, quem sou eu para discutir a sua FÉ? :emoticon19:

Crença eu jamais discuto.
Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por aknatom »

Deixa eu ver:
Dantas: passa aqui de vez em quando.
APODman: realmente não sei. Tava off quando ele parou de postar.
Claudio Loredo: se rendeu as exigências da noiva, num tópico muito debatido.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por betossantana »

aknatom escreveu:Claudio Loredo: se rendeu as exigências da noiva, num tópico muito debatido.


Imagem
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

DIG escreveu:Esse tópico vai durar :emoticon5: ?


Sim, até Jesus voltar, no mínimo. :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Sorrelfa »

que porre !

:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

aknatom escreveu:Deixa eu ver:
Dantas: passa aqui de vez em quando.
APODman: realmente não sei. Tava off quando ele parou de postar.
Claudio Loredo: se rendeu as exigências da noiva, num tópico muito debatido.


Nãh... a CULPA é toda minha, toda ela... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Esta é a SUA opinião, Ale... :emoticon19: Se você acredita nisso e isso faz bem a você, quem sou eu para discutir a sua FÉ? :emoticon19:

Crença eu jamais discuto.

Se for pra responder de maneira a convencer os outros de que eu estou errado, então ponha um pouco mais de esforço no ato de escrever. Simplismente dizer que eu tenho uma crença não ajuda muito em uma discussão.

E por falar em crença, me admira muito que ainda haja pessoas que acreditam nas coisas que você fala.

Trancado